O Grupo de Seis 💘 (10)

1.7K 243 23
                                    

Antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes

No começo, quando Jin hyung entrou no grupo por ser namorado do Namjoon, fiquei meio desconfortável com a presença dele.

Afinal, nós sempre fomos cinco. Éramos cinco desde o começo e iríamos ser assim até o fim.

Pelo menos era isso que eu pensava até que o Jin chegou e mudou tudo.

ー Por que ele tinha que vir junto, mesmo? ー Protesto.

ー Você tá muito chato, Jungkook. ー Namjoon reclama. ー O Jin é meu namorado e faz parte do grupo agora. Você só precisa aceitar.

Resmungo baixinho e finjo estar mais interessado no meu game boy enquanto espero meu sorvete chegar.

Não percebi quando comecei a rir das piadas de Jin e perceber que talvez ele não fosse tão ruim assim.

ー Jungkook. ー Jin me chama um tempo depois quando estávamos sozinhos, o resto do grupo mais a frente rindo e conversando.

ー Oi, hyung.

ー Eu percebi que você tinha ficado desconfortável comigo. ー Ele comenta e não posso evitar de ruborizar.

ー A-ah... é que...

ー Você gosta do Namjoon? ー Ele pergunta e pisco confuso. ー Romanticamente, no caso. Você tem uma queda por ele?

ー Que? Não! Hyung! ー Balanço minhas mãos, nervoso.

ー Eu entendo, Jungkook. Ele é um cara muito bonito e legal e talvez seja difícil 'pra você me ver com ele, mas...

ー Hyung! De verdade, eu não gosto dele! ー Ele me encara cético. ー Eu... eu até gosto de outra pessoa.

ー Sério? ー Ele arregala os olhos e sorri. ー Quem? Eu conheço?

ー A-ahm... talvez você conheça. ー Coço a nuca, me perguntando porque o garoto chiclete e seu sorriso doce me veio a mente. ー Mas acho que ele é hétero. ー Digo o que me veio à cabeça para ele não querer inventar uma operação cúpido ou algo assim.

ー Ah... ー Ele suspira. ー Eu sinto muito. Eu já gostei de um cara hétero e fiquei muito chateado depois.

ー Que pena...

ー Mas, vendo pelo lado bom, agora eu tenho o Namjoon. ー Ele sorri bobo. ー E eu sou completamente apaixonado por ele.

ー Isso é lindo, hyung. ー Sou sincero. ー Vocês dois são lindos juntos.

ー Obrigado, Jungkook. ー Ele sorri. ー Mas... então, por que você não gostava de mim? Supondo que agora você goste.

ー Eu gosto! Hyung, eu gosto de você. Mas é que... eu me acostumei em ser um grupo de cinco, sabe? Nós somos cinco desde o fundamental, sempre foi assim. Amigos vieram e foram, mas nunca deixamos de ser cinco. E agora... bem, agora somos seis.

ー Entendi... ー Ele balança a cabeça. ー Você sente que estou invadindo o grupo, é isso?

ー Aish... eu senti isso, sim, hyung. Mas agora eu me acostumei. Acho que somos melhores sendo seis. ー Sorrio.

Jin hyung sorri também e vejo que Namjoon se vira para trás, olhando para nós com um sorriso orgulhoso e dá uma piscadinha para mim.

Eu e Jin apuramos o passo para ficarmos mais perto do resto do grupo.

Nós seis.

Bubblegum Boy [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora