21. Descobrindo a Verdade?

732 79 9
                                    

Notas do Autor
Eu demorei? Demorei,kkkk 💕 segue capítulo novo com o que vocês mais gostam... HOT 🔥 e bom estamos na reta final.

Boa leitura a todos amores 💙

Música do capítulo: Not Afraid Anymore - Halsey
Old Town Road - Lil Nas X

Não esqueçam de deixar a opinião de vcs em leitores, eu respondo cada comentário com o coração alegre por saber que estão gostando 💙

I am not afraid anymore

Standing in the eye of the storm

Ready to face this, dying to taste this, sick sweet warmth

I am not afraid anymore

I want what you got in store

I'm ready to feed now, get in your seat now

I'm ready to feed now, get in your seat now

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peggy Carter

PARTE 1

Observo pela janela do carro a paisagem se formando das rochas pequenas pedras aqui de dentro parecia até um sonho estar viajando nas circunstâncias que minha vida tomara nos últimos dias. Sn estava ao meu lado com o notebook ligado analisando alguns relatórios que fiz questão de não saber o que era, sei que é errado tirar proveito disso mas tudo fazia parte do plano, o estado havia me colocado nisso e eu apenas estava encenando o papel na qual fui designada a fazer então evitar saber também era parte do plano. A vista das nuvens era maravilhosa e a muito tempo que não me sentia bem desse jeito, no fim das contas estar com a Sn me fazia me sentir bem e era estranho pensar nisso dessa forma, eu amava o Steve?. Eu não sabia decidir ela causava em mim uma reação muito diferente, um desejo oculto que eu não sabia existir até tê-la na minha vida. O pior de todos os problemas é que pelas minhas mãos Sn seria presa e seria por minhas palavras que poderia ser morta também, o único problema é que talvez eu não tenha mais coragem de fazer isso, de enfrentar as coisas como eu queria a dias atrás, lena não era uma psicótica assassina que eu pensei que fosse, ela era uma mulher comum com sentimentos e minha mente já não sabia mais se queria ser a causadora dessa morte por que no fundo eu sabia que se ela morresse parte de mim morreria junto, a parte que se importava com ela. Eu estava indo para o covio delas encontraria sua família se uma delas me conhecesse tudo estava acabado eu certamente morreria, e eu estava com tanto medo.

- Está gostando da paisagem? - ela se aproxima de mim entrelaçando seus dedos nos meus

- Esse carrão é seu? - pergunto encarando a vista pela janela

- Sim, é o menor deles, um pouco apertado não acha? - Sn estrala o pescoço observando a paisagem junto a mim.

60 Days Whit Her (Peggy Carter/ You)Onde histórias criam vida. Descubra agora