Akemi sentia seu corpo tremer de nervosismo, ela estava ansiosa a ponto de não ter dormido praticamente nada naquela noite.Depois de tanta insistência, ela finalmente conseguiu convercer seu pai a coloca-la no time de vôlei infantil. Esse seria um passo mais próximo de seu sonho.
- Bom dia crianças, eu sou Sazaki-sensei. Uma ex-jogadora de vôlei e a partir de agora a treinadora de todos vocês, eu espero que estejam tão ansiosos quanto eu.
A morena sorriu com entusiasmo fazendo as mais de 20 crianças vibrarem em antecipação, Akemi tinha um largo sorriso no rosto.
Seu sonho estava dando o ponta pé inicial e era tudo questão de tempo até ser uma jogadora profissional.
Ela iria se esforçar ao máximo, afinal aquilo teria que valer a pena.
- Não relaxem agora! - Sazaki gritou enquanto observava suas alunas correrem pela quadra, todas estavam praticando antes do início das aulas. - Vamos, vamos, vamos... Mais precisão, Maki dobre mais seus joelhos.
Akemi sorriu, às lembranças de sua infância, seus pequenos treinamento voltando a mente. Ela lembrava de cada dia infernal que passou nas mãos de Sazaki, mas no fundo sabia, que isso foi essencial para seu crescimento.
- Tudo bem pessoal, venham aqui. - A mulher gritou atraindo atenção das meninas que se aproximavam. A maioria estava exausta e a ponto de se jogarem no chão. - Eu sei, nossos treinamentos não eram tão pesados antes, mas achei que uma pequena mudança seria ótimo para essa equipe.
- Está tudo bem Sensei. - Aoi respondeu sorrindo.- Acho que falo por todas quando digo que estamos empolgadas, apesar de sermos um time bom, nunca tivemos a oportunidade de ir em frente em um campeonato, com a Akemi aqui...
- Não. - Akemi cortou a frase da Capitã. - Não coloquem sua fé em mim, somos um time e devemos ir em frente todas juntas, eu não posso fazer tudo numa quadra, eu preciso de vocês. Então, se querem mesmo avançar em um campeonato, todas precisamos treinar muito e fazer isso ser possível, eu acredito em vocês.
- Ela está certa. - Sazaki sorriu gentilmente enquanto olhava para as meninas que tinham lágrimas nos olhos. - Vocês nunca foram fracas, mas algo faltava nessa equipe. Encorajamento, a escola sempre focou na equipe masculina, a ponto de esquecer que vocês estão aqui também, é hora de mostrar que a equipe feminina pode ser melhor.
- Vamos fazer isso! - Elas gritaram empolgadas com o rumo que tudo estava sendo levado.
- O regime de treinamento de vocês vai se tornar mais intenso a partir de agora. Eu sei que vai ser puxado, mas...
- Estaremos preparadas. - Aoi a interrompeu. - Temos certeza que com uma jogadora profissional entre nós, nosso treinamento não será o mesmo.
Akemi sorriu com isso, a equipe estava motivada. Ela estava preocupada com isso, afinal acreditou que elas a julgariam, seus treinamento com a seleção Canadense não eram leves e o treinamento atual que recebiam não era eficiente que chega.
Ela queria ver todas evoluindo, a ponto de entrarem nas nacionais. Esse era seu objetivo.
- Que bom. - Sazaki sorriu. - O treinamento começa a 5, amanhã. Estão dispensadas e relaxem bastante hoje.
A equipe começou a se dispersar, indo para o vestiário. As conversas animadas dominavam o ambiente, todos estavam empolgados com às novidades e não viam a hora de começarem.
Removendo suas roupas, Akemi entrou no chuveiro, deixando a água morna lavar o suor de seu corpo, às aulas começariam em meia hora e ela tinha que ir para sua sala.
- Kawamura-san... - Akemi escutou a voz de Hana, uma das bloqueadoras a chamar. - Estamos feliz de ter você aqui. Só acho que devíamos dizer isso...
Um sorriso se puxou no rosto da loira enquanto concordava com a cabeça.
- Já disse para me chamarem de Akemi. E eu estou feliz também. Sei que vamos conseguir...
Akemi não podia negar, essa escola não era de todo ruim.
- Akemi-chan... - A voz rouca a chamou com entusiasmo. - Akemi-chan não me ignore....
Akemi continuou a caminhar pelos corredores movimentados, ignorando totalmente o chamado de Oikawa. Ela não estava com vontade alguma de lidar com seus dramas.
- Akemi-chan... Por que tem que ser tão malvada assim? Você e o Iwa-chan são iguais... - O murmurro às suas costas saiu baixo.
- Você sabe que eu considero isso um dos maiores elogios existentes certo? - A loira riu enquanto observava a expressão chocada do garoto. - Iwa, ele sempre foi minha inspiração, a pessoa que esteve a cada passo do caminho, me apoiando, me ajudando ou apenas... Me levantando toda vez que cai. Ele é meu modelo de pessoa perfeita. E se considerada parecida com ele é um grande elogio.
Sem esperar a resposta, Akemi voltou a caminhar pelos corredores, Oikawa ainda estava parado no mesmo lugar, ainda em choque. Sem perceber um sorriso pequeno se abriu em seu rosto.
Aquela garota nunca parava de surpreende-lo.
Obrigando seu corpo a se mover, ele foi em direção a sala de aula. A garota que dominava sua mente nos últimos dias, estava sentada em uma cadeira no fundo da sala, afastada de todos. Seus cabelos estavam espalhados pela mesa , seu rosto descansava sobre os braços e pelo que notou, ela estava prestes a adormecer, numa sala barrulhenta.
Oikawa caminhou e sentou ao seu lado, sem desviar os olhos.
- Para de me encarar... - Ela resmungou levantando o rosto e encarando diretamente os olhos castanhos. - Posso sentir isso desde que entrou na sala.
- Não posso...
- O que?
- O que é bonito deve ser olhado... E não encarar você é quase um crime.
Akemi sentiu sua boca se abrir em choque, um pequeno tom rosa invadiu seu rosto e sem perder mais tempo, ela enfiou o rosto de volta em seus braços, ignorando tudo ao seu redor.
- Akemi... Venha para o nosso treino mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinite - Tooru Oikawa
Fanfiction..."Ela é diferente do que eu esperava"... ..."Ele é exatamente o que eu esperava de um idiota"... ❇ [...] Oikawa Tooru sempre esteve acostumado a ser o centro das atenções, cercado de fãs e com o ego elevado nas alturas o levantar vivia sua vida na...