🍀 c a p í t u l o 02

533 71 3
                                    

Akemi vestiu a roupa que encontrou em cima da cama rapidamente, colocando por cima o casaco do seu antigo time, o casaco que ela usaria em cada momento possível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Akemi vestiu a roupa que encontrou em cima da cama rapidamente, colocando por cima o casaco do seu antigo time, o casaco que ela usaria em cada momento possível.

Era de praxe que Keishin possuísse roupas da garota em sua casa, já que na maioria das vezes ela odiava carregar malas. Por isso nem estranhou ao encontrar roupas que servissem perfeitamente em seu corpo.

Saindo da casa, Akemi percorreu às ruas até o endereço indicado. A escola Karasuno não ficava muito longe, o que a fez agradecer já que correu por mais de uma hora até chegar a seu destino.

O som de sapatos correndo pela quadra já era escutado enquanto a loira se aproximava do ginásio.

Todos estavam praticando afoitos, todos queriam vencer e para isso precisavam treinar muito.

Akemi abriu a porta do ginásio com calma e observou ao redor deixando sua expressão cansada mudar para um largo sorriso.

Essa era a sensação que ela precisava, o barrulho, o suor, os gritos, a animação, acima de tudo o amor pelo esporte. Era como se tudo voltasse a fazer sentido em sua mente confusa.

- Emi! - Keishin gritou assim que viu a menina parada na porta. - Finalmente, vêm vou te apresentar para o time.

Akemi caminhou com calma notando que todos a olhavam com curiosidade, não podia os culpar por isso.

- Uoouuu, seu casaco é de outro país... Da onde você é?

- Canadá. - A loira respondeu rindo da empolgação do garoto.

- Bom pessoal, essa é minha sobrinha Akemi Kawamura, Akemi esse é o time que estou treinando.

- É um prazer conhece-los.

- O prazer é nosso. Sou o capitão do time, Daichi Sawamura. - Os dois apertam as mãos enquanto sorriem.

A confiança que apenas dois Capitães possuem ficou clara para todos ali, mas a pergunta principal era: quem é essa garota?

- Me perdoe Kawamura-san. - Suga a encarou. - Por acaso você seria a ACE da seleção do Canadá?

Um rubor cobriu o rosto dela ao ser reconhecida, sempre seria assim.

- Na verdade...

- Ela é sim. - Keishin interrompeu enquanto ria da expressão da mais nova.

- Uoou. Eu posso te ver jogando? - Hinata pulava animado enquanto encarava a garota.

- Eu acho que vou jogar com vocês, não? - A loira se virou pro tio que estava feliz em vê-la outra vez.

Keishin tinha medo do que iria acontecer dali pra frente, sua irmã sempre teve sérios problemas psicológicos chegando a ponto de tentar afogar a própria filha, apenas para ter mais atenção do marido.

Infinite - Tooru OikawaOnde histórias criam vida. Descubra agora