Areia e Mar 💘 (13)

1.7K 243 31
                                    

ー Eu sempre quis vir aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ー Eu sempre quis vir aqui. ー Hoseok comenta. ー Não acredito que perdi isso. ー Disse, olhando fixamente para um porta retratos.

É uma foto de 2014. Eu tinha dezessete anos e na foto mostrava eu, Taehyung, os pais dele, Namjoon e Yoongi. A gente estava na praia, eu segurava um picolé de chocolate na mão e sorria para foto.

ー O Jungkookie era tão fofo. ー Jimin brinca, olhando para a foto. Coro, desviando o olhar.

A foto estava pendurava na parede logo acima do sofá e ao lado dela tinha outras duas fotos. Uma de Taehyung com seus pais no que parece ser um restaurante e outra de Taehyung e Yoongi abraçados de lado, ambos com os cabelos coloridos na praia de noite.

Me lembro de que fui eu quem tirou a foto, por isso ela parece meio torta.

ー Eu sinto saudades dessa época. ー Taehyung comenta. ー Mas agora eu estou feliz porque estamos todos juntos. ー Olhou especificamente para Hoseok, que sorriu pequeno.

ー Estou pronto! ー Jin hyung diz alto, aparecendo usando uma bermuda com estampa de folhas, chinelo, uma regata e o rosto coberto por protetor solar.

ー Faltou o chapéu, benzão. ー Namjoon diz e coloca na cabeça de Jin o chapéu. Ele sorri. ーEstá lindo.

ーEu sou lindo.

ー Vocês vão 'pra praia já? ー Taehyung pergunta confuso. ーNão estão cansados da viagem?

ー Eu estou. ー Namjoon confessou e deu de ombros. ー Mas o Jin está animado 'pra ir e não quero deixar meu amor sozinho.

ー Tudo bem, amor. Você dirigiu bastante. Pode descansar.

Jin hyung se aproximou de Namjoon hyung e o abraçou pela cintura. Namjoon sorriu mostrando as covinhas e deu um beijo nos lábios de Jin.

ー Odeio casal feliz. ー Hoseok resmunga, desviando o olhar deles dois.

ーEu gosto. ー Taehyung suspira. ー Gosto de me imaginar assim. Não com eles, claro, mas com outra pessoa.

Só eu que percebi que Taehyung olhou especificamente para o Jung quando disse isso? Acho que sim, então não vou dizer nada.

ーNa verdade eu também estou com sono, então vocês podem ir, eu vou descansar.

Dito e feito. Nós cinco fomos para a praia e Namjoon e Yoongi ficaram em casa.

Hoseok levou sua caixinha de som, então fomos escutando música enquanto andamos até a praia. Ele cantarolava e Jimin fazia o mesmo.

Quando chegamos na praia, ajudei Jin hyung a colocar o guarda-sol. Taehyung foi correndo para entrar na água e Hoseok se animou e foi atrás. Seokjin se sentou na toalha que estendeu na sombra.

ー Adoro o clima da praia. ー Jin hyung comentou e me sentei ao lado dele. ー Sabe. O som do mar, as gaivotas... crianças chorando, vendedores gritando e essa música insuportável que o Hoseok ligou... ー Suspirou. ー Adoro.

Jimin ri baixinho e desliga a caixinha. Seokjin agradece e fico olhando para Taehyung e Hoseok brincando no mar, jogando água um no outro e tentando se derrubar. Jimin começou a passar protetor solar e lembrei que também não passei.

ーJin hyung. ー Chamo.

ー Chora.

ー Você trouxe protetor solar?

ー Eu não.

Suspiro com pesar e lanço um olhar de súplica para Jimin. Ele sorri.

ー Quer?

ー Quero, hyung, obrigado. ー Sorrio e tento pegar o protetor de sua mão, mas ele desvia. Franzo o cenho, confuso.

ー Pede por favor.

ー Sério?

ー Sério.

ー Aish... ー Resmungo e coço minha nuca. ー Por favor, Ji hyung.

ー Por favor o quê?

ー Empresta o protetor solar, por favor...

Ele sorri.

ー Vem cá. ー Disse. Franzi o cenho, confuso, e ele balança a cabeça. ー Vem cá. Fica pertinho aqui.

Surpreso, demoro um pouco para entender o que ele estava pedindo. Mas então faço. Me sento na areia entre suas pernas, de costas para ele.

ー Assim, hyung?

ー Isso. ー Ele respondeu. ー Tira a camisa.

Não posso evitar de corar e fico feliz por Jimin estar atrás de mim e não poder ver. De repente, ele toca minha orelha.

ー O que foi, hyung?

ー Sua orelha fica toda vermelha quando você está constrangido, sabia?

Ok, então ele pode ver, e isso me deixa com ainda mais vergonha.

Ele ia dizer alguma coisa, mas tiro minha camisa antes. Ele se cala e fica um tempo agoniante em silêncio.

Ouço quando ele abre o recipiente do protetor e todo meu corpo arrepia quando ele espirra o protetor solar gelado nas minhas costas.

ー Você vai passar em mim, hyung?

ー Vou. ー Ele disse baixinho, perto do meu ouvido. Abaixo a cabeça, olhando para minhas mãos. ー Fica paradinho, ok?

ー Ok...

Jimin começa a espalhar pelas minhas costas, suas mãos são delicadas quando tocam minha pele. Mantenho meu olhar fixo nas minhas mãos e enterro meus dedos na areia apenas para ter algo para me distrair dos toques do Park.

Encolho brevemente os ombros quando ele os toca, indo para a frente e para trás. Ele passou também nos meus braços e voltou o que mais parecia ser uma carícia até meus olhos, perto do meu pescoço.

ー Levanta a cabeça. ー Ele pediu. Faço o que Jimin pede e ele envolve meu pescoço com as suas mãos. Não contenho um ofego surpreso e ele parece achar isso engraçado.

Jimin passa o protetor pela minha nuca, pescoço e depois coloca mais em seus dedos, apenas para tocar minha face. Fecho os olhos e tento não me mover ou soltar outro som constrangedor conforme ele passa o protetor com leveza em todo meu rosto, orelhas e em baixo do meu rosto.

ー H-hyung! ー Exclamo quando ele toca meu peitoral. ー N-não precisa passar aí...

ー Tudo bem. ー Ele tirou suas mãos de mim e me virei para o encarar. ー Quer passar sozinho?

ー Por favor. ー Sorrio pequeno. Ele me entrega o protetor solar e termino de passar onde Jimin já não havia passado.

Taehyung volta do mar carregando um baldinho que ele disse que emprestou se uma criança cheio de água e joga na areia em nossa frente. Eu e ele começamos a fazer um castelo de areia com a areia que estava molhada e Hoseok traz vária conchas para enfeitar nosso castelo.

Depois, vou até o mar lavar minhas mãos cheias de areia e aproveito para molhar os pés. Com os pés enterrados na areia molhada, a água batendo pouco acima das minhas canelas, apenas aproveito a brisa e o som do mar.

ー Abra os braços. ー Tenho um sobressalto quando ouço a voz de Jimin atrás de mim. Ele ri baixinho pelo meu susto e faço o que ele pediu.

Ele coloca suas mãos na minha cintura e fecho os olhos, apenas aproveitando o momento.

Como Jack e Rose.

Bubblegum Boy [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora