Tom Riddle

13 1 0
                                    

Era incrivel como Cristine não precisava fazer nada extravagante para chamar a atenção, o fato dela respirar ja era motivo o suficiente
-Tom já faz um mês que esta olhando a garota, se demorar demais outro vai corteja-la.
Soltou um grunido antes de encarar Orion.
-Vou matar qualquer um que ousar se aproximar dela.
Seus amigos soltaram uma gargalhada que chamou a atenção de todos menos o grupo seleto que andava com a sua Musa.
-Eu ate diria que Lucretia pode te ajudar mais ela se recusa a me ouvir.
Viu Orion soltar um suspiro pesado.
-Não se preocupe eu ja tenho um plano para chamar a atenção dela.
Não entendeu porque Abraxas olhou para ele indignado.
-Nao seja Burro Tom ela é a porra de uma Princesa voce espera que ela caia de joelhoa implorando por sua atenção!?
Ele apenas revirou os olhos, não era tolo a ponto de querer coloca-la de joelhos, não que essa imagem não o agrade.
-Eu sei disso devo trata-la como a Rainha que ela esta destinada a ser, mas realmente nao sei como faze-la me olhar.
Estava frustrado, durante esses quatro anos a unica vez em que ela realmente o olhou foi quando ele estava sendo um babaca com uma lufana.
-Seria um bom começo se conseguir faze-la te reconhecer como um igual.
Seu pescoco quase quebrou na velocidade em que o virou sentado em seu lado como se ele não fosse nada estava Gilbert Grindelwald seu maior rival em tudo e que sempre estava acima dele apesar de dividirem o podio.
-Não lembro de pedir sua ajuda.
Falou baixo como se fosse uma ofensa, quem olhasse de fora achava que os dois se odiavam mais os Sonserinos sabiam melhor, havia uma especie de respeito mutuo entre eles,  era o unico com quem Tom Marvolo Riddle aceitava dividir a coroa da Sonserina.
Gilbert olhou no fundo dos olhos de Tom e com um Sorriso doce em seus labio e os olhos bicolors com um brilho malicioso ele disse para que todos os amigos deles escutassem.
-Voce fala enquanto dorme meu caro amigo.
Depois de um entendimento de todos os membros da corte sonserina, Abraxas e Orion explodiram em uma gargalhada exagerada.
Tom estava com suas bochechas em um vermelho claro quase imperceptivel.
-Eu odeio voce Grindelwald.
O loiro apenas beijou a bochecha do Riddle.
-Me ame mais mero mortal.
Novamente a mesa da Sonserina explode em gargalhada,aproveitando a distracao Gilbert sussurrou para Tom.
-Não olhe agora mais sua Princesa esta te olhando.
Estava louco para encara-la e ver os lindos olhos brilhantes dela o admirando mais não faria isso, nao daria esse gosto a ela.
-Boa soldado, resista ao encanto dela falei serio quando disse que te ajudaria.
Encarou Gilbert com uma seriedade invejavel para alguem de quinze anos.
-Porque?
Seu rival apenas tomou seu suco com a mesma classe que so viu sua Deusa ter e se levantou sem dizer uma palavra.
-Vamos Riddle temos aula de Herbologia.
Rosnando se levantou e seguiu seus amigos para fora do salao principal hoje o dia seria longo.
-//-
Tom estava na biblioteca na parte mais escura dela onde ninguem era estupido para aparecer, precisava reorganizar suas ideias e achar um jeito de impressionar sua Musa.
Escutou sussurros e algumas risadinhas não se importou ate capitar o perfume que ele tanto amava.
-Nao sei o que ela fez mais parece que foi expulsa de Castelo Bruxo.
Escutou a risada de um gatoto e o suspiro da Senhorita Kroos.
-É sua Prima Cristy achou mesmo que ela ficaria na calmaria por muito tempo?
Ouviu a princesa dar risada, e sentiu os pelos de sua nuca se arrepiarem.
-Só espero que ela não seja expulsa de Hogwarts tambem.
Sua Musa estava frustrada mais parecia se divertir com a situação, escutou passos deixando a biblioteca, olhando o relogio de bolso concluiu que deveria ir jantar afinal tinha ronda para fazer.
Ao entrar no salao principal percebeu que todos estavam ali e so faltava ele, se encaminhou para a mesa e sentou ao lado de Gilbert.
-O que estava havendo?
-Dipet vai anunciar uma tranferencia.
Soltou um murmuro e encarou o diretor
-Ola alunos sei que estão famintos mais hoje receberemos uma aluna transferida de Castelo Bruxo espero que sejam acolhedores e educados, pode entrar Marquesa Ritinha de Bragança.
Encarou a entrada á espera de ver alguem parecido com a sua Musa mais se surpreendeu com a garota com a mesma classe e elegancia da Princesa, o olhar de curiosidade nao aplacava o perigo que ela transpirava e era evidente o quão poderosa ela era, sua magia dançava por todo lugar quase como se ela nao controlasse mais ela controlava, o sorriso arrogante não passou despercebido por ninguem o tom da pele o lembrava de chocolates e o cabelo tão cacheado e brilhante, os olhos eram em um verde claro com mesclas castanhas, escutou alguem dizer um "Puta merda", e depois a risada de Sua princesa todos sairam do transe quando o Chapeu seletor gritou:
-SONSERINA.

A serpens in caritate - Vol.1 Tom Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora