Número de celular 💘 (08)

1.9K 304 19
                                    

Quanto o sino da porta toca, imagino que poderia ser um cliente ou talvez Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quanto o sino da porta toca, imagino que poderia ser um cliente ou talvez Park Jimin.

Que seja Jimin, que seja Jimin, que seja Jimin...

ー Jungkook? ー Ouço a voz e arregalo meus olhos. ー Oi, cara!

ー Hobi hyung? Oi! ー Sorrio, surpreso por o ver aqui. ー Você não tinha ido embora 'pra outra cidade com um namorado ou algo do tipo? ー Pergunto confuso.

ー Ele terminou comigo. ー Resmungou. ー Mas isso não é o caso! Que bom encontrar você. Eu estava pensando mesmo em quanto sentia sua falta um dia desses.

ー Sério, hyung? ー Pergunto embasbacado. ー Eu também pensei em você...

ー Uau. ー Ele ri baixinho. ー Ah, eu vim comprar um energético. ー Ele aponta para o freezer e vai até lá. ー No crédito. ー Avisa, me entregando o cartão.

Eu passo o cartão e ele coloca a senha.

Hoseok hyung está diferente.

Não apenas de aparência, já que agora ele voltou seu cabelo à coloração normal. Ele também está diferente do jeito que age, ele amadureceu. Ele não está fazendo piadas idiotas ou rindo porque tem camisinhas neon na prateleira logo atrás de mim. Ele está apenas quieto, e no fundo acho que sinto falta de como ele era antes.

ー Jungkook, qual seu número novo? O seu você perdeu, né?

ー Sim, hyung. Deixa eu salvar 'pra você.

Ele me entrega o celular dele e salvo meu contato com o nome "Jungkook :)". Ele rejeita a sacola e pega o energético na mão (resmungando algo sobre ser idiotice pegar uma sacola só para jogar fora em seguida) e acabo rindo baixinho.

Ele se dispede e vai embora.

Mas não sem antes esbarrar com Jimin que, coincidentemente, estava entrando bem agora.

E, mano, ele está muito lindo.

ー Desculpa! ー Eles dizem ao mesmo tempo. Até que ambos arregalam os olhos.

ー Jimin! ー Hoseok exclama.

ー Hobi! Cara, não acredito que você voltou 'pra cidade e nem me avisou!

Hoseok pareceu meio sem jeito.

ー Bem, eu não avisei muita gente... nem o Jungkook sabia. ー Ele aponta para mim e Jimin sorri na minha direção, fazendo um aceno. Faço o mesmo, sorrindo bobo. ー Foi meio de última hora, desculpa não ter avisado.

ー Tudo bem, eu entendo. Cara, a gente precisa marcar alguma coisa.

ー Sim! Eu estou pensando em fazer um grupo e colocar todo mundo do nosso círculo, sabe?

ー Acho ótimo! ー Jimin diz animado.

Hoseok diz algo sobre precisar ir e vai embora.

ー Você não era do nosso círculo. ー Resmungo quando Jimin chega mais perto.

ー Quê?

ー Você não era do nosso círculo de amigos. Eu nem sabia que você conhecia o Hobi hyung, na verdade.

ー Bem, eu conheci ele nas férias. Ele disse que você e o resto do grupo tinham ido 'pra praia e ele não pode ir. Eu fiz companhia 'pra ele nesse tempo.

Faço uma careta; não é como se tivéssemos simplesmente abandonado o Hoseok e deixado ele sozinho. Nós realmente fizemos nosso melhor para convencer os pais dele de deixar ele ir conosco para a casa da praia dos pais do Tae, mas os pais dele foram impossíveis. Nós choramos e nos abraçamos e ficamos relutantes de ir sem ele, mas acabamos indo mesmo assim.

ー Entendi. ー É tudo que digo.

ー Então...

ー Mas mesmo assim você não é do círculo de amigos. Você só é amigo do Hobi hyung. ー Insisto.

ー Mas eu sou seu amigo também. E do Taehyung. Não sei se era um problema eu ter contato 'pro Hobi que eu e você somos amigos...

Não posso evitar de ficar magoado; eles falaram sobre mim e o Hobi hyung sequer pensou em pedir para o Jimin o meu número ou me contar que eles mantinham contato.

ー Você é amigo do Tae hyung?

ー Nós somos melhores amigos. ー Ele sorri.

Ok, eu não deveria estar tão irritado. Não é como se eu estivesse com ciúmes, já que eu sei que o Tae não deixa de ser meu amigo só por ser amigo do Jimin.

O que eu sinto é inveja.

Inveja por ele ter mantido contato com o meu hyung quando eu e ele não conversamos nem por telefone por meses. Inveja pelo Tae ser o melhor amigo dele, mas não ser meu melhor amigo. E inveja pelo Jimin conversar tanto com o Hoseok pelo celular mas eu sequer tenho o número dele.

ー Me passa seu número. ー Peço.

ー Opa. Nem uma coxinha antes? ー Ele brinca e não posso conter o rubor nas minhas bochechas. Ele ri antes de me entregar o celular dele e salvo o meu contato para ele também.

Eu salvo como "Jungkookie🍫".

Bubblegum Boy [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora