Canadá
A grande final do Campeonato Sub-18 era transmitido em diversas redes de televisão. Rádios, Sites e redes privadas lutavam por um espaço no grande ginásio.
A grande Final entre Canadá e Estados Unidos. Os dois maiores times e, com certeza os mais fortes durante todo o campeonato.
Todos queriam uma única chance de ver os dois maiores nomes em ação.
Stacy Smith, a melhor levantadora dos EUA.
E...
Akemi Kawamura, a melhor ACE do Canadá.
As duas Capitãs se encaravam frente a frente com grandes sorrisos. Não existia rivalidade entre elas, pelo contrário, as duas se tornaram amigas em um evento esportivo. Local onde se conheceram pessoalmente.
Elas eram o oposto uma da outra, mas em quadra tinham sempre o mesmo objetivo. Vencer.
- Espero que isso não estrague a amizade. - Stacy falou rindo enquanto apertava a mão da amiga.
- Que vença a melhor. - Akemi tinha milhares de qualidades, mas de longe a confiança era sua maior arma.
- Canadá começa sacando. - O juíz encarou as duas garotas que ainda se olhavam com grandes sorrisos nos rostos.
Os times sabiam exatamente o que se passava na mente de suas Capitãs, e fariam o possível para darem o melhor de si.
Akemi se posicionou no canto da quadra respirando profundamente e acalmando cada célula de seu corpo.
Não seria uma partida fácil, eles sabiam disso. Precisavam dar o melhor de si em cada ponto, buscar as melhores estratégias e não desistir no momento de dificuldade.
- Vamos nessa. - Akemi gritou fazendo todas sorrirem, seu jeito era estranho, mas melhor do que qualquer um, ela sabia como animar e incentivar o próprio time. - Não chegamos aqui atoa, é hora de mostrar quem somos de verdade.
O apito soou permitindo o primeiro saque do jogo, que foi recebido com facilidade pelo outro time.
Stacy sorriu e se preparou levantando com precisão para a Ponta direita, marcando o primeiro ponto da partida.
Akemi sorriu assim como a amiga. Nenhuma delas estava pra brincadeira.
As torcidas gritavam apoiando suas equipes, a partida poderia de considerada um verdadeiro espetáculo, todas se movimentavam com confiança. Em certos momentos parecia uma verdadeira dança devido a leveza dos movimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinite - Tooru Oikawa
Fanfic..."Ela é diferente do que eu esperava"... ..."Ele é exatamente o que eu esperava de um idiota"... ❇ [...] Oikawa Tooru sempre esteve acostumado a ser o centro das atenções, cercado de fãs e com o ego elevado nas alturas o levantar vivia sua vida na...