💘 Jantar em Família (20)

1.2K 176 33
                                    

Jimin e eu voltamos para a casa da praia da família de Taehyung e Jin hyung foi o primeiro a perceber que estávamos com os anéis e soltou um gritinho animado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jimin e eu voltamos para a casa da praia da família de Taehyung e Jin hyung foi o primeiro a perceber que estávamos com os anéis e soltou um gritinho animado.

ー Vocês tão namorando? ー Perguntou. ー Quero dizer, de verdade?

ー Sim! ー Grito animado ele me abraça com força. Começamos a rir juntos e Jimin riu da nossa comemoração.

ー Parabéns! Você não imagina o quanto eu estou feliz por vocês dois. ー Falou, ainda sem me soltar.

ー O que está acontecendo? ー Tae perguntou quando percebeu que estávamos comemorando.

ー O Jimin e o Jungkook estão namorando! ー Jin hyung explicou, erguendo minha mão e mostrando minha aliança. Taehyung sorriu e puxou Jimin para um abraço.

Nossos outros amigos chegaram e todo mundo começou a comemorar. Abrimos cervejas e bebemos até quase cairmos. Eu estava rindo por qualquer coisa e não conseguia parar de beijar Jimin, e tive certeza de que aquele era o dia mais feliz da minha vida.

(...)

No próximo dia tínhamos que dar adeus para a casa, já que chegou ao fim as férias de Namjoon, que estava sendo nosso motorista. Pela manhã, todo mundo arrumou as malas e ajudou a limpar a casa.

ー Kookie, pega a vassoura 'pra mim. ー Jimin pediu e eu, que estava lavando a louça e secando, entreguei para ele a vassoura que estava ao meu lado. ー Obrigado. ー Agradeceu e sorriu doce.

ー De nada, hyung. ー Sorri também.

Todo mundo estava ajudando como podia. Namjoon estava levando as malas de todo mundo para o carro, Jin hyung estava arrumando os quartos junto com Taehyung e Yoongi e Hoseok estavam arrumando o quintal.

Depois que trancamos a casa e entramos no carro, começamos o caminho de volta para Busan, a nossa cidade. Passamos na frente do imenso mar e senti por um instante saudades daqueles dias passados, que nos divertimos tanto na praia.

ー Kookie. ー Jimin sussurrou certo momento, já que os do banco de frente dormiam. ー Quer escutar música comigo? ー Apontou para o fone e assenti com a cabeça, me aproximando dele.

Jimin estendeu a coberta que usava sobre mim e coloquei o fone no meu ouvido. Estava tocando alguma música de Troye Sivan. Me encostei com a cabeça em seu ombro e fechei os olhos. Estava quase adormecendo quando senti seu carinho no meu cabelo e sorri.

(...)

Chegar em casa novamente me deu uma sensação de nostalgia, como se fizesse muito tempo que eu não estava ali, sendo que fazia uma semana. Já tínhamos deixado Taehyung, Hoseok e Yoongi nas casas deles, então eu estava no banco do meio junto com Jimin.

Bubblegum Boy [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora