Andrielle
Drica: tá tudo perfeito cara - falei olhando envolta
Duda: papo reto amiga tá linda demais um luxo - falou parando do meu lado olhando ao redor - sua mãe e o JJ no brincou em serviço ficou top demais - sorri
Estávamos trazendo minhas coisas aqui pra casa e ainda não tinha entrado aqui eu estava simplesmente apaixonada, estava tudo perfeito parecendo casa de novela os móveis todos planejados tudo perfeito mesmo.
Fui pro quarto com as bolsas e estava simplesmente maravilhoso, coloquei tudo no canto e fui pro quarto do meu baby e aí eu não aguentei me acabei de tanto chorar era tudo no ton do verde clarinho com animais estava incrível.
Tanto no meu quarto como no do baby tinha banheiro, a casa era 3 suítes em cima, em baixo sala, cozinha, banheiro, sala de jantar e uma área com uma piscina.
Tava no quintal quando o FB entrou com o Peterson com minhas malas e algumas bolsas, os dois entraram mais logo voltaram e vieram na nossa direção.
FB: casa ficou braba demais mesmo - falou
Drica: ficou ótima né, ainda falei que não precisava ser grandes coisas, era só pra eu ter meu cantinho com meu amor - falei passando a mão na barriga
PT: eu queria que vocês tivessem um conforto bacana - encarei ele
Drica: eu não te pedi nada Peterson, você tem que parar de se meter na minha vida - bufei
FB: fica de boa bebezinha - me abraçou - sua casa pô só curta seu momento - beijou minha testa - bora mano - falou com o outro que saiu sem olhar na minha reta.
Duda: Caralho se eu fosse ele eu já teria te xingado a muito tempo - falou rindo
Drica: ninguém manda ele ser babaca, depois de tudo que ele fez comigo você quer o que ? Eu quero ele longe de nós - bufei
Duda: conseguiu resolver com ele pelo menos o nome ? - assenti
Drica: ele cismou com benjamim então vamos colocar os dois mesmo, vai ser Paulo benjamim - disso
Duda: aaah amiga, ficou perfeito e você arrumando guerra com ele atoa - neguei rindo
Aí eu tava fazendo birra mesmo não queria deixar ele escolher o nome do meu filho, eu queria colocar Paulo que era o nome do meu pai, por mais que eu não tenha conhecido eu sinto falta, mais aí conversei com a minha mãe e resolvi acatar o desejo dele também já que ele é o pai e está empolgado pra participar da criação da criança.
Duda ficou até a hora que podia comigo organizando as coisas do meu quarto era a única coisa que eu tinha pra fazer de resto tava tudo completo e em seus lugares, só as roupinhas do baby que ainda não comprei nada, enfim deu o horário dela a bichinha teve que correr pro salão porque tinha horário marcado.
Tava toda distraída no quarto quando vejo o Peterson parado na porta tomei até um susto levei a mão rapidamente no peito respirando fundo.
Drica: tá maluco ? Merda - levantei
PT: foi mal, sua mãe mandou trazer uma parada aí pra você comer - levantou a bolsa
Drica: nuuu, tava mesmo morrendo de fome - levantei pegando a bolsa e sai do quarto
Ele veio atrás de mim eu fui pra mesa de jantar e ele ficou na sala sentado já todo abusado ligou a televisão e estava se acomodando todo e eu só observando.
Drica: tá em casa não em bb, não começa a confundir - falei
PT: suave pô, fica tranquila - neguei e comecei a comer
Um pote de salada e outro com strogonoff de carne e um suco de laranja da fruta, tava tudo uma maravilha comi com vontade quando acabei lavei os potes e deixei no escorredor pra devolver pra ela amanhã.
Drica: vai ir embora que horas ? - encarei ele
PT: tá me expulsando já ? - assenti
Drica: quero deitar, estou cansada - disse suspirando
PT: suave, amanhã eu venho aqui ver como vocês estão - se abaixou na minha frente - papai te ama meu amor - beijou minha barriga e levantou - se cuida sua mandada - piscou e saiu
Ele bateu o portão eu tranquei a porta apaguei as luzes ali de baixo e fui pro quarto, peguei uma camisola fui tomar um banho, e fiquei deitada na cama mexendo no celular.
Comprei algumas coisas pro Paulo on-line e depois fiquei assistindo uns vídeos até começar a me dar sono, foi a hora que coloquei o celular pra carregar e apaguei, amanhã de manhã ainda iria fazer um ensaio para o chá de bebê que vai ser em breve.