Tom Riddle

22 2 0
                                    

Era seu quinto ano e o simples fato de ter que conviver com pessoas que mais se pareciam acefalos lhe tirava a paciência, olhou para os lados e percebeu seus "amigos" conversando e rindo de algo provavelmente estupido, revirou os olhos quando Abraxas Malfoy se gabou sobre algo que seu pai havia o presenteado, quando a seleçao das casas comecou seu foco havia mudado para mesa amarela e preta nao entendia seu facinio pela Princesa Lufana, desde seu segundo ano sempre que podia seus olhos a seguiam no inicio era por curiosidade afinal ela era a mais inteligente daquela casa, mas em seu terceiro ano percebeu ser obsecado pelos segredos que talvez ela escondia em seu interior e ele mais do que ninguem queira descobrir, se sentiu frustrado quando em seu quarto ano tentou se aproximar dela e foi ignorado essa cena nao saia de sua mente o simples fato dela nao cair em seus encantos.
-Esta encarando ela demais Tom.
Saiu de seus pensamentos e encarou os olhos azuis de Abraxas que mostravam uma leve diversao.
-Nao seja tolo.
Soltou um rosnado baixo em aviso mais sabia que Abraxas a tempos nao se intimidava com ele, escutou a risada irritante de Orion e sabia que havia sido flagrado por metade dos seu ciclo de amigos.
-Sabe deveria convida-la pra estudar.
Deu um sorrizo debochado ao loiro.
-Claro e depois pedi-la em casamento.
-Se continuar encarando ela assim nao tenho duvidas que o casamento saira.
Encarou os olhos cinzas de Orion pensando em como ele ficaria se contorcendo ao seus pes.
-Esta fazendo cara de psicopata vai assusta-la desse jeito.
Revirou os olhos, seus generais eram irritantes mais sabia que podia contar com eles,voltou a encara-la e percebeu o quanto Cristine Orleans estava diferente nao so em aparencia mais tambem em poder e isso com certeza era algo que ele adoraria ter, a influencia da Familia Real Francesa, talvez agora que sua tao "amada" familia materna tenha o "assumido" como herdeiro ela fosse olha-lo diferente, esperaria o decorrer da semana e a admiraria de longe como sempre fazia.

A serpens in caritate - Vol.1 Tom Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora