Peterson
Depois de toda minha treta com a mandada lá eu cortei real o contato com ela, mina mandada porra me levando de ralo dando pra mim e pro jean ainda queria pagar de apaixonada.
Cara no dia que bati nela eu tava pilhadão na minha onda, tava cheio de ódio da cara dela mesmo ainda pego ela na inflação aqui no portão, veio só me afirmar o que eu já sabia eu surtei.
Desde então tô com a Brenda mesmo a desgraçada não consegue me deixar em paz fica vindo pra favela ficar me tonteando direto mesmo, outra que eu tô saindo direito e a Karen.
Mina tava cheio de receio da última vez que ficamos não foi muito legal não mais tô dando uma moral pra ela aí rapidinho abre as pernas paga de pá mais e interesseira pô maior cachorra.
Tava suave em casa tinha acabado de dar aquela namorada Brenda tava largadona na cama quando meu celular tocou, coroa acionando na casa dele, me joguei uma água e brotei lá pra ver de qual era.
Antes eu tivesse ficado em casa vim pra ouvir gracinha de Andrielle, tá grávida que quer jogar tá mim, fiquei bolado mesmo jamais imaginei isso pô, por mim nós ia tá junto mais a mina quis me sacanear agora tá grávida do filho lá do cara.
Brenda: tá batendo as coisas pq ? - me encarou - saiu daqui de boa e voltou atacado - suspirei
Pt: me deixa na minha vlw ? - subi
Fui direto tomar um banho pra ver se esfriava a cabeça mais não tava dando eu tava a ponto de surtar com essa parada, me troquei e fui pra pista marquei lá da boca fumei uns baseados e fiquei na minha onda.
{...}
FB: crlh cara tu vai largar de ser idiota quando ? Qual necessidade a mina tem de querer te enganar porra - falou
PT: sei não Fabrício, mais não confio nela porra - falei rolando o baseado pra ele
FB: a mina tava na sua porra e você com a Brenda com a Karen tu queria o que ? Tava cobrando algo dela que você não estava dando - falou
PT: eu ia assumir ela porra já tava tudo certo já tinha dado última forma na Brenda aí chego lá e a mina cheia de marca de chupão, colfoi Fabrício sou otario eu ? Nu fode - falei bolado - melhor até da última forma nesse papo quero saber dessa garota não - falei
FB: depois não adianta se arrepender - falou levantando e saiu
Mano é isso aí não quero mais mimimi se tá falando que o filho e meu nós vai fazer o DNA se for claro que vou assumir se não for e tchau, vai atrás do pai e me deixa em paz.
Karen: hmmm tá com essa cara pq ? - se aproximou e eu encarei ela
PT: a única que eu tenho, quer o que ? - falei já sei paciência
Karen: nada bebê, tava passando e te vi aqui, só vim da um oi - assenti
PT: suave, se adianta aí que tô ocupado aqui - ela ia falar alguma coisa eu só encarei ela sério ela saiu sem falar nada
Só Jesus na minha vida saio de casa pra não ter estresse com a Brenda aí vem a porra da Karen na minha reta querendo me tontear, sem contar que estou bolado com essa parada de gravidez da Andrielle.
Tenho pra mim que esse filho não é meu, por mais que eu só jogava dentro ela se relacionou com o mano lá também é eu não sei como foi a parada deles então não boto meu peito de frente não vai pro crlh geral mesmo.