Brenda
Minha história com pt não é de agora, conheci ele em um baile que eu vim aqui com umas amigas o bofe passou a noite atrás de mim, não dei nem bola, ele conseguiu meu numero com uma colega que morava na favela e começou a me mandar msg direito me chamando pra sair com ele.
Enrolei muito o bofe até sair com ele aí quando sai fiquei gamadinha mesmo, começamos a nos relacionar com mais frequência e logo estávamos namorando.
Todo final de semana ele mandava me buscar e eu passava aqui com ele, na hora de ir embora era aquele sofrimento então ele me chamou pra morar com ele e eu não estava preparada pra dar esse passo.
Passamos a brigar constantemente por causa disso, ele cismava que eu tinha que vim morar com ele e eu não ia vim, nessa fomos levando nossa relação até um dia ele surtar que eu estava traindo ele.
Se hj estou viva agradeço muito a Deus que me deu essa oportunidade pq ele me bateu muito, falava que eu ia morrer foi o verdadeiro terror, ainda me deu um tiro na perna.
Fiquei internada meses toda quebrada, descobri que estava grávida e era totalmente de risco, tive que fazer fisioterapia por conta do tiro na perna, minha mãe sempre dizia EU TE AVISEI QUE ESSE GRT IA ACABAR COM A SUA VIDA.
Depois de tudo ele terminou cmg disse que ia assumir a responsabilidade dele mais não queria saber de mim, mandava dinheiro sempre só depois que Bruno nasceu que passamos a ter uma convivência melhor e voltamos a nos relacionar ele havia sido preso e estava precisando de mim.
Tô sabendo que ele tá saindo com uma garota, tava de casal com ela em baile e tudo, achei o cúmulo arrumei minhas coisas avisei pra minha mãe que estava indo recuperar meu relacionamento, que qualquer coisa era pra ela me ligar, deixei o Bruno com ela e fui sem avisar o outro.
Peguei um Uber que me deixou na entrada da favela dali peguei um moto táxi que me deixou na escadaria ainda tive que subir um pedaço até chegar no beco que era minha casa.
Entrei já abrindo a casa toda pra pegar um ar fui colocar a bolsa no quarto e sai indo chamar minha vizinha e era uma fechamento minha aqui.
Brenda: Iae Gisele - gritei
Gi: porraaaaa até que fim né mona - saiu na porta
Brenda: vim marcar meu território - ri
Gi: tá certa pô, iae bora tomar aquele gelin pra aquecer o domingão- assenti
Brenda: bora mesmo vou acionar o tavin aí já mando ele trazer e aqui a gente da pra ele - falei
Gi: Jae só vou me jogar uma água aqui e já te chamo aí - assenti e ela entrou
Voltei pra casa liguei pra bicha e avisei que estava aqui no morro pra ele brotar pra gente beber pedi pra ele trazer duas caixa de império que aqui a gente ia da pra ele.
A Gisele me gritou eu sai e sentei com ela no portão e ficamos esperando a bicha, quando ele chegou botamos uma caixa lá dentro pra gelar e a outra colocamos em dois baldes com gelo e sentamos no portão.
Tavin: vi seu macho quase agr passando com a mona dele - falou
Brenda: Hmm tão pagando de casalzinho pelo morro? - perguntei
Gi: estão mona te falei pô, ontem eles estavam no baile juntos - assenti
Brenda: mais coe dessa grt tá morando com ele? - tava puta já
Tavin: a mona e filha da mulher do JJ mora com a mãe e com o JJ - fiquei chocada
Ficamos falando de diversas coisas fizemos um tira gosto pra acompanhar e desce água da discórdia, quero ver ela da close hoje com ele vai ter que passar por cima de mim primeiro.