𝗣𝗼𝗱𝗲𝗿𝗼𝘀𝗼

357 40 66
                                    

|S/n|

-- O que você tem a me dizer S/n? -- Meu pai questionou com um tom severo.

Eu já conseguia imaginar o que estaria por vir.

-- Não é nada disso que o senhor está pensando. -- falei em certo desespero.

-- Não estou pensando, pois sei bem o que eu vi. -- expirou. -- Eu deixei claro que não queria ver o Eren e você o traz até aqui.

-- Ela não me trouxe até aqui. -- Eren pronunciou inexpressivo. -- Vim porque quis.

-- Pois sabia que você não é bem vindo! -- Meu pai vocifero. -- Eu não quero ver você perto da minha filha!

-- Ou o que? -- Eren desafiou. -- Se eu não quiser ficar longe dela, o que você vai fazer?

Olhei de esguelha para o Eren que estava parado ao meu lado, encarado meu pai com as sobrancelhas franziada. Pela sua expressão notei que ele estava aborrecido.

-- Você quer mesmo descobrir seu insolente? -- meu pai pigarreou.

-- Isso não é necessário. Já entendemos. -- interfiro tentando amenizar o clima.

-- E você não se meta! -- me cortou arrogantemente. -- Eu não entendo como o Grisha teve um filho como você.

Eren deu de ombros.

-- Bem, são coisas normais. Sua falecida esposa era maravilhosa mas você... run, é a porra de um cuzão!

Arregalo os olhos incrédula ainda encarando o Eren.

-- Eren...

-- Veja como você fala garoto! -- meu pai alertou. -- Você está na minha casa!

-- E você acha que eu ligo? Tanto faz se estou na sua casa ou não. Eu falo o que eu quero!

-- Eu vou conversar com seu pai!

Os lábios do Eren se curvou em um sorriso zombeteiro.

-- Fale, se resolver algo pedirei desculpas.

-- Saia daqui agora!

-- Tá, mas saiba que eu não vou ficar longe dela. E da próxima vez iremos até o fim, mas dessa vez na minha casa!

Meu pai bufou cerrando os dentes.
Eren me deu uma última olhada com um sorriso quase imperceptível, antes de desaparecer pela porta.

De repente me senti aliviada. Eu sabia que meu pai iria me dar um sermão por isso, mas eu não liguei. Com o sorriso do Eren eu capitei o que ele quis dizer.

Queria rir. Da cara do meu pai, do forma que o Eren cuspiu tais palavras na cara dele e até mesmo o fato dele ter flagrado o Eren em cima de mim, prestes a me comer.
Pressionei os lábios abaixando a cabeça. Que sensação boa.

-- É esse menino que você quer se envolver? -- meu pai me tirou do transe.

-- Pai, não estávamos fazendo nada de errado.

-- Ah não? Te pegar daquela forma não foi errado S/n? -- a pergunta foi retórica. -- Não quero te ver perto dele ouviu? Ou terei que ser mais severo com você!

-- Por que você não gosta do Eren?

-- Precisa mesmo de resposta?

-- Sim. Desde criança você desgostava dele. -- ergo a cabeça olhando para ele.

-- Eu conheço o Eren S/n. Esses jovens só pensam em Sexo, bebidas e drogas. O Eren não é diferente! -- cruzou os braços.

-- Você não é jovem e só pensa nisso. -- sussurrei mas pela cara do meu pai ele conseguiu escutar. -- Não foi isso que eu quis dizer! -- corrigi com certo nervosismo.

𝗙𝗲𝗮𝗿, 𝙀𝙧𝙚𝙣 𝙔𝙚𝙖𝙜𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora