𝗽𝗲𝗿𝗶𝗴𝗼𝘀𝗼

112 19 10
                                    

"ᴇᴜ ᴛᴇ ғᴀʟᴇɪ ᴀ ᴠᴇʀᴅᴀᴅᴇ
ᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴇsᴄᴏʟʜᴇᴜ ғɪᴄᴀʀ
ɢᴀʀᴏᴛᴀ, ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴇsᴄᴏʟʜᴇᴜ ᴀ ᴅᴏʀ
Pᴏʀǫᴜᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴍᴇ ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇ
ᴀᴘᴇɴᴀs sᴀʙᴇ ᴍᴇᴜ ɴᴏᴍᴇ"

[Nome]

Eu era um desastre.

Precisava dele dentro de mim, para senti-lo e provar seu gosto, vendo-o perder o controle, pelo menos uma vez. Queria que ele me usasse e me fodesse, e viesse até mim com um desespero que nunca demonstrou por nada e por ninguém.

Eu não sabia o que fazer, nem como reagir, mas agora estávamos só nós dois, e eu não conseguia pensar em nada, a não ser nele.

--Eren? -- chamei, mas ele não respondeu. -- Para onde estamos indo? -- perguntei, mas ele apenas me olhou através do ombro sorrindo.

Depois do porão, Eren me guiava para esse lugar pequeno e escuro, parecido com uma caverna. A parede de pedras e o teto brilhavam com pequenas luzes brancas. Mal pude conter o gemido em minha garganta quando friccionei minhas coxas. Eu estava com tesão, mal sabia se era por conta do Eren ou do lugar. Meus sentidos estavam sobrecarregados hoje.

Atravessei apertando o casaco do Eren em meu corpo, desfrutando da escuridão, mas então Eren para e me guia para o que aparentemente era para ser um quarto.

Ele parou e me olhou indiferente. Afastou as mechas de seus cabelos para o topo da cabeça, seu peito firme e ombros brilhavam.
Os lábios dele se curvaram e eu tentei não recuar. Ele queria me deixar com medo... com mais medo.

De repente, uma música começou a tocar do outro lado da cascata.

-- Você parece desesperada...-- ele parou a minha frente, a poucos centímetros. -- Você é muito inocente ou só gosta de mim?

-- O que? -- Franzi a testa sem entender.

-- Você simplesmente me obedeceu e veio aqui sem questionar nadinha. -- um sorrisinho pintou seus lábios. -- Você não tem ideia do que eu vou fazer com você, né?

-- Eren...

-- Você tem medo de mim! -- ele afirmou.

-- Não, eu não tenho! -- digo insegura e minha voz vacila.

-- Sim, você tem. -- e então envolveu seus braços ao redor da minha cintura como uma barra de aço. -- E ainda sim, me seguiu até aqui..

-- Espera aí... -- Resmunguei colocando as mãos em seus ombros.

-- Sabe o que eu poderia fazer num lugar desse? -- com os braços ao redor da minha cintura ele me tira do chão. -- Qualquer coisa, S/n, e ninguém iria me impedir.

Engulo seco pressionando minhas mãos sobre ele.

-- Eu poderia arrancar seu membro, um a um.. -- ameaçou, seu hálito sobre meu rosto. -- Sem derramar uma gota de suor.

-- Me solta, Eren!

Agarrou um punhado do meu cabelo, e perdi o fôlego quando puxou o meu pescoço para trás, a boca a centímetros da minha. Seu aperto ainda está firme ao meu redor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗙𝗲𝗮𝗿, 𝙀𝙧𝙚𝙣 𝙔𝙚𝙖𝙜𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora