Hoseok conheceu Namjoon, o marido de Seokjin, que foi muito gentil e lembrava um pouco sua mãe. Jimin foi amigável e compreensivo ao mudar seu quarto para acomodar Hoseok e Yoongi. Embora Yoongi tivesse sua cama de gato, ele sempre acabava dormindo em cima de Hoseok todas as noites.
Namjoon foi atencioso ao ajudá-lo a enviar uma carta para seus pais, contando sobre sua estadia. Hoseok não queria se sentir um fardo na casa dos Kim, e após alguma relutância por parte de Seokjin, que insistia que ele não estava atrapalhando, permitiram que ele ajudasse com as entregas na padaria.
— Você está gostando de ficar conosco? — Jimin perguntou, deitando na cama de Hoseok ao lado de Yoongi, que estava em sua forma humana. — Oi, gatinho. — Yoongi corou e virou para o outro lado, encolhendo-se como se quisesse desaparecer, fazendo Jimin rir.
— Seus pais são maravilhosos, e é ótimo passar tempo com você. — Hoseok tocou o joelho de Jimin, que sorriu para o novo amigo. — E o Jungkook é engraçado.
— Ele é.
— Licença, meninos. — Namjoon apareceu no sótão, vestindo um avental rosa, e os mais novos riram. — Não riam da minha roupa. Seu pai comprou para que combinássemos. É romântico. — Namjoon brincou. — Hoseok, precisamos que você faça uma entrega.
— É pra já. — Hoseok olhou para Yoongi, que encarava Jimin, e sorriu, sabendo que era melhor deixá-los sozinhos. — Irei sozinho. Não apronte, Yoongi.
— Deixe-me. — O gato revirou os olhos, brincando com suas mãos. Gostava delas, mas preferia suas patinhas peludas.
Hoseok sorriu e seguiu Namjoon para fora, que lhe deu um papel com a localização e uma caixa de presente. Montou em sua vassoura e subiu alto, sorrindo com a sensação que lhe causava frio na barriga, não importando quantas vezes fizesse.
Ligou seu costumeiro rádio enquanto voava perto dos pássaros, que estavam em sincronia, provavelmente procurando um lugar para viver. Sorriu para eles, que o observaram tranquilos, gostando da companhia de Hoseok.
Após alguns minutos, o bruxinho podia ver o grande casarão à frente. Quando pensou em acelerar, os pássaros começaram a gritar em sua direção. Confuso e assustado, Hoseok recuou, e em segundos uma forte rajada de vento começou a atrapalhá-lo. Os pássaros olharam preocupados enquanto Hoseok caía. Eles tentaram avisá-lo.
— O presente! — Gritou, vendo o embrulho cair da vassoura. Puxou o rádio, prendendo-o ao peito com força para não cair, e começou a procurar um lugar na floresta onde o presente poderia ter caído.
Olhando para cima, viu os pássaros acima da rajada de vento e agradeceu mentalmente por ainda tentarem ajudar. Assim que o vento se acalmou, conseguiu descer para a floresta e pulou da vassoura, vendo árvores por todos os lados. Teria que ser rápido. Ainda tinha tempo para entregar o presente, mas prometeu a si mesmo que compraria algo para Yoongi antes de voltar para casa.
— Olá, senhora pássaro. — Acenou para uma mãe pássaro que alimentava seus filhotes. — Você por acaso viu um presente? Tem uma embalagem roxa.
O pássaro olhou e entrou no ninho, voltando com um papel de embrulho e jogando-o para Hoseok, que agradeceu cabisbaixo. O embrulho estava mastigado, mas onde estava a pelúcia de panda? O animal, percebendo o desespero do garoto, fez barulho em uma direção.
Hoseok entendeu o que ele quis dizer e seguiu para onde ele apontara. Uma cabana no meio da floresta? Quem vive ali? Entrou na pequena casa, que estava uma bagunça de roupas e tintas espalhadas.
— Tem alguém aqui? — Perguntou, receoso, e pulou ao ouvir uma voz.
— Aqui em cima.
Olhou para a escada ao lado e subiu devagar, vendo um garoto sujo de tinta, rodeado de pássaros. O garoto sorriu, revelando um sorriso quadrado de dentes branquíssimos. Seus cabelos azuis estavam bagunçados, e ele parecia cansado.
— Como você veio parar aqui? — Perguntou, e Hoseok corou com a voz bonita e os olhos claros do garoto. — Você está bem?
— Eu vim de vassoura. — Taehyung olhou confuso por um instante, mas logo entendeu.
— Você é um bruxo?
— Sou. — Sorriu envergonhado. — E eu perdi uma de minhas entregas. É uma pelúcia de panda.
— Acho que vi sua pelúcia. — Fez sinal para que ele descesse e logo em seguida desceu também, correndo para dentro da casa e mexendo em suas caixas, tirando a pelúcia intacta. — Ela caiu aqui em casa, acredita?
— Obrigado. — Hoseok respirou aliviado, mas depois olhou para o embrulho. — Está estragado.
— Bom, eu posso ajudar. — Taehyung o chamou para entrar. — Senta. Vou demorar um pouco.
— Você é um artista. — Afirmou.
— Sou, e você é um entregador e um bruxo. — Olhou de lado para Hoseok enquanto pegava as coisas na caixa para fazer uma nova embalagem. — Isso é legal. Você pode voar para qualquer lugar.
— É. — Sorriu. — Também faço poções e feitiços.
Taehyung pegou as coisas que faltavam e se sentou no chão de frente para Hoseok, que o encarava curioso. Sorriu pelo jeito do outro e começou a trabalhar.
— Posso ver?
— Ver?
— Um feitiço seu. Nunca conheci um bruxo.
Hoseok fechou as mãos e sussurrou algumas palavras, abrindo-as para deixar borboletas voarem em direção a Taehyung, que sorriu bobo, encantado.
— Não é um dos melhores, mas...
— Está brincando? — Exclamou empolgado. — Você tirou borboletas das suas mãos!
Hoseok corou várias vezes com a presença do artista de fios azuis naquele dia. Quando ele terminou o embrulho, Hoseok ficou triste de se despedir, mas Taehyung prometeu vê-lo novamente, o que confortou seu coração.
Entregou o presente, passou no mercado e voltou para casa, onde Yoongi dormia abraçado a Jimin, que lia um livro. O loiro sorriu e sussurrou um "ele é um gatinho manhoso". Hoseok riu e concordou, colocando uma caneca com um gatinho preto desenhado na mesa para Yoongi quando acordasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serendipidade | vhope
FanficÉ como uma tradição bruxas e bruxos sairem em busca de independência a uma certa idade. Hoseok tem dezesseis anos e decidiu que era sua hora e junto com seu gatinho Yoongi partiram de casa em uma noite de lua cheia. ou Taehyung é um artista que vive...