12 • Alianças

113 19 22
                                    

Hoseok sempre foi o tipo de pessoa que esperava muitas coisas, mas nunca esperou estar numa casa no meio da floresta com o homem que ama há sete anos. Claro, eles deram uma bela reformada no lugar.

Sobre o sofá, havia dois quadros que Hoseok ocasionalmente pegava para olhar, sorrindo ao lembrar do dia na praia em que os pintaram. O seu mostrava o vasto mar que viu naquela tarde, enquanto o de Taehyung era uma cesta cheia de morangos, cada um com o rosto de Hoseok. O bruxinho riu tanto quando viu aquilo que passou meia hora abraçando o quadro como se fosse a mais bela obra de arte já feita, e para ele, realmente era.

— Meu bruxinho, eu sei que você quer ficar arrumado, mas precisamos ir. — Taehyung disse ao entrar no quarto enquanto Hoseok enfeitava o cabelo com flores, afinal, ele era o padrinho. — Uau.

— Estou bonito? — Perguntou, virando-se para o namorado.

— O mais lindo do mundo. — Taehyung se aproximou e tocou levemente as bochechas rosadas de Hoseok, ainda enfeitadas com maquiagem. — Sabe o que estou pensando?

— Em como vamos nos atrasar se não formos agora?

— Também. — Riu. — Estou pensando na nossa vez, quando você estará aqui, em pleno desespero para chegar ao altar, e eu estarei provavelmente surtando com medo de você não aparecer.

— Eu vou aparecer. — Hoseok se aproximou do mais alto e se inclinou para beijá-lo, mas foram interrompidos por um grito. — Yoongi.

Hoseok e Taehyung correram para a sala, onde viram Yoongi sentado no chão, com o rosto choroso. Hoseok, desesperado, agachou-se e abraçou o irmão, tentando confortá-lo, mesmo sem saber a razão do choro:

— Eu estou bonito? — Yoongi perguntou entre lágrimas.

— Mas é claro que sim, Yoongi. — Hoseok beijou as bochechas gordinhas do irmão. — Tem algo errado? Quer que ajeitemos sua roupa?

— Eu quero estar bonito para o Jimin.

— Acho que mesmo se você estivesse só de cueca e uma meia, ele ainda te acharia o homem mais lindo do mundo. — Taehyung se agachou, segurando a mão de Yoongi. — Você é e está lindo, Yoongi.

— Obrigado. Eu amo vocês.

Yoongi pegou uma flor e começou a comer as pétalas devagar, fazendo Hoseok rir baixinho. Algumas coisas nunca mudam.

Hoseok ainda se lembra do dia em que convidou Yoongi para morar com Taehyung e ele negou. Hoseok se sentiu dividido. Sempre havia feito tudo com o irmão, e viver longe dele era como uma parte de si indo embora. Ele até estava decidido a voltar para a família de Jimin, mas Yoongi o repreendeu, dizendo que já era grande o suficiente para viver sem ele e que Hoseok precisava seguir sua própria felicidade.

Agora, estavam ali, preparando-se para levar Yoongi ao seu casamento. Optaram por algo simples na praia e uma viagem de lua de mel para um lugar frio, já que Yoongi gostava de climas assim.

Todos estavam presentes. Hoseok viu sua mãe chorando no ombro do pai e Seokjin sorrindo orgulhosamente para o filho, enquanto Namjoon transmitia confiança. Alguns amigos também estavam lá, sentados, conversando e rindo, enquanto as crianças brincavam na areia, sempre sendo avisadas pelos pais para não se sujarem.

Taehyung foi adiante para avisar Seokjin que eles haviam chegado, enquanto Hoseok e Yoongi estavam numa parte da floresta onde não podiam ser vistos. Hoseok arrumava o cabelo de Yoongi, conferindo se estava tudo certo, até parecia que ele era o noivo:

— Quando você e Taehyung vão se casar? — Yoongi perguntou de repente.

— Bom... — Hoseok sorriu com a pergunta. — Espero que em breve. Hoje ele mencionou algo sobre isso, então não sei, vou esperar que ele faça o pedido.

— Você o ama mesmo, não é? — Yoongi sorriu. — Você o amou desde a primeira vez que o viu.

— Amo muito. Ele me faz perceber que sou muito mais do que imaginava. — Hoseok tocou no nariz de Yoongi, que fez uma pequena careta. — Jimin está olhando para todo lugar, esperando você chegar.

Yoongi olhou para o noivo, que realmente parecia perdido em pensamentos.

— Ele te ama tanto.

— Eu sei. — Yoongi sorriu aliviado, — Ele é o amor da minha vida.

— Yoongiiii. — Hoseok e Yoongi viraram-se para Jungkook, que abraçou Yoongi enquanto dava pulinhos. — Você está tão bonito, e você também, tio Hobe.

— Muito obrigado, Jungkook. — Hoseok agradeceu. — Você está muito bonito também.

Yoongi se agachou e abraçou a criança.

— Está pronto, Koo?

— Mais do que pronto. — Jungkook fez uma expressão séria, e Yoongi beijou sua bochecha, rindo.

— E você, Yoonie? — Jungkook perguntou.

— Mais do que pronto.

A cerimônia foi linda. Todos choraram, especialmente Yoongi e Jimin. Jungkook quase deixou cair as alianças, mas foi impedido pelo tio Taehyung, que rapidamente as pegou, garantindo que não se perdessem na areia. No final, disseram sim, e tudo acabou bem.

— Este é o nosso lugar, não é? — Hoseok disse enquanto ele e Taehyung estavam sentados perto do mar, um pouco afastados da festa.

— O que acha de nos casarmos aqui também? — Taehyung sorriu, assentindo e beijando o marido. — Só para constar, isso é um pedido de casamento.

— Eu sei, amor. — Riu, subindo no colo de Taehyung e acariciando seu rosto. — Eu aceito me casar com você, mesmo que já dividimos nossa vida. Moramos juntos, acordamos juntos, trabalhamos juntos e até mesmo vamos ao banheiro enquanto o outro toma banho. — Ambos riram. — Eu quero ter uma aliança no meu dedo e um pedaço de papel, mesmo que não signifique nada, eu quero ter isso. Quero gritar para todos: este é meu marido. O mais lindo e incrível do mundo, aquele que me faz feliz, que cuida de mim e me dá inúmeros beijinhos quando estou triste.

— Você vai me fazer chorar mais do que eu já chorei na cerimônia. Você é tudo o que eu sempre sonhei e muito mais. Sempre me convenci de que era um libertino, que estava feliz sozinho e que nunca me apaixonaria, mas quando te vi, todos os meus muros desabaram e eu pensei: eu quero tanto ver esse menino novamente. E que surpresa você estar morando exatamente na casa do meu melhor amigo. Meu companheiro, o amor da minha vida, estamos sempre juntos, e acho que isso é o que mais admiro em nós. A maneira como nos encaixamos tão bem, como se fôssemos destinados a ser.

Taehyung limpou algumas lágrimas que já haviam caído e colocou a mão no bolso, tirando uma caixinha dali. Hoseok arregalou os olhos, surpreso.

— Então, já temos as alianças.

— Amor. — Hoseok chorou, pegando a caixinha e vendo as alianças de prata, tão finas que ele temeu deixá-las cair na areia. — São lindas.

Hoseok colocou a aliança em Taehyung, que fez o mesmo com ele

— Eu te amo.

— E eu te amo. — Taehyung beijou os lábios de coração que tanto admirava todos os dias nos últimos sete anos. — Muito, meu bruxinho.

Serendipidade | vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora