A festa e o Hospital 💘 (06)

2.5K 328 22
                                    

Antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes

A musica está alta a ponto de minha cabeça doer.

Varro com os olhos o salão de festas que foi alugado por Jackson Wang, um amigo meu, e logo o encontro dançando no meio da pista.

Jackson está sorridente dançando animado junto com Hoseok.

Hoseok é sempre animado, mas ele parece ainda mais feliz hoje, assim como Jackson, que entrega para o Jung um copo com alguma bebida que não reconheci.

ー O que eles estão bebendo? ー Perguntei, curioso.

ー Cerveja. ー Ele sorri. ー Aquele cara tem o cabelo azul igual o meu. ー Reclama.

Eu não gostava muito de cerveja, mas estava com sede e me deu vontade, então fui até ele.
Hoseok sorri animado quando me vê.

ー O que você quer, Kookie-ah? ー Ele pergunta alto para eu poder ouvir devido a música.

ー Cerveja, hyung. ー Peço. ー Você pode me dar um gole?

Hoseok ri e coloca seu copo perto da minha boca. Tomo um gole devagar, depois mais um. Ele me acompanha até o balcão e pede uma cerveja para mim, já que eu não tinha trazido dinheiro. Acabei me empolgando e bebendo várias.

Meu corpo dançava sozinho e percebi que dancei com várias pessoas, sendo homens ou mulheres. Cheguei até mesmo a beber do copo de outras pessoas, coisa que jamais faria se estivesse sóbrio.

Algumas pessoas começam a ir embora, talvez já seja madrugada, mas nós não paramos.

As músicas ficam cada vez mais animadas. Eu e Hoseok gritamos alto pulando ao som de Katy Perry e depois eu e Jackson fizemos uma dança bagunçada quando tocou Queen.

Até que eu apaguei.

(...)

ー Não vomite no meu carro. ー Ouço Taehyung dizer.

ー Tá bom, papai... ー Resmungo.

Taehyung era o mais sóbrio. Por sorte ele sabe meu endereço e me leva para casa.

Vomito na calçada.

ー Ele 'tá muito mal. ー Ouço uma voz doce dizer.

A campainha toca e parece despertar meu cérebro. Mesmo sem querer, começo a rir.

ー Jungkook?! ー Ouço meu pai gritar e tampo meus ouvidos.

Dentro da minha cabeça toca uma música animada. Tento me concentrar nela, dando pulinhos com as mãos tampando meus ouvidos.

ー Na na na na na... ー Cantarolo.

ー Jungkook! ー Ouço meu pai gritar. Vejo ele me puxar pelo braço, mas não sinto o toque. Que engraçado...

Acabo soltando outra gargalhada e o cara de cabelo rosa que tava com a gente começa a rir também. Rir igual um doido.

No meio das gargalhadas, ele solta um arroto por causa das bebidas e começa a chorar de rir.

Nem sei porque, mas me curvo para frente.

Ah, agora sei porquê.

Vomito no quintal logo ao lado da porta e ouço meu pai gritar irritado.

O cara de cabelo rosa arruma meu cabelo para trás, isso eu sinto.

Papai está irritado, uh.

O cara chiclete e Taehyung vão embora e ouço meu pai brigar comigo enquanto caminho até o banheiro.

A musica ainda toca na minha cabeça e continuo cantarolando.

Meu pai me xinga e entro no banho.

Durante o banho, ouço o eco distante da risada doce daquele cara de cabelo de chiclete.

Meu corpo cai para o lado. Por quê?

(...)

ー Ele está bem? ー Ouço a voz assustada da minha mãe.

ー Ele está sim, senhora. Logo deve acordar. ー Ouço outra voz.

Meus olhos parecem pesar de mais e percebo que sinto que dormi por uma semana.

ー Mãe? ー Resmungo.

ー Jungkook! ー Ela grita, tentando me abraçar. Solto um gemido de dor pelo grito, sentindo minha cabeça doer.

ー Mãe, calma... ー Faço carinho nas costas dela, meio desconcertado.

ー Calma?! Você quer que eu fique calma?! A última coisa que eu fiz antes de você sair de casa foi gritar com você! Como eu ficaria se meu filho morresse e a última coisa que eu disse 'pra ele foi que os amigos dele eram delinquentes e que ele parecia um maloqueiro... ー Ela soluça.

ー Mãe, eu não estou morrendo. ー Digo, sentindo uma pequena vontade de rir. ー O que aconteceu?

ー Você ficou muito doido, igual um rebelde, bêbado e agindo como um esquisitão. ー Meu pai diz irritado, cruzando os braços.

Minha mãe dá um tapinha no braço dele.

ー Você caiu no banheiro, filho... durante o banho. Bateu a cabeça e precisamos trazer você aqui.

ー Eu não tava sem roupa não, né? ー Pergunto, arregalando um pouco os olhos.

ー Tava sim. ー Meu pai diz.

ー Não tava não! ー Minha mãe diz alto, dando outro tapa nele. ー Não tava não, filho. É brincadeira do seu pai. Suas roupas ficaram encharcadas.

ー Com licença. ー Ouço um pigarro e vejo que é uma enfermeira. ー Olá, Jungkook. Como você está se sentindo?

ー Hm... bem. ー Respondo.

ー Pode acompanhar a luz, por favor? ー Ela pergunta antes de colocar um negócio com luz bem nos meus olhos.

Depois dela fazer um pequeno check up, ela diz que eu estou liberado e começo a me arrumar para ir para casa, com minha mãe me ajudando e meu pai reclamando.

Bubblegum Boy [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora