14. Fire

946 124 34
                                    

Peggy Carter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Peggy Carter

- Acho que você me deve uma dança  particular!- aquela voz era algo impossível de não reconhecer


- Já dancei demais esses últimos dias! - me viro para ela que sorria . - Não acha  Sn? - observo sua agitação preocupada 

 

- O que importa? E eu te vi dançar no palco algumas vezes... estava linda! - ela então beija minha bochecha me fazendo sorrir de lado

- Você fica muito por aqui não é? Deve gostar bastante... - cruzo meus braços sobre seu pescoço enquanto ela parecia não estar ali, seria o momento perfeito - é dona daqui? - pergunto enquanto ela me encara soltando gargalhadas

 

- Dona disso? Jamais! meu negócio é outro, conheço as pessoas daqui só isso! 

 

Sn se afasta se aproximando do balcão de bebidas puxando uma garrafa de whisky da mão de Winn que parece não se preocupar com isso, essa era minha chance de conseguir alguma informação sobre ela, sn estava vulnerável e me contaria tudo o que eu precisava ouvir. Ela então volta a se aproximar virando um pouco de bebida na boca passando então a língua em movimentos circulares sobre a garrafa onde o líquido escorria, me aproximo novamente dançando próximo a ela puxando a garrafa de sua mão e virando na boca, ela sorri passando os dedos sobre meu braço os acariciando 

 

- Você é linda Hayley, nunca tinha notado que você possui uma constelação de estrelas no seu braço... - sua mão agarra minha nuca puxando meu pescoço em sua direção

 

Minha primeira reação é o susto, eu nunca havia beijado uma mulher em toda minha vida e Sn Morningstar  era a primeira da lista, era um beijo diferente de qualquer outro que já tinha experimentado na vida, era doce e violento ao mesmo tempo, ela tinha um toque diferente e parecia que aquele beijo envolvia bem mais do que ela deixava transparecer, suas mãos apertavam minha cintura enquanto meus dedos traziam sua nuca mais próximo a mim, eu não queria que acabasse, queria continuar sentindo aquele gosto de álcool invadir minha boca, queria deixar seu toque me arrepiar, sua língua parecia explorar cada centímetro da minha boca e suas mãos agora agarravam a parte interna das minhas coxas, eu sentia seus dedos próximos a barra de entrada da minha calcinha, minhas pernas tremiam e eu conseguia sentir o pulsar embaixo da renda onde seus dedos estavam, eu deveria pedir que ela parasse, não era certo, eu estava noiva e ela era uma possível traficante mas nenhuma dessas hipóteses me fez ter coragem de pedir que ela retirasse suas mãos dali, eu queria que ela continuasse... suas mãos agora estavam explorando o tule da minha blusa enquanto tentavam encontrar alguma brecha no meu sutiã, ninguém estava se quer notando o que estava acontecendo ali, todos estavam preocupados com suas garotas e sua noite.

 

- Acho que te deixei molhada...- sua voz estava próxima ao meu ouvido e seus beijos exploravam meu pescoço 

 

- Não para! - minha voz saí ofegante no exato momento que ela retira uma das mãos de meus seios segurando meu rosto

 

Puxando novamente a garrafa de whisky sobre o balcão Sn me oferece enquanto a puxo de seus dedos virando quase a metade, uma ardência passa pela minha garganta enquanto arrasto seu braço para a pista de dançar novamente, meu corpo inteiro pedia aquilo era incontrolável, era como um vicio que eu não sabia que existia até provar, eu queria mais, queria mais dela, mais do que ela poderia fazer comigo ali aquela noite. Ela morde o lábio entrelaçando os dedos nos meus, não me contive e quando vi já havia puxado novamente seu pescoço para perto de mim novamente iniciando outro beijo, dessa vez estava mais violento, eu queria que fosse mais violento e dessa vez tinha partido de mim a iniciativa.. Sn  aperta minhas nádegas com força e podia jurar que aquilo deixaria marcas no dia seguinte... com uma mão em minha nuca ela me prende ali me deixando totalmente imovel beijando meu pescoço que se curvava com os beijos, minhas pernas se contraem quando sinto seus dedos dentro de mim, minha respiração era forte mas ninguém ali ouvia ou percebia nada, estávamos invisíveis naquele lugar... Ela se movimentava dentro de mim cada vez com mais intensidade enquanto sua outra mão que agarrava minha nuca me aproximava dela, nós duas estávamos transando no meio da pista de dança com diversas pessoas ao redor e não estávamos nem um pouco preocupadas com isso, a música me influenciava de uma forma que jamais poderia explicar, eu queria mais, aquilo era muito pouco... quando finalmente ela solta minha nuca seguro seu rosto com as mãos respirando fundo, sinto seus dedos saírem lentamente e passar pela parte interna de minhas coxas que já estavam escorrendo o que ela acabará de fazer ali, ela então sorri para mim colocando os dois dedos na boca os chupando, meu coração acelerou de uma maneira estranha quando a vi fazer isso, era um desejo que jamais havia sentido antes.

 

- Vamos subir! - ela então me prende contra sua cintura enquanto me afastava da pista. 

 

Porque tudo é um jogo
'Cause everything's a game

Sempre tentando calcular
Always trying to calculate

Tentando parecer inteligente, mas não muito inteligente
Trying to look smart but not too smart

Para ameaçar qualquer coisa que eles disserem
To threaten anything they say

Mas é tudo igual
But it's all the same

Eu poderia ter previsto
I could have foreseen

Que você agiria como se fosse
That you would act like you are

Tão legal você parece
Oh so cool you seem

##################################

 

Espero que estejam vivas depois disso kkkk... Não sou boa fazendo isso perdão..

Palpites pro que vem Agora?

60 Days Whit Her (Peggy Carter/ You)Onde histórias criam vida. Descubra agora