Notas do Autor
Oi amores chegay com outro capítulo para vocês ,pequeno só para avisar que apartir de agora o ciculo para nossa querida detetive começa a se fechar..Música do capítulo: Big Spender..
Big baller, boujee shot caller
Big baller, boujee shot callerNão é permitido foder garotos na minha aura
No fuck boys allowed in my auraSenhor quer sentir sua falta, mas não por seu dólar
Mister wanna miss ya but not for his dollarSe você é tyna flex, não se preocupe, porque eu sou
If you're tyna flex, don't bother, 'cause I'maGrande gastador, bling na minha agenda
Big spender, bling on my agendaÚltima vez que paguei?
Last time I paid?Eu só não consigo lembrar
I just can't rememberEu não tenho tempo para brincar com pretendentes
I don't have the time to play with pretendersVocê pode ter o seu próprio, mas eu sou um grande gastador
You might have your own but I'm a big spenderEstou em Hollywood, vivendo como deveria
I'm out in Hollywood, living like I shouldCortei um boujee Prada mas minha mãe me ensinou bem
I cut a boujee Prada but my mama taught me goodSe ela não me ensinou algo, fio dental não significa nada
If she ain't taught me something, flossing don't mean nothingBem, porque por dentro
Well 'cause on the insideBem, foda-se, todos os sorrisos vêm de dólares em sua carteira
Well, fuck that, all the smiles come from dollars in your walletAposto que posso fazer você sorrir sem um dólar no bolso
Bet I can make you smile without a dollar in your pocket
Peggy Carter
Estar aqui com a Sn sentada no banco do motorista me encarando entre seus óculos escuros era algo relacionado a Intrigas e Tensões, ela era uma criminosa mas não conseguia enxerga-la como uma ameaça - talvez nunca a enxergue assim - ela era uma mulher que tinha todas as razões do mundo para acabar com a minha vida quando quisesse e mesmo assim me mantinha segura, eu sentia segurança ao seu lado, sei que é horrível pensar que talvez estivesse usando tudo isso mas era uma segurança diferente, não é igual andar com policiais te cercando quando você encontra um corpo e precisa acionar e equipe de homicídios, e muito menos é o tipo de segurança que a equipe do FBI pudesse me passar em toda minha carreira com eles, era uma segurança diferente, eu me sentia segura psicológicamente com a Sn Morningstar por que mesmo estando fingindo minha identidade a ela ainda sim conseguia ser quem eu era, os gostos da Hayley eram os mesmos que os meus, ainda éramos a mesma pessoa e isso me causava segurança porque em muito tempo eu sentia como se pudesse ser eu mesma mesmo tendo outra identidade, jamais senti tamanha segurança nem mesmo ao lado do Steve.
- Chegamos!. Ela diz e desce do carro preparando seu arsenal. - Olha para mim você quis vim ,quis entrar onde não era seu território então depois disso tudo que acontecer espero de coração que não me odeie. Ela despeja sem nem me esperar minha resposta sai.
- Que legal Hayley,você está de parabéns. Falo sozinha seguindo Sn parando ao seu lado e de um cara que presumo ser Mike.
- Hayley Né? Ele me pergunta ainda sorrindo.
- É isso. Respondo
- É uma garota de sorte Sn não deixa ninguém entrar em sua vida depois de Natasha. Diria que você é sortuda. Ele diz
- Escutem aqui ! Nosso galpão foi tomado e eu quero tudo que tem lá dentro estão me entendendo? Eu não quero um vivo ,quem me trouxer a cabeça de Oliver considere-se milionário amanhã de manhã . Não vou negar fique excitada.. - Hayley ? Ela vem em minha direção .- Fique aqui tudo bem? Você quis vim eu lhe trouxe agora não dificulta meu plano. Ela olha dentro de meus olhos..- Nem fudendo me de uma arma eu vou entrar com você. Falo firme..
- Porra você é difícil viu,James de a ela uma arma. Sn sai irritadaEntão James me entrega uma e eu a destravou sobre olhares atentos dos dois ..
- Ela sabe destravar Sn, Espero que ela saiba atirar também. James diz com deboche.- Cale a porra da boca James. Time A vão pelos fundos , Time B vão por cima ,e o restante comigo vamos entrar pela frente, atirem ao meu sinal vão. Uou S/a de gangster e mais sexy do que a cafetão do bordel.
Todos seguem o comando de s/a indo pra suas posições ,agora entendo por que os óculos escuros é tipo um lema todos aqui estão usando um. Vejo Sn prender seu cabelo em um perfeito rabo de cavalo , Essa mulher é a minha ruína.
Posiciono arma e ponto de mira e sigo os demais entrando no lugar vejo vários homens com roupas de exército mais Sn não se intimida falando no ponto ela da o sinal então tudo que vejo são os homens adentrando o lugar e os tiros acontecem, vários disparos e sinto uma Adrenalina percorrer minha veia ,um dois três disparos e vejo o primeiro homen cair ,me viro rapidamente pra atirar em um que vinha na minha costa ,rao eu estava me sentido incrível..
Me jogo na parede acompanhanda de James ,sem pensar atiro no barbudo que ia com uma espada atacar a Sn ela olha pra onde veio o tiro então dou uma piscadinha e sorrio ..- Droga!.. Vejo o que parecia ser o líder ser jogado aos pés de Sn.
- Bom trabalho meninos ,agora dê-me a cabeça. - Querida acho que não vai querer ver isso. Ela diz olhando pra mim só então percebo meu braço ser puxado por James.
Saio dali sentindo a Adrenalina esvair, Droga eu matei gente ? Eu matei quebrei meu juramento e por que ? Você é uma cadela kara danvers ...sou tirada de meus pensamentos ouvindo Sn ao telefone..
- Eu quero tudo limpo Samantha não é difícil de fazer isso ,eu só peguei o que já era meu droga, Tchau Samantha. Não podia ser a Sam né? Eu devia tá louca ainda.
- Hayley vamos?. Ela tenta pegar minha mão mais eu me afasto.- O que aconteceu com você? Hay sou eu. Ela se aproxima e eu me afasto ficando de costa pra ela.- Eles estão mortos Sn Mortos e para que? Para que você tenha a porra de um galpão. Digo exasperado
- Eu não te obriguei a matar e nem mesmo te forcei você quis vim ,Caralho você quis eu te disse para aguardar aqui fora , eu lhe disse que era muitas coisas mas com você só com você eu sou Eu. Ela se aproxima e toca meus ombros - Hayley eu te deixei entrar te mostrei meu pior lado e é assim que você vai ficar?. Ela me vira pra ela e cola nossas testas..- Eu não posso mudar ,Hayley eu sou muitas coisas mas com você eu sou só a Sn. Então sem esperar uma resposta ela cola nossos lábios em um beijo urgente e necessitado sinto suas mãos apertarem minha cintura e sem pensar gemo em sua boca..- Eu gosto de você Hayley ,mais do que eu devia, e poderia gostar. Então ela me puxa para entrar no carro.
###################
CAPÍTULO PEQUENO EU SEI MAIS PROMETO COMPENSAR NOS PROXIMOS ..
EAI O QUE ACHARAM DA Peggy BANDIDONA?
NOSSA SN TÁ CADELINHA NÃO É MESMO? KKKK CURTE MUITO VOLTO EM BREVEEEEE 🌈❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
60 Days Whit Her (Peggy Carter/ You)
Teen FictionA detetive do FBI Margaret Peggy Elizabeth Carter, de 32 anos, se vê com um dos maiores casos que Nacional City já viu, achar o cartel de drogas que domina a cidade a muito tempo, o único problema é que a única pista que eles tem em mãos é que a lid...