Tom Riddle

10 1 0
                                    

Ele estava furioso nada estava dando certo, e agora com a chegada da Marquesa parecia que tudo ia piorar, sua princesa parecia adorar o chão em que ela pisava e a demonstração de afeto pública havia -lhe dado nos nervos, talvez deva voltar aos assassinatos e começar pela garotinha arrogante.
-O jeito que Tom olha pra Marquesa me faz pensar que talvez tenhamos que esconder um corpo.
A risada de Abraxas deixou ele ainda mais irritado, talvez deve começar a reconsiderar a voltar ao velho Tom.
-Matar a Marquesa deixaria a princesa furiosa e você teria uma inimiga com potencial para te matar.
Encarou Orion como se ele tivesse crescido uma segunda cabeça, escutou a risada de Grindelwald e soltou um suspiro.
-Nao acho que eu seja forte o suficiente para matar a Marquesa arrogante.
Um barulho de engasgo e talheres se chocando nos pratos acompanhado por um silêncio mórbido se fez presente na mesa Verde e prata.
-Voce acabou de admitir que ela é mais forte que você.
-Nao sou cego, já faz algumas semanas que ela está aqui e se destaca em tudo o que faz, o modo como a magia dela oprime a minha me dá nos nervos mais eu sei que não posso contra ela, ainda nao virei suicida.
O silêncio prevaleceu até ouvir a gargalhada de Grindelwald.
-A Doce Marquesa me parece tão sombria quanto você meu amigo e sua princesa se espelha nela me pergunto o que elas estão tramando.
Encarou as duas mulheres mais influentes e poderosas que já pisaram em hogwarts e ficou intrigado do porque ele tem a sensação de que elas estão querendo roubar a glória dele, besteira a princesa é uma lufa-lufa não tem essa possibilidade já a Marquesa das serpentes era uma ameaça.
-Vamos pra aula preciso pensar.

---//---

O modo como Ritinha o encarava como se ele fosse um verme era enervante, talvez algumas sessões de cruciatos tirassem aquele olhar dela.
-O que foi Mr. Riddle ?
Como ele foi parar justamente em um duelo em DCAT justo contra seu desafeto.
-Senhores sem maldições letais nada de mortes quero um duelo limpo se preparem.
Escutou a professora os instruir sobre a postura, tudo o que conseguia ver em Rita era uma predadora, os olhos selvagens mais vazios do que seus cofres de família sua magia estava agitada e pronta pra atacar a qualquer momento, não viu nenhuma emocao vir daquela garota e um arrepio subiu por sua coluna, ele soube que se nao duelasse para mata-la seria ele a morrer.
-Expelliarmos.
Um escudo não verbal foi tudo o que ela fez e em uma velocidade desumana a Marquesa contra-atacou com dois feitiços não verbais, quase não conseguiu levantar um escudo para se proteger a troca continuou por minutos, a maldita não parecia nem estar suando a quantidade de magia que ele estava usando para se proteger era maior que a utilizada para atacar estava se cansando, recebeu mais dois feitiços e não notou um terceiro quando deu por si estava se contorcendo no chão depois de acertar a parede.
-Ja chega senhorita Bragança.
Escutou um suspiro exasperado da garota e a viu fazer um aceno de mão para cancelar seja lá qual feitiço que ela usou.
- Bom duelo Riddle.
Enquanto se sentava e observava as costas da garota sentiu sua raiva o dominar.
-Vou arrancar essa sua arrogância de você Marquesa.
Ela parou de andar e sem olhar em sua direção apenas disse:
-Aprenda a duelar primeiro camponês.
Encarou Grindelwald que a encarava maravilhado e quase rosnou.
-Vou mata-la.
Viu seus amigos se divertindo com sua humilhação e decidiu que faria Rita de Bragança se arrepender.

--//--

Era a hora do jantar e a escola não parava de falar da sua maldita derrota.
-Acha que a Adorável Marquesa vai jantar conosco hoje.
Encarou Grindelwald, e sibilou algumas ofensas em direção a ele.
-Sabe que eu acho sexy você falando como uma cobra.
-Eu odeio você.
Escutou as portas se abrirem e viu a Marquesa passar por eles e se sentar na mesa da Grifinoria ao lado dos irmãos Potter, se sentiu tenso pois sabia que Sua princesa se sentaria junto aos leões.
-Parece que a Marquesa está fazendo conexões, me pergunto o que Cristine acha disso.
Observou Orion mais de perto e notou que ele estava mais sério que o normal e pode notar que sua prima e sua irmã não estavam por perto.
-Sabe de algo Black?
-Nao mais tem algo acontecendo.
Estava tão distraído com a Princesa a ponto de não notar as coisas ao redor?
-Cansei de fingir ser algo que não sou vou fazer de Cristine minha lady e ela não tem mais escolha.
Viu o momento em que seus soldados ficaram tensos pode notar a cara de tédio de Grindelwald, algumas coisa não mudam.
-E qual o seu grande plano malvado lorde das trevas.
-Ainda vou te matar Grindelwald.
-Tom querido nos já passamos da fase das ameaças.
Quando estava prestes a responder viu Cristine entrar pela porta e procurar a Marquesa, quando a encontrou seu olhar ganhou um brilho diferente e a viu quase saltitar em direção aquela mulher arrogante.
-Definitivamente eu odeio a Marquesa.
Viu a Princesa se sentar ao lado dela é iniciar uma conversa com os Potter.
-Onde esta Lucretia?
Todos estavam olhando para Orion que apenas solta um suspiro.
-Chorando porque vai ser obrigada a se casar com um estranho.
-Qual de nossos pais aceitou o contrato de casamento?
A pergunta de Abraxas foi acompanha de vários lamentos, Reparou que nenhum dos seus homens estava ansioso pra isso.
-Não sei, mais é estranho as mulheres da nossa família estarem em silencio sobre isso.
Escutou o barulho das portas e reparou nas mulheres Black que não pareciam nem um pouco tristes.
-Qual de nos tera que te aturar Lucretia?
Viu quando ela encarou Abraxas com escarnio.
-Graças à Salazar a Marquesa e a Princesa arrumaram alguém descente, se dermos sorte Walburga vai ter um estrangeiro digno também.
Todos ficaram em silencio e acompanharam as três Black se dirigirem a mesa dos leões e se sentarem por la.
-Me parece que a marquesa tem sua própria corte agora.
-Cristiny tem uma corte você quis dizer.
Viu quando Gilbert o encarou com o se ele fosse burro.
-Esta superestimado sua princesa, minha Marquesa tem mais o porte de Rainha do que ela e todos sabem disso.
Odiava admitir mais ele tinha razão a pergunta agora era porque a Marquesa se negou a usar a coroa e porque sua princesa foi escolhida.

-----\\-----

Finalmente depois de um mês estressante poderia ir para o vilarejo, precisava relaxar, depois do seu fracassado duelo voltou a programação normal abrir a Câmara secreta e tortura os sangues ruins estava se sentindo livre era bom voltar aos velhos costumes.
-Acha que hoje ela dirá sim para sair comigo?
Encarou Grindelwald esperando uma resposta e tudo o que recebeu foi um olhar de tédio.
-Boa sorte, se bem que eu ouvi Rita dizendo que ia apresentar uns amigos as meninas talvez seja os noivos.
Seus homens se sentiram ofendidos quando Arcturus Black Simplismente aceitou as indicações de uma mestica.
-Sabe enquanto você voltava aos velhos hábitos  eu fiz amizade com Tiny e adivinha eu fui convidado a ser a companhia da Marquesa não que ela tenha gostado mais aparentemente eu sou digno da uma segunda olhada.
Estava com raiva, ate mesmo esse projeto de lorde das trevas tinha conseguido a atenção de sua rainha e ele nao.
-Sua sorte e que esta interessado na marquesa.
-Você é o único que gosta de garotinhas tolas.
-Não abuse da minha bondade.
-Nem ao menos sabe o significado dessa palavra querido.
Os dois se encararam de forma fria, eram iguais mais os meios usados para alcançar seus objetivos eram diferentes.
-Somos irmãos em tudo menos em sangue e isso quer dizer muito sobre como me sinto sobre você mais não cruse meu caminho Gilbert eu quero a Princesa e vou matar a Marquesa pra tela pra mim.
-Então jogarmos nos lados opostos do tabuleiro meu irmão e que vença o melhor.
Viu Gilbert sair e ali ele soube que o jogo pelo poder realmente começou.
-Que o mais ambicioso de nos vença irmao.


A serpens in caritate - Vol.1 Tom Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora