Capítulo 6

479 54 6
                                    

Maria Eduarda

Eu e Fabrício estamos nessa palhaçada já tem quase uns 2 anos ele vive pra dizer que me ama, que casar que ter família cmg mais só me trai, se eu surtar e falar que não quero mais saber dele que vou seguir minha vida ele vem atrás igual cachorro.

Eu gosto eu amo, por isso que aceito isso, já peguei ele com outra falei que não queria mais nada com ele e aonde estou hj? Aqui com esse safado.

A única coisa boa mesmo que ele fez foi me apresentar a Drica um amor de pessoa gostei de graça e se tornou minha confidente, a única coisa que ela fez de errado foi se envolver com pt.

PT é um cara bastante seletivo nunca vi ele com uma e outra qualquer por aí não mais também quando aparece com alguém e a top, a única que ele assumiu mesmo foi a Bianca e quase matou a mona por surto e ciúmes mãe do filho dele, e a Karine minha prima que saia com ele direto e ele arrebentou ela todinha também.

Ela do asfalto não queria vim pra favela de jeito nenhum ele colocou na cabeça um dia que ela estava com outro e foi aí que a merda aconteceu, menina ficou internada uns dias, quebrou braço, fraturou costela e depois ainda quis ficar com ele e sem vergonha mesmo arrumou barriga e tão aí nessa cachorrada ela lá e ele cá.

Ontem no baile pt e Drica ficou de casal o assunto do momento foi esse, ela não sabe oq tá arrumando pra vida dela, eu até tentei alertar mais ela não ouve, ela quer viver e aproveitar.

Quando o FB chegou em casa já fui falar com ele tirar satisfação mesmo que a puta dele tava jogando piada que ele tava lá com ela, nisso começou a discutir cmg e me botou pra fora da casa dele eu fui no ódio mais ele me paga.

Brotei no pagode ele nem tava esperando eu lá mais também não parei perto dele não, fiquei perto de uns conhecidos com a kaka, pedi um balde e fiquei lá bebendo só observando dava umas disfarçadas e olhava pra onde ele estava e o mesmo tava me encarando.

Passou um tempo o pt chegou e a Bianca tava atrás dele com um sorriso de orelha a orelha e ele de cara feia deixando claro que não queria estar ali com ela, até pensei em tirar uma foto e manda pra Drica mais aí pensei no que ele faria comigo se descobrisse e deixei pra lá.

Quem ficou toda mordida também foi a Karine toda hora palmeando ele é mexendo no celular, eu quieta pego a visão de tudo, não falo e nada se ela tiver sentando pra ele dnv vai se lascar pq minha tia já falou que depois que dar uma coça nela vai botar pra fora de casa.

Ele parou lá com os grt e ela ficou perto das amigas dela virava e mexia ela ia falar algo com ele e o mesmo não dava nem muita bola fiquei pensando como uma mulher fica se sujeitando a isso.

Fui no banheiro com uma colega quando estava saindo bati de frente com o FB tava serinho me encarando achando que me intimida, coitado.

FB: a tua e essa né - falou me puxando pelo braço

Duda: me solta e pode parando de palhaçada - me afastei dele

FB: quero conversar com você - falou ficando próximo a mim

Duda: não vou conversar com você agr, queria falar cedo tu me expulsou da sua casa então agr eu não quero estou curtindo - falei seria

FB: depois não vem atrás de mim não em Eduarda - eu ri

Duda: pode deixar Fabrício, é bom que eu arrumo logo outra pica pra sentar - dei as costas e fui pra onde estava

Ele passou na minha frente com sangue nos olhos mais também não falou mais nada, FB não é de ficar fazendo vexame em público ele odeia isso, como eu já sei me aproveito.

Fui embora era papo de três e pouca da manhã fui de moto táxi o outro tava achando que eu ia atrás dele se fodeu, cheguei em casa na minha onda tomei meu banho e apaguei.

Acordei com meu celular tocando abeça atendi era a Karine pedindo pra eu abrir a porta pra ela, levantei puta e fui abrir ela tava com a cara mais lavada do mundo.

Duda: tava aonde ? - encarei ele

Kaka: dormi com um bofe aí, mais falei pra minha mãe que dormi aqui com você - neguei

Duda: só me enfia nas suas merdas né - encarei ela - tá saindo com o pt dnv karine ? - ela arregalou os olhos

Kaká: foi só hoje prima - coçou a cabeça

Duda: tu só vai sossegar o dia que esse retardado te matar - falei e fui pra cozinha

Fui fazer um Nescau peguei um pacote de biscoito e sentei no sofá ligando a tv ela foi pro banheiro tomar um banho e logo voltou com uma roupa minha.

Duda: tá sabendo que a Drica e o pt estão saindo né ? - ela negou e eu ri para de se fazer de sonsa garota

Kaká: só ficamos Eduarda, isso não é um casamento - bufou

Duda: mano ele é escroto, viu que vocês estão próximas foi atrás de tu, foi atrás dela - suspirei - não preciso falar nada pra você, tu já conhece o Peterson, a Drica sim eu vou alertar a mina e nova e gente boa e não precisa passar por essas coisas não - falei

Kaká: iiiih virou best friend ne, agora tudo e Drica - fez careta

Duda: virou po, eu e ela se damos bem - falei levantando

Fui colocar as coisas na pia e voltei pro meu quarto essa fdp me acordou cedo e ninguém merece né eu não sou obrigada.

ANDRIELLE (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora