— Te peguei. — Taehyung murmurou para Hoseok, que sorriu e se virou nos braços do artista, dando-lhe um beijo carinhoso. Eles se beijavam com frequência, sempre buscando um ao outro como se fossem imãs para os lábios do outro. — Você é muito desastrado.
Hoseok empurrou Taehyung levemente, ambos caminhando em direção ao que Taehyung chamava de "o lugar mais bonito do mundo depois de você". Taehyung frequentemente elogiava Hoseok, deixando-o envergonhado, embora ele estivesse começando a se acostumar com os elogios.
— Estamos andando há horas. — Hoseok resmungou, observando as árvores ao redor enquanto carregavam coisas pesadas. — Você vai me matar?
— Oh não, descobriu meu plano. — Taehyung riu. — Você está muito mal acostumado com vassouras.
— Não posso negar.
— Estamos quase lá, me dê sua mão. — Hoseok entrelaçou seus dedos com os de Taehyung e se aproximou, caminhando ao lado dele com cuidado para não tropeçar. — Preparado? — Taehyung olhou para Hoseok, que assentiu curioso. — Bem-vindo ao meu lugar.
Era uma praia deslumbrante.
Hoseok olhou para Taehyung, confirmando se aquilo era real, e largou suas coisas no chão antes de correr pela areia em direção ao mar. Ele não sabia como haviam chegado ali, mas estava grato por isso. Ele não trocaria essa vista por nada.
Taehyung colocou suas coisas no chão, tirou os chinelos e correu em direção ao bruxinho que brincava na água como uma criança. Hoseok, ao ver Taehyung, correu para seus braços e foi levantado pelo artista, que sorria olhando para ele.
— Obrigado por me trazer aqui. — Sussurrou Hoseok.
— Obrigado por estar aqui comigo.
Depois de alguns beijos e brincadeiras na água, eles se sentaram na areia. Taehyung estendeu uma grande toalha, colocou os lanches que prepararam em casa e organizou os materiais para que pudessem pintar juntos.
— Você realmente gosta de morangos. — Taehyung riu ao ver Hoseok com as bochechas cheias de morangos. — Você parece um.
— Eu pareço? — Hoseok perguntou, com a mão na frente da boca, tentando entender se era um elogio ou não. — Isso é bom?
— Bom, eu amo morangos.
— E você ama flertar comigo. — Hoseok revirou os olhos, rindo, enquanto tomava seu suco para continuar a pintura. — Posso saber o que você está desenhando?
— Surpresa.
— Então não vou te mostrar o meu também. — Riu e se aproximou de Taehyung, deixando um beijo em sua bochecha. — Tae.
— Sim? — Taehyung olhou para Hoseok.
— Eu quero morar com você. — Taehyung arregalou os olhos, processando essa informação. — Se ainda houver espaço para mim.
— Sempre haverá espaço para você, Hoseok.
Hoseok sorriu ainda mais e Taehyung soltou um grito quando se viu levantando no ar. Assustado, Hoseok puxou-o de volta para o chão e fechou os olhos, tentando regular sua respiração.
— O que foi isso? — Taehyung perguntou, ainda surpreso por quase ter voado.
— Meus poderes. — Sussurrou Hoseok, olhando para suas mãos apoiadas no braço de Taehyung. — Eles voltaram, Tae.
— Estou feliz por você, meu bruxinho, mas por favor, tome cuidado. — Hoseok sorriu pelo apelido e abraçou Taehyung com força.
Ele estava completamente feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serendipidade | vhope
FanfictionÉ como uma tradição bruxas e bruxos sairem em busca de independência a uma certa idade. Hoseok tem dezesseis anos e decidiu que era sua hora e junto com seu gatinho Yoongi partiram de casa em uma noite de lua cheia. ou Taehyung é um artista que vive...