Cristine estava ansiosa sabia que só iria se acalmar quando sua prima estivesse sentada ao seu lado a olhando com aqueles malditos olhos intensos e seu humor questionável e uma resposta rápida e letal na ponta de sua língua.
Reparou que ela havia soltado sua magia sem nem se preocupar com nada era intimidador para qualquer um que não conhecesse Rita mais ela sabia melhor, encarou a mesa da sonserina rapidamente e reparou que Riddle estava encarando sua prima com admiração se ele ao menos soubesse que eles eram iguais e esse era o único motivo pelo qual ela não cairia no teatro dele.
-Nunca me disse que sua prima era maravilhosa.
Riu de Collen e voltou a encarar sua prima a tempo de ver o chapéu a colocar na Sonserina, fez um bico mais não estava realmente surpresa sabia que sua prima era astuta e ambiciosa, começou a soltar suspiros de tristeza até ouvir sua prima dizendo.
-Achei que já tinha reservado o lugar ao seu lado pra mim Tiny.
Ficou eufórica e rapidamente olhou para Collen o empurrando para abrir espaço ao seu lado, escutou sua prima rir tão baixo apenas para ela enquanto se sentava, abraçou-a de lado passando o nariz em seu pescoço sentindo o cheiro tão familiar de lar.
-Senti sua falta Marquesa.
-É claro que sentiu eu sou incrível.
Pode escutar o barulho de talheres caindo mais não se dignou a prestar atenção afinal sua alma gêmea estava aqui.
-Vamos comer Tiny ou meu humor vai ficar azedo.
Sentiu a magia de Ritinha fazer cossegas em sua pele como uma forma de sauda-la e se permitiu deixar sua magia circular alegre em volta de sua prima.
-Você deveria estar na outra mesa.
-Priminha você sabe que eu vou estar aonde eu quiser estar, eu sou uma Marquesa muito orgulhosa ninguém me diz o que fazer nem voce ou a velha da nossa avô.
Cristine soltou uma gargalhada arrancando suspiros dos arredores e sua prima tinha um sorriso de lado enquanto colocava seu prato
-Porque tem um grupo específico nos encarando?
-São os dois Principes da sonserina e sua corte.
Viu sua prima levantar uma de suas sobrancelhas e torcer o nariz.
-E de qual família real eles vêm?
Cristine ficou tensa sabia que sua prima estava explorando o terreno em que estava pisando, e percebeu que Eliza estava um pouco envergonhada.
-Rita, por favor agora não.
Viu sua prima ficou seria e depois ignorou tudo ao redor, sabia que sua prima era uma Legillimens e que pra ela era natural escutar o pensamento das pessoas e era exatamente isso que estava fazendo.
-Prima deixe pra amanhã e nao vou atrapalhar.
Sua prima tinha um olhar tão frio e cortante, o silêncio se tornou opressor entre as duas era estranho que ninguém tenha notado.
-Estou Decepicionada com você, quatro anos pra você montar seu próprio reinado nessa escola pra deixar um campones ter o título de Príncipe.
Sentiu seu coração doer mais mudaria isso logo.
-Prometi honrar nosso legado e farei isso só não queria fazer sozinha por isso te mandei aquela carta pedindo pra vir.
Sentiu a magia de sua prima se tornar fria e opressora.
-Então faremos isso entrar para a história do mundo magico.
O sorriso alegre não chegou até os olhos de Rita e nesse momento a Princesa pediu que a Deusa tivesse piedade do Riddle Porque Ritinha de Bragança não teria.
Começou a colocar sua janta mais animada afinal sua Marquesa estava ali, se sentiu observada e já sabia quem era.
-Parece que Tiny tem um fã.
Escutou Rita cantarolar e Eliza e Collen Gargalhar.
-Ta mais para perseguidor.
Soltou uma risada discreta ouvindo Collen reclamar dos mesmo problemas de sempre.
-Conte-me mais sobre isso Senhor Possebon.
Encarou sua prima com uma expressão exasperada.
-Pelo visto a Princesa não te contou sobre seu admirador nada secreto.
Encarou Eliza se sentindo traída mais não se importou quando a magia de Rita se alegrou e escutou sua gargalhada.
O restante do jantar foi regado de brincadeiras as custas da Princesa e para ela estava tudo bem afinal sua irmã estava aqui.
Ao final do jantar Cristine se levantou acompanhada de sua prima e se aproximou da mesa das serpentes.
-Lucretia queriada poderia ajudar minha prima a se localizar.
Rita revirou os olhos, soltou uma risada e voltou a encarar sua amiga.
-Depende ela vai tentar me matar com toda essa magia.
Era pra ser uma piada Cristine sabia mais sua amada prima não.
-A senhorita está assustada com só um pouco de magia imagina se eu não estiver usando meus anéis de contenção, com certeza estaria desmaiada.
O sorriso debochado nao passou despercebido, e isso deixou todos um pouco assustados já que estavam acostumados com a presença pacífica de Crintine.
-Marqueza não assuste as pessoas.
Fez um biquinho adorável e sua prima apenas riu apertando suas bochechas.
-Estou deixando a pessoa que mais amo no mundo nas suas mãos Senhorita Black Cuide do meu tesouro.
Deu as costas a sua prima e foi embora ouvindo ela rir e um engasgo nada discreto da corte das cobras.
-----X-----
Estava preocupada achava que sua prima fosse ser devorada viva no ninho das cobras andava de um lado para outro na sala comunal da lufa-lufa.
-Esta se preocupando atoa Cristy, a Marquesa não me parece alguém indefesa.
Encarou Eliza e suspirou ela tinha razão Rita sabia ser bondosa e era boa nisso mais era melhor em ser malvada e isso a estava dando nos nervos.
-Agora estou preocupado em ter que esconder um corpo.
Encarou Collen exasperada.
-Ritinha nunca mataria alguém, pelo menos não dentro de uma escola cheia de testemunhas.
Viu os olhos dos seus amigos se arregalarem e revirou os seus.
-Podemos ir para o salão principal talvez ela já esteja lá.
Cristine pegou suas coisas e saiu da sala sendo seguida pelos amigos, passou por todas as pessoas sem cumprimentar ninguém estava com pressa, ao passar pelas portas do salão principal viu sua prima no meio da corte das cobras sentada bem em frente de Tom.
Arrumou sua postura e seguiu até a mesa Verde encontrando um espaço ao lado de sua prima se sentou lá encarou seus amigos que apenas riram e se dirigiram para a mesa amarela.
-Vou ter que esconder um cadáver?
Ignorou todos a sua volta focada apenas em sua prima, os olhos de Rita brilharam numa malícia muito bem vinda e familiar.
-Ainda não será necessário Querida.
Escutou um engasgo mais ignorou balançou a cabeça concordando, ainda muito seria se voltou para Lucretia Black que parecia um pouco assustada.
-Ela se comportou Lucretia?
Escutou uma risada de sua prima mais a ignorou notando que a Black simplesmente abaixou o olhar.
-Marquesa já se esqueceu da regra sobre não assustar meus amigos.
Viu sua prima sorrir debochada e dizer:
-Querida de que serve as regras se não apenas para serem quebradas.
Tomou um gole de seu chá claramente se divertindo com as expressões que conseguiu captar, ia se levantar até ter seu pulso segurado com firmeza encarou Rita que tinha um olhar sério.
-Sente-se e coma agora.
Acatou a ordem e comeu sabia melhor que ninguém que desobedecer a Marquesa não era algo saudável.
-Nao deveria falar com a Princesa assim.
Percebeu a magia de Rita se agitar e a sua própria se enfurecer.
-Nao ouse dirigir a palavra a minha Marquesa.
Percebeu a surpresa na maioria das serpentes e um sorriso orgulhoso em sua prima.
-Nao ache que qualquer um tenha o direito de se dirigir a ela dessa maneira.
Nem havia percebido que agarrou sua prima e saiu do salão principal, arrastou ela até a sala de História da Magia se sentou na frente.
-Como ele ousa falar daquele jeito com você.
Estava furiosa com Riddle ninguém fala assim com sua irmã.
-Parece que serei eu a esconder um cadáver.
Encarou Rita inconformada E percebeu um sorriso frio e um olhar com um brilho malicioso ela realmente estava levando o plano de assassinato em consideração, soltou um suspiro e se sentou comesando a sentir-se frustrada.
-Achei que tivesse dito que ele tinha potencial.
Fechou os olhos tentando não encarar sua prima que parecia divertida.
-Ele tem mais é tão impulsivo e arrogante quanto você.
Escutou sua prima soltar um grunhido indignada.
-Eu sou única e muito mais bonita e poderosa que ele.
Estava ocupada demais pensando se estava enganada sobre o Riddle para dar atenção ao drama.
-Se ele parace de agir pensando em te imprecionar seria muito mais útil.
-Se eu beijar algum garoto ele começa a agir de acordo com o que ele é.
Sua prima suspirou.
-No máximo haverá um cadáver no lago.
Com isso Rita encerrou o assunto quando sentiu pessoas se aproximarem.
-Sabe não temos as mesmas aulas sempre, posso te apresentar a uns amigos da Grifinoria.
Viu sua prima dar de ombros e se ajeitar na mesa ao seu lado, pelo canto do olho percebeu que a maioria dos sonserinos se sentaram no fundo longe delas percebeu um sorriso nos lábios de Rita e soube que ela já tinha feito um movimento e precisava saber qual para coordenar junto de sua prima.
-Eu odeio História da Magia.
-Nao se preocupe Tiny eu ajudo você a estudar.
---X---
Depois do almoço havia deixado sua prima em uma aula de Defesa junto com os Grifinorios e estava assustada e se eles tentassem algo contra ela simplesmente por causa da cor de sua gravata.
Mudou o foco de seus pensamentos quando entrou na aula de estudos trouxa com a corvinal queria tanto ver a Marquesa ela era incrível em duelos.
Enquanto escutava o professor entediada viu Eliza segurar uma risada, começou a desenhar em seu pergaminho e acabou nem prestando atencao no tempo.
-Um belo desenho senhorita Orleans.
Ela não precisou encarar para saber que era Tom Riddle o seu maior desafeto no momento.
-Veio aqui ofender mais algum membro da minha família senhor Riddle.
-Nao, apenas avisar que a sua aula acabou.
Levantou os olhos e encontrou sua prima escorada em uma mesa com uma sobrancelhas levantada.
-Rita!!!
Se levantou em uma velocidade anormal e fingiu não notar Rita fazer um movimento com as mãos guardando suas coisas em uma demonstração de magia sem varinha.
-Voce está bem, algum Leao malvado machucou você.
Viu Rita rir e sussurrar apenas para ela escutar.
-Querida acho que mandei três deles para a enfermaria e quase mando o seu fã também.
Deu um beijo estalado na bochecha de sua irmã pegou suas coisas sem nem olhar para conferir se estava tudo em ordem e saiu correndo escutando sua prima mandar ela tomar cuidado para não cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A serpens in caritate - Vol.1 Tom Riddle
Fiksi PenggemarNem tudo é o que parece apesar de ser uma garota com um bom coração e um sorriso contagiante Tom Riddle descobrira que nem sempre os Lufanos são ingênuos e sentimentais. Cabe a ele descobrir o motivo pelo qual seus olhos e instintos sempre o levam a...