Leiam os avisos lá em baixo obrigada ❤..
Sn Morningstar
- Senhora ? Nossos informantes do DOE disseram que a nova detetive chegou na cidade. Ouvia atentamente Dottie dizer.- Não sabemos como ela é. Finaliza
- Ótimo agora será um mulher a morrer aqui. Rio divertida os deixando para traz.
Sou Sn Morningstar é sou a filha perdida de Lúcifer Morningstar, ou como ele ama dizer a parte ruim que ele perdeu ao amar tanto a mamãe Chloe Decker. Sempre amei o dinheiro e o que ele podia fazer com as pessoas.
Eu sempre tive muito então com dezesseis anos emprestei meu primeiro dinheiro a uma menina da escada e disse que queria juros ao receber e eu gostei disso e comecei meu primeiro negócio "agiota". Passado os anos ao completar dezoito matei minha primeira vítima aquele filho da puta me pegou com drogas e para me soltar queria minha boca no seu pau eu jamais faria isso então eu atirei.
Passado mais um tempo conheci Lena Luthor a mulher dos olhos malditos e que exalava poder. Então se aliou a mim trazendo consigo Andrea Rojas. E meu grupo não parou Dottie e madame mascarada. Meu grupo estava completo.
Nossas vidas se cruzavam pelo dinheiro e eu mandava.
Quando completei vinte e seis anos abrir meu cabaré e lá lavava meu dinheiro. Mandava muitas jovens para lá também já que seus pais drogados e imbecis não tinha como pagar suas dívidas de jogos e drogas.
- Sn? O que tanto pensa?. Lena se aproxima.
- Em como vou burlar essa lei e trazer minhas drogas para cá. Nos olhamos
- O carregamento com as mulheres chegou. Diz me analisando. - Não gosto dessa Parte. Ela diz triste
- Lena eu também não mas fazemos de tudo para que sejam cuidadas e protegidas. Elas só fazem sexo se quiser nossa boate prioriza nossas garotas então o Não delas é o que basta. Sorrio para ela
- Recebi queixas de Mike e James tem passado dos limites com as garotas. Sinto um calafrio.
- Estarei lá amanhã e se for verdade os matarei. Pego seu rosto e beijo sua testa.- E como anda esse amor impossível de vocês. Pergunto me referindo dela e And.
- É complicado. Dá de ombros e sai.
- Mamãe!. Vejo minha garotinha correr até mim. - Sentir saudades como foi a viagem até a Europa?. Beija minha testa e se aconchega em meu peito.
- Desculpa Senhoras ela ouviu sua voz. A babá de Pietra entra no cômodo.
- Mads tudo bem pode ir se deitar. Então a garota sai.
- Eu não ganho nem um abraço?. Lena faz um bico falso.
- Desculpa Tia Lena. Desce de meu colo e vai até Lee.- Saudades Rainha de Olhos verdes. Diz e beija o nariz de Lena.
- Saudades Rainha de olhos Azuis. Sorrio com essa interação das duas.
Achei Pietra em uma viagem que fiz a Sibéria e me apaixonei uma de nossas tropas explodiu o cativeiro onde ela estava e quando a vi me apaixonei então a adotei. Desde que a máfia russa matou minha família Pietra virou meu mundo.
Desde que Natasha Romanoff foi presa e eu descobri que nosso casamento foi uma farsa por que nesses seis anos ela tinha Wanda Maximoff como amante eu não quis amar ninguém.
- Tem alguém com sono aqui. Lena diz me entregando Pietra.
- Vem bebê vamos dormir. De boa noite a sua tia. Beijos Lee. Saímos da sala
- Vamos dormir Juntinhas !. Bate palmas sorrindo.
- Vamos. Beijo sua testa.- Mas precisa de um banho Peppa Pig. Rio de seu bico.
- Yo no soy una hedor mamá. Sorrio da minha garotinha inteligente.
- Vamos hablar en espanol. Un baño y un cuento que les parece?. Pergunto
- Creo que es perfecto, amo a mamá. Sorrir divertida.
- Buenas Noches Mamá. Sorrir Pietra se deitando em meu peito.
- Buenas Noches mi Hija. Beijo seus cabelos.
××××××××××××××××××××××××××××××××××
Continuo?
O que Acharam da Sn Morningstar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
60 Days Whit Her (Peggy Carter/ You)
Teen FictionA detetive do FBI Margaret Peggy Elizabeth Carter, de 32 anos, se vê com um dos maiores casos que Nacional City já viu, achar o cartel de drogas que domina a cidade a muito tempo, o único problema é que a única pista que eles tem em mãos é que a lid...