🍀 c a p í t u l o 0 3

499 68 8
                                    

Sabe quando dizem que nem uma situação é tão ruim que não pode piorar? Isso não se aplica nessa história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabe quando dizem que nem uma situação é tão ruim que não pode piorar? Isso não se aplica nessa história. Akemi passou os últimos dias trancada em seu quarto, na maioria das vezes lidando com suas crises de ansiedade.

Andar pelos corredores e escutar os risos e conversas animadas de seus pais não era a coisa mais agradável de se ver.

Ela não entendia o motivo repentino para uma aproximação entre seus pais, principalmente depois de tudo que aconteceu.

Às lembranças antes trancadas no fundo de sua mente, agora estavam voltando em ondas gigantescas.

- Vai se atrasar. - A loira sentou rapidamente ao escutar a voz do pai. - Vai se arruma... Sua mãe disse que vai te levar.

- Prefiro morrer...

- Da uma chance para ela. - Ele diz entrando no quarto. - Ela mudou bastante, é uma pessoa totalmente diferente.

Akemi sentiu seu corpo ser consumido pela mágoa. Era difícil de aceitar isso.

- Eu vou sozinha. Aproveite sua mulher.

- Akemi... - A garota não esperou que o pai continuasse, ela saiu e seguiu para o banheiro que tinha em seu quarto.

Isso deveria ser um verdadeiro pesadelo.

Tudo que escutou na noite anterior voltava com uma enxurrada de sentimentos.

🍀🍀

- Está dizendo o que? - Akemi levantou da cadeira rapidamente. - Ta querendo mandar na minha vida agora?

- Eu quero o melhor pra você. - A mulher falou calmamente enquanto tomava um gole do seu vinho. - Vôlei não vai te levar a lugar nenhum.

- Como pode dizer isso? - Suas palavras saíram carregadas de ódio. - E Você vai ficar aí quieto sem falar nada?

- Ela quer seu bem Akemi.

- Meu bem? Talvez ela devesse ter pensado no meu bem antes de me jogar numa piscina quando tinha 6 anos.

- AKEMI! CHEGA, VAI PRO SEU QUARTO AGORA.

Akemi saiu correndo e se trancou no quarto deixando sua frustração sair.

🍀🍀

Ela tinha perdido a noção de quanto tempo estava embaixo da água. Suas lágrimas escorriam pelo seu rosto, sua vida era uma pilha de cartas que desmoronou em poucos segundos.

Infinite - Tooru OikawaOnde histórias criam vida. Descubra agora