Fim de Tarde 💘 (03)

3K 492 64
                                    

É fim de tarde e a loja está quase fechando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É fim de tarde e a loja está quase fechando.

Mas alguém vem. E é Park Jimin de novo.

Ele está vindo aqui quase todos os dias, pelo que eu saiba, já que não fico o dia todo aqui.

ー Oi! ー Ele sorri para mim daquele jeito doce. Ele está vestindo algo menos colorido hoje. Uma camiseta de manga comprida listrada e um macacão amarelo claro. ー Já está fechando?

ー Já sim.

ー Você que vai fechar?

ー Vou. ー Respondo, confuso por ele estar me perguntando.

Ele bate palmas e sorri.

ー Posso ficar com você?

Oi?

ー Oi?

ー Oi! Eu posso ficar com você?

ー Como assim?

ー Fico aqui, te ajudo a arrumar as coisas e tals. ー Inclinou a cabeça. ー Posso?

Respiro fundo.

ー Pode. ー Acabo cedendo. Não tem motivos para eu negar.

Ele bate palmas novamente e começamos a fazer as coisas.

Limpo o balcão com álcool e pego na dispensa uma caixa com latas de refrigerante.

ー Você pode reabastecer nos lugares, por favor? ー Peço, porque essa é a coisa que eu mais acho chato.

Não que eu queria espantar ele, mas sim me livrar da parte chata do serviço.

Ele concorda e começa a guardar as coisas animado.

Eu volto para a dispensa e pego uma vassoura.

Quando terminamos, pego um pacote de salgadinhos na dispensa e começo a comer lá fora, para não sujar o chão.

O Chiclete se senta ao meu lado.

Ele está me encarando e sei que ele quer que eu ofereça.

ー Quer? ー Me refiro ao salgadinho e ele sorri abertamente, fechando os olhos pequenos.

ー Quero. ー Respondeu e enfiou a mão dentro do saco de salgadinhos.

Ele come de um jeito engraçado.

Percebo que ele veio de bicicleta. A bike rosa (sem nenhuma surpresa) está aqui fora encostada e está com um cadeado. Sua bolsa está pendurada na bicicleta.

ー Não tem medo de mexerem na sua bolsa?

ー Hm? ー Ele me encara e depois olha para a mochila. ー Ah, não. Ela tem um sininho, se alguém mexer, vou ouvir. ー Riu docemente. ー Só eu sei fazer o sino não tocar. E também, eu deixo normalmente bem amarrado com um cadarço de tênis ou coisa assim.

ー Ah... ー Balanço a cabeça, sem saber como responder.

Por algum motivo, Jimin se aproxima mais de mim.

ー Adoro seu cabelo. ー Confessou, erguendo a mão devagar, receoso, até tocar meus fios. ー É tão macio... ー Disse e começou a mexer no meu cabelo. Por algum motivo, eu apenas sorri.

Algum tempo depois, o celular dele toca um alarme.

ー Ah! Eu preciso ir. Tchau, Kookie-ah. ー Sorriu e pegou sua bicicleta.

Só horas depois, em casa, quando olho no espelho, percebo que ele fez uma pequena trança no meu cabelo e colocou um lacinho rosa.

Bubblegum Boy [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora