10 • Seu jimin

77 20 6
                                    

Jimin sempre se sentiu um pouco solitário.

Apesar de ter seus pais e o pequeno Jungkook ao seu lado, era Taehyung quem se tornara seu irmão de alma desde cedo. Mesmo assim, Jimin frequentemente se sentia deslocado, canalizando sua frustração dançando no sótão como uma forma de escape. Pode parecer bobo, mas ali ele fechava os olhos e se transportava para histórias de amor que só existiam em sua mente.

Nunca antes Jimin havia encontrado alguém que valesse a pena amar até conhecer Yoongi, o híbrido.

Eles haviam se beijado alguns dias antes, como dois adolescentes desajeitados sem entender completamente seus sentimentos, e depois se afastaram. Mas não demorou muito para que Jimin o arrastasse para um canto e o cobrisse de beijos, implorando por perdão:

— Eu sinto muito. — Jimin chorou, fazendo Yoongi arregalar os olhos surpreso. — Eu gosto tanto de você, por favor, me desculpe.

— Só se você me beijar de novo. — Yoongi sorriu, e Jimin concordou com um aceno.

Eles estavam lidando com isso da melhor forma que sabiam.

Yoongi fora adotado pela família de Hoseok quando ainda era criança. Chegou à pequena casa numa noite chuvosa, suas mãos sujas de sangue e tremendo de frio. Hoseok o acolheu, cuidou de seus ferimentos e o ajudou a se ajustar, embora Yoongi ainda carregasse traumas do passado que o faziam temer se envolver romanticamente. No entanto, Jimin era diferente.

Jimin era Jimin.

Agora, deitados juntos na mesma casa, uma música suave tocava ao fundo. Yoongi brincava com os dedos pequenos e gordinhos de Jimin, com a cabeça apoiada em seu peito:

— Jimin, você acha que Hoseok está bem? — Yoongi perguntou, sua voz suave contra a pele de Jimin.

— Ele está com Taehyung, então acho que sim. — Jimin respondeu casualmente, fazendo uma careta ao sentir as unhas de Yoongi pressionando sua pele. — Você está me machucando com essas unhas, está tudo bem?

— Desculpe. — Yoongi se levantou rapidamente para verificar se havia machucado Jimin. — Eu perdi o controle.

— Está tudo bem. — Jimin riu e se levantou, olhando para Yoongi. — Você quer visitar Hoseok?

— Acho que ele precisa de um tempo. — Yoongi respondeu, seu tom incerto. — Eu... fiquei com ciúmes? — Ele perguntou, cruzando os braços com um pequeno bico nos lábios.

— De Hoseok e Taehyung? — Jimin questionou, provocando levemente.

— De você e Taehyung. — Yoongi admitiu, seu olhar sério.

— Meu gatinho ciumento. — Jimin brincou, puxando Yoongi para sentar em seu colo. Yoongi revirou os olhos, mas sentou-se obedientemente. — Ele é apenas meu melhor amigo. Eu juro.

— Mas ele é bonito. — Yoongi murmurou.

— Agora eu é que estou com ciúmes. — Jimin riu. — Você é o mais bonito de todos, meu Yoongi.

— Meninos. — A voz de Namjoon interrompeu o momento íntimo, fazendo Yoongi pular de susto e cair da cama. — Namjoon segurava Jungkook nos braços correu para tentar ajudar Yoongi. — Você está bem?

— Ótimo. — Yoongi disse rapidamente.

— Desculpe por assustá-los. — Namjoon sorriu gentilmente. — Seokjin precisa de ajuda com Jungkook. Eu tenho que ir ao centro resolver algumas coisas.

— Nós cuidaremos dele, pai. — Jimin assegurou.

Namjoon sorriu para os garotos antes de sair. Yoongi colocou as mãos no rosto envergonhado, enquanto Jimin ria suavemente:

— Você está todo vermelho.

— Cala a boca. — Yoongi murmurou, transformando-se em gato e pulando de volta para a cama. Jungkook, de olhos arregalados, bateu palmas animado para brincar com o gatinho. Jimin riu, colocando Jungkook na cama, onde ele acariciava os pelos de Yoongi, sempre olhando para o irmão para mostrar o que estava fazendo.

Serendipidade | vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora