Capítulo 3

577 51 7
                                    

Drica

1 mês depois

Parece que tô aqui na favela maior tempão tô adorando já peguei uma intimidade maior com as meninas do salão, depois daquele dia que fiquei com o jean saímos mais umas 2 vezes.

So uns beijos mesmo por mais que eu fique louca de vontade toda assanhada eu não tenho coragem ainda de me entregar assim pra ele, Sim ainda sou virgem e sem contar que o bofe é casado tô correndo  de treta pro meu lado.

Minha mãe foi pra região dos lagos com o JJ resolver as coisas dele, o jean teve que ir já que é segurança dele, ficou apenas eu e FB em casa, já que o outro só aparece aqui uma vez ou outra.

Tinha acabado de acordar coloquei um biquíni prendi o cabelo peguei meu óculos e meu celular e fui pra cozinha tomar café e após eu fui pra piscina pegar um sol.

Fiquei umas meia hora deitada de frente depois me molhei e deitei de costas pra terminar meu bronze tava toda distraída quando eu levanto pra pegar um pouco de água dou de cara com o pt parado me encarando.

Drica: Porraa grt tá maluco - coloquei a mão no peito

Pt: tá devendo ? - me encarou

Drica: eu com certeza não, mais tu aí igual uma assombração me assustou - levantei e fui pro chuveirão

Pt: Fabrício tá aí ? - neguei - porra - encarei ele

Drica: acho que ele nem dormiu em casa hj - falei fechando o chuveiro

Pt: tranquilo vou esperar ele lá dentro - deu as costas

Voltei pro sol e fiquei torrando mais um tempinho quando me dei por satisfeita eu entrei na piscina e fiquei viajando de um lado pro outro até o outro aparecer dnv.

Pt: tu não cansa não ? - eu ri

Drica: quem tinha que cansar e você chato pra crlh - ele fechou a cara - maior calor entra aí pra refrescar essas neuroses

Ele ficou me encarando um tempo mais logo tirou a camisa e entrou na piscina fiquei do canto observando ele nadando pra parte que era mais funda.

Pt: vem pô tá aí cheia de medo - me olhou

Drica: duvido eu n sei nadar não prefiro evitar - neguei

Pt: vou deixar tu se afogar não grt pode vim - neguei - se eu for te pegar eu vou te largar aqui em - ri da cara dele

O bofe veio na minha direção eu até tentei nadar pra sair mais ele me puxou antes e foi me arrastando pra parte funda eu já me agarrei nele e fui.

Ele ficou tentando me fazer nadar mais eu não soltava dele por nada já me afoguei e tenho um trauma danado por isso só fico no raso aonde sinto meu pé no chão.

Por um momento ele abaixou um pouco da guarda dele e eu estava conseguindo conhecer um pouco desse lado que ele vive escondendo e nesse clima acabamos nos beijando gostoso.

O beijo foi intensificando ele me dava umas pegadas firmes que me deixava mole nos braços dele, pt foi descendo os beijos pelo meu pescoço me fazendo ficar toda arrepiada.

Pt: bora lá pra dentro - sussurrou no meu ouvido

Drica: vamos - falei sem pensar duas vezes

Pt: diaba do crlh você né - foi andando cmg pra parte mais rasa

Saímos da piscina me enrolei na toalha e entrei indo direto pro meu quarto assim que coloquei o pé dentro já senti ele me agarrando e me jogando na cama.

ANDRIELLE (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora