Esse capítulo é o meu favorito como diz o título kkkkkkk eu amoooooo❤

Sn Morningstar
Havia se passado duas semanas eu nessas semanas nenhuma vez Pietra me deixou sair a noite eu queria ver Hayley dizer que estava bem.
Tive uma conversa com Lena e as garotas e todas me aconselharam a levá-la a Midevale onde nossa casa de campo era cuidada por Eliza e Jeremias. Alex e Sam já estavam lá e kara com Lena também. Ficaria para irmos juntas Nia Andrea. Dottie e a madame. Fui a boate fazê-la o convite e de começo ela negou mais aceitou.
Todos achavam que Lena e and tinha algo mais não era meio que um disfarce para que kara e nia nunca fossem descobertas.
Eu não as coloquei nisso éramos amigas desde da faculdade e cada uma quis seguir seu caminho eu até tentei trabalhar honestamente mas ser Filha do casal mais temido de todo ramo me fazia carregar um fardo de perfeição e não eu não era perfeita.
Alexandra, Samantha, Kara e Nia seguiram o caminho do bem como gosto de pensar. Eu não as coloquei em meu mundo sujo e nem fazia nada errado. As garotas lá na boate iam por que queriam faziam sexo por que estavam a vontade nunca as ameacei suas roupas e comidas eram tudo de primeira.
Peter me colocou nesse ramo de drogas quando o salvei pela primeira vez de ser morto pelos mafiosos. Daí minha fama cresceu e com apenas vinte e dois anos fui presa sai por boa conduta e foi nesse tempo que recontrei as garotas e desde então elas se sentiam no direito De me proteger e proteger as garotas.
Esperava Hayley se arrumar e arrumar suas malas. E vejo Pepper entrar no escritório.
- Não acredito que está se apaixonando de novo. Me serve de um Wisky
- Não estou. Eu me apaixonei. Digo e ela se senta ao meu lado.
- Eu conheço você Sn. E sei que não é otaria ao bastante de cair nos laços daquela mulher. A olho em confusão
- Do que Tanto fala?. Pergunto me servindo de mais Wisky
- Ela esconde algo Sn Morningstar e você tem entregado o jogo todo a ela. Quer levá-la a Midevale ok não vou me opor só não a deixe saber quem realmente é. Sn seja esperta Natasha te enganou por uma vida inteira e tudo por que? Você se apaixonou cegamente. Só que dessa vez te vejo com os pés no chão e mais atenta continue assim. Fez um grande erro em aproximar Pietra dela. Faz um sinal de negação a mim
- Eu estou amando ela Pepper. Bebo o líquido escuro de meu copo de uma vez só.- E sinto que ela também. Ela rir para mim
- Só não se deixe enganar Querida Bad Boy. Rimos e Andy entra na sala
- Eu Chefinha, Nia nos espera e está tudo pronto. Tia May ficará no comando. Ela me olha e asceno positivamente
- Qual o outro Problema Andrea ?. Pergunto
- Acho melhor levar Peter. Ele tem dado bastante prejuízo e desta vez a "heroina" dele não estará aqui. E tenho que concordar
- Tá leve ele no seu carro. Vamos em carros separados e disfarçados tem uma viatura com uma mulher loira rondando aqui. Digo e ela sorrir maliciosa.- Não Meu bem não vamos mata-la ainda. Ela me dará muitas respostas. Peça para que o Coringa e a Alerquina a capture, deixe Tia May saber assim os dois loucos não a matem até voltarmos. As garotas não podem saber ok?. Ela confirma e sai da minha sala
- JAMES!. Grito e o mesmo aparece. - Eu não quero que toque em nenhuma das garotas aqui entendeu !. Estou de saco cheio de ouvir reclamações sobre você. Pepper se faz presente na sala e rir sabendo o que viria a seguir.
- Chefe!. Eu não fiz nada. Ainda quer mentir para mim
- Você bateu em Josi?. Ela estava em um estado deplorável lá fora. Filho da puta. O chuto o saco e o idiota cai de joelhos. - Pepper chame Mike e Winn agora. Ela sai e em menos de cinco minutos os dois aparecem. - Amarrem ele, eu vou dar a ele uma única lição que vai servir para vocês dois. Se tocarem em qualquer garota aqui sem o consentimento delas. Abro o zíper de James que amordaçado agoniza já esperando o pior.
Abro a gaveta procurando uma tesoura acho uma média e analiso seu pau pequeno e antes que alguém possa falar algo corto.
- Aaaaahh. Ele grita e eu apenas sorrio indo limpar minhas mãos. E jogando a parte de seu pênis no colo de Pepper que grita em surpresa.
- Vadia de Merda!. Ele continua agonizando
- Levem ele até Jon'h ele saberá o que fazer mandem limpar essa bagunça e se um dos dois tentar algo semelhante a James além do pênis cortado será suas mãos. Os dois arregalam os olhos saindo com homen gritando xingos em todas as línguas.
- Você não mudou nada Né?. Pepper ri alto
- Eu o avisei. Engoncentrico de merda. Termino de me limpar.
- Vá tem alguém a sua espera. Ela pisca divertida e rimos mais ao ver Winn voltar e pegar o pênis de James.- Não vai dar pra colar pobre rapaz. Debocha e rio alto.
- Coitado !. Busco o ar saindo da sala.
Esses dias serão incríveis penso .
Notas do Autor
Prevejo chuva de tiros e muitas decepção
Eita que os próximos capítulos o fogo vem não é mesmo.
Passando pano fielmente a Sn Morningstar
O que foram essas palavras de Pepper ne ?
Quem é a loira gente ?
Tiaaa May kkkkkk sim a dona da Porra toda.
Jesus o tombo da Sn será Grande não é mesmo?
Teorias?
Posso afirmar com todas as letras essa versão é uma 2.0 e amo dramas mexicanos. Não aceito menos que sn atirar em Peggy. E não aceito menos que Peggy Cadelar por mim não é garotas ?
O porra Não estou preparada para postar os próximos capítulos por que Sn Morningstar será trouxa ? Kkk será?
Eu não vou afirmar nada só digo que...
Tiros
Brigas
Intrigas
PassadosTem 🔥🔥🔥🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
60 Days Whit Her (Peggy Carter/ You)
Fiksi RemajaA detetive do FBI Margaret Peggy Elizabeth Carter, de 32 anos, se vê com um dos maiores casos que Nacional City já viu, achar o cartel de drogas que domina a cidade a muito tempo, o único problema é que a única pista que eles tem em mãos é que a lid...