Andrielle
Bom eu e o pt estamos saindo com mais frequência quase já fomos pegos aqui em casa pela minha mãe a sorte que deu tempo dele sair do meu quarto.
Eu até sai com o jean mais uma vez fomos pro motel e finalmente rolou aquele sexo e foi gostoso mais resolvemos ficar só na amizade eu e pt estamos se envolvendo com mais frequência e eles estavam se estranhando já.
O ano tá passando rápido demais graças a Deus não vejo a hora de acabar meus estudos e ficar livre em casa descansando minha beleza poder sair aos domingos sem ter hora pra voltar.
Hj e aquele pique de Sabadou tem aquele baile que nos ama, então já acordei cedo pra fazer minhas unhas, manutenção do cílios e iria pintar o cabelo da uma hidratação também.
Drica: acorda Peterson me leva no salão - balancei ele
PT: porra pera aí daqui a pouco tu vai - virou pro outro lado
Drica: tenho hora cara já tá na minha vez - resmunguei
PT: que crlh em - levantou bolado e foi pro banheiro
Demorou uns 10 minutos ele saiu de banho tomado e de cara fechada, foi se vestir e eu sai do quarto sem falar nada, avisei que tinha que sair cedo quis a todo custo que eu dormisse aqui com ele aí agr tá azedo.
Demorou nada ele desceu e me chamou eu sai com ele no carro e fui caladinha até ele parar no salão dei um beijo nele e fui fazer minha unha.
{....}
Duda: uaaau tá de coleira - falou rindo assim que me viu com o cordão que o peterson me deu com o vulgo dele
Drica: aai escrota cala a boquinha - neguei rindo
Terminamos de se arrumar e saímos minha mãe o JJ e o Júnior haviam ido pra região dos lagos então só estávamos nos em casa, o FB estava esperando na sala então fomos de moto com ele já era uma e pouca da manhã o baile estava super lotado.
Assim que ele parou Duda segurou a mão dele eu segurei a dela e entramos no meio do povo e fomos até a área reservada dos camarotes, o pt estava lá fumando, assim que me viu sorriu e me chamou com a cabeça.
PT: tá gata em - me abraçou
Drica: pq tu não foi me pegar ? - encarei ele
Pt: tive que resolver umas coisas e o FB ficou de te trazer - assenti
Drica: Hmm - fiz cara feia
PT: tira essa cara po já tá aqui - me beijou - o cordão ficou bonito em vc- falou
Drica: faz questão de mostrar para as pessoas que eu estou com vc né - falei e sai negando
Fui na mesa peguei um copo coloquei o energético, gelo de coco e Whisky e dei um goladão já pra aquecer e tirar essas neuroses da cabeça.
Parei do lado da Duda e foi aquele ritiminho eu e ela quebrando legal, até o gato querer vim me travar que eu tava perdendo a postura, ninguém merece homem chato.
Pt: vai fazer eu me estressar ? - falou me puxando pra perto dele
Drica: para de palhaçada amor, por favor - suspirei encarando ele
PT: aquele fdp tá ali te secando porra e tu jogando aí essa bunda pro alto - revirei os olhos
Drica: porra tu e chato eu tô com vc esquece ele - disse virando
Pt: vai aonde ? - me segurou
Drica: vou no banheiro que inferno - falei seria
PT: eu vou com você - suspirei
Drica: relaxa a Duda vi ir - ele riu
Pt: tá de treta pro meu lado? Eu sou palhaço ? - neguei respirando fundo e sai andando na frente
Porra cara não sei que loucura é essa agora de cismar que outros me quer, tem que se preocupar cmg enquanto estou querendo só ele o resto não importa.
Entrei no depósito que tinha o banheiro e entrei na fila ele com a ignorância dele passou na frente do povo e fez eu entrar no banheiro assim que uma garota saiu.
Minha cara vai no chão odeio essas coisas odeio gente sem educação, sai do banheiro nem olhei na cara dele só senti ele segurar minha mão e voltar cmg pro reservado que estávamos.
Ele ficou mais atrás de mim com o FB fumando e eu tava com a Duda, já tava agoniada que tentava dançar e ele me travava o tempo todo, ela usando esse troço chamado lança perfume, toda hora me oferecia, nada contra mais não gosto de nenhum tipo de drogas.
Quatro e pouca o grupo de pagode subiu no palco o outro me agarrou e curtimos o show agarradinhos maior climinha gostoso, mais eu tava com raiva dele, quando acabou já tava amanhecendo já passava das cinco.
PT: bora vazar - beijou meu pescoço
Drica: aí cara, agora ? - fiz bico
Pt: agora gata, já tô cansadão - assenti
Despedi da Duda e do FB e sai de mãos dadas com ele, sentei na moto agarrando ele e seguimos lá pra casa já entrei indo tomar um banho mais o safado já veio atrás de safadeza e foi no banheiro mesmo que ele me comeu todinha.
Fui pro quarto já exausta só coloquei uma blusa dele deitei na cama logo senti ele me abraçando e apaguei, acordei com o celular dele tocando ele desligou o mesmo e virou me abraçando.
PT: boa tarde minha gata - me abraçou
Drica: boa tarde bb já são que hrs ? - falei olhando pra ele
Pt: meio dia agr pô - falou - bora da aquela namorada pra começar o dia bem - falou rindo e me agarrou
Drica: vc não cansa não né ? - falei alisando o rosto dele
PT: porra tu e uma perdição me deu um chá - ri
Ficamos nessa brincadeira até que rolou aquele amorzinho gostoso, me comeu de ladinho entre vários carinhos que eu fiquei nas nuvens, ele gozou dentro e eu fui pro banheiro tomar um banho.
Escovei os dentes e sai enrolada na toalha e fui pro meu quarto me vestir, prendi o cabelo e desci pra caçar algo pra comer.
Look da Drica no baile.