🍀 c a p í t u l o 0 6

414 56 9
                                    

Atenção! Esse capítulo contém gatilhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atenção! Esse capítulo contém gatilhos.
Tw: Agressão, ansiedade.


- Eu já disse Akemi, todos te odeiam. Eu te odeio, seu pai te odeia, seu primo te odeia.

Akemi olhava para a mãe em choque enquantos grossas lágrimas desciam pelo seu rosto. Ela estava assustada com tudo que acontecia nos últimos dias.

Ela sempre soube que sua mãe não era a melhor do mundo, muitas vezes ela foi esquecida na escola pela mulher e outro parente precisou busca-la. Outras vezes ela ficava sem almoçar, já que não tinha um bento preparado.

Mas nas últimas semanas, Akemi finalmente percebeu que sua mãe a odiava de verdade.

Tudo começou depois de assistir uma partida de vôlei com seu pai, a garota se apaixonou completamente pelo esporte e decidiu que aquilo seria o seu futuro.

A mulher não ficou nenhum pouco satisfeita com isso, apesar de ter se aposentado das câmeras ela tinha grandes expectativas em usar sua própria filha para manter seu nome em alta no munfo da moda.

Só que seus planos foram arruinados quando a garota berrou aos quatro ventos que iria ser uma grande jogadora de vôlei.

Abandonar sua carreira nunca esteve nos planos de Sazuki Ukai, ela foi uma grande modelo durante o ensino médio e depois disso só se consagrou ainda mais, ela foi por anos considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo, sua pele e corpo eram perfeitos, até um discuido acontecer.

Ela engravidou.

A mídia enlouqueceu com isso, todos queriam ver de perto o nascimento da criança, a filha da modelo mais bem paga e famosa de todos. Seu casamento ocorreu como se fosse um grande evento, apenas pessoas da classe alta e famosos estiveram presentes. Hidetaka Kawamura um empresário e Ukai Sazuki se casaram tendo seu casamento transmitido para todo o país.

Depois de nove meses e o nascimento da criança, Suzuki surtou pela primeira vez ao ver a atenção que sua filha recém nascida recebia da mídia. Ela era o assunto do momento e isso a irritou.

Ainda mais ao ver a aparência da criança tão parecida com a sua, fios loiros, olhos brilhantes, um rosto pequeno e redondo... Ela era uma cópia da mulher e ela odiou.

Ela queria ser única, mas Akemi nasceu.

Ela queria ser a estrela, mas Akemi robou os holofotes.

Ela queria atenção, mas seu marido só queria saber da filha.

Aos poucos o desgosto foi crescendo a ponto dela descontar na menina sem ao menos ligar para isso.

A maioria das vezes foram apenas palavras, palavras chulas, que a ofendiam, a machucavam, e um dia iriam destruir sua mente, mas palavras...

Até aquela noite.

Akemi não entendia o motivo para sua mãe estar tão brava com tudo, sua mente infantil insistia que era uma fase, mas a menina já era madura para saber que algo ruim aconteceria.

Seu pai trabalhava até tarde da noite todos os dias, deixando as duas sozinhas. Muitas vezes sua mãe brigava, gritava e a empurrava para fora do lugar onde estava, ela queria acreditar que aquilo era uma brincadeira.

Ela queria.

No seu aniversário de 6 anos ela ganhou um urso azul de seu primo, o qual ela apelidou carinhosamente de Milly.

Milly era sua segurança, ele estava em todos os momentos ao lado da garotinha. Ele era seu confidente e o único que via às suas lágrimas todos os dias antes de dormir.

Ele era.

Até a primeira vez que sua mãe surtou de verdade.

Ela gritou suas palavras de ódio antes de esfaquear o urso de pelúcia, Akemi acabou tendo uma crise de ansiedade e desmaiando no banheiro do quarto, sendo encontrada pelo seu pai horas depois.

Suzuki anunciou para o mundo saber que sua filha estava passando por problemas psicológicos, mas no fundo Hidetaka que essa história era mentira.

Ele ficou ao lado de sua filha por dias, quando não podia estar ali ela ficava com Keishin e seu avô, os dois apresentaram o vôlei para a menina, mas ela não ligou muito para o esporte.

Não até ser levada ao jogo que mudaria sua vida.

Seu pai só queria a distrair um pouco e com isso decidiu levar a menina a uma partida de vôlei, a menina ficou encantada e decidiu que iria dedicar sua vida a isso.

Assim que entrou em casa, sua mente estava em êxtase, ela pulava de um lado para o outro, gritando o quanto tinha sido legal e que um dia seria a melhor do mundo.

A única coisa que ela não esperava era a mulher escutando tudo da cozinha.

Depois desse dia sua vida virou um pequeno inferno, durante um ano Akemi começou a treinar, ela ia para a escola pela manhã, treinava num clube durante a tarde e na noite, ela aguentava as palavras duras de sua mãe.

- Que? - A menina perguntou em voz baixa notando pela primeira vez que sua mãe a odiava com todas as forças do mundo.

- Quem em sã consciência iria gostar de alguém como você.

A mulher se aproximou rindo com uma tesoura em mãos. Akemi estava congelada no lugar, sem reação. Ela não reagiu quando recebeu um tapa e nem quando a tesoura fez contato com seus longos fios loiros.

Akemi chorou ao olhar pro chão e ver seus cabelos cortados de forma desajeitada, ela não entendia o que tinha feito para receber o desprezo de sua mãe, mas ela tinha cansado de tudo isso.

Reunindo toda coragem que ainda tinha, a menina de 7 anos correu para fora da casa, fazendo a volta pelo jardim, suas pernas doiam depois de treinar o dia todo, mas ela sabia que precisava sair do lugar.

- Acha mesmo que vai fugir princesa? Você tirou tudo de mim. - A mulher gritou enquanto segurava o braço da garota com força. - Chegou a minha vez de tirar tudo de você filha.

Com força a mulher a empurrou para o lado a derrubando na piscina.

Akemi sentiu a água encher seus pulmões e antes de ser levada pela escuridão ela viu Suzuki rindo como uma doida.

Naquela noite ela quase morreu;

Naquela noite ela foi salva por vizinhos;

Naquela noite seus pais se separaram;

Naquela noite o mundo descobriu quem era verdadeira Suzuki Kawamura;

Naquela noite, Akemi sabia que sua vida seria regada de um trauma enorme;

Infinite - Tooru OikawaOnde histórias criam vida. Descubra agora