2014, 15 de abril.
Dezessete anos se passaram e todos os dias eu olho no espelho e vejo que não aparento ter 37 anos e as pessoas já estão perguntando, minha mãe morreu em 2005 de câncer. Hoje vou assumir meu último caso e depois vou procurar outro emprego, o caso que eu assumi é de uma mulher que matou mais de 5 homens ricos, no momento a única prova contra ela é que ela foi vista com a quinta vítima em uma boate. O mandato de busca foi emitido, então eu fui até a casa dela e revistei o lugar todo e achamos as identidades das 5 vítimas e levamos ela para delegacia, uma semana depois ela foi presa e seu filho de 14 anos, Jay foi levado para morar com o pai em New York City, New York.
Eu pedi demissão do departamento e iniciei uma faculdade de medicina, arrumei um emprego em uma escritório como assistente, pode não ser pra isso que eu passei dois anos me preparando para ser policial, mas servirá até eu me formar em medicina.
2020, 03 de setembro.
Seis anos se passaram e agora sou formado em medicina e especializado em psicologia, vendi a casa da minha mãe e comprei um apartamento na zona sul da cidade, já está tudo pronto para a mudança.
Eu descarreguei o caminhão com a ajuda do motorista e estou arrumando tudo no lugar, a noite chega rápido e eu estou assistindo netflix até tudo ficar escuro, olhei pela janela e a rua inteira também está. Saio no corredor e encontro o meu vizinho com a lanterna do celular, ele se vira para me olhar e a expressão do seu rosto é igual a de alguém que acabou de ver um fantasma, nesse exato momento a energia volta e consigo ver melhor o seu rosto e fico surpreso de ver que meu vizinho é o jovem Jay, o mesmo Jay que foi morar com pai após a mãe ter sido presa por assassinato, eu o convido para entrar, mas ele vai rapidamente para o seu apartamento e fecha a porta.
No dia seguinte eu vou para a clínica psiquiátrica onde vou começar a trabalhar, chego lá e a recepcionista me leva até o meu consultório e volta para seus afazeres, eu fecho a porta. Começo a analisar a sala, quando abro meu laptop o telefone toca e eu atendo, é a Alice, a recepcionista, ela diz:
"Doutor Hoffman, tem uma ligação para o senhor na linha 4."
Eu agradeço e peço para ela passar, dou uma saudação para a pessoa do outro lado da ligação e ela diz ser um detetive da criminalística do departamento de LA. Ele pede a minha ajuda para analisar um caso, segundo ele, a opinião de um psicólogo seja essencial para ajudá-los a desvendar o suspeito, aceito e agendo de ir a delegacia amanhã. Desligo o telefone e um comentário vem em meus pensamentos, eu posso deixar a polícia, mas a polícia não me deixa.
Recebo a lista dos meus pacientes, e o primeiro paciente da manhã é um modelo, olho no relógio e vejo que ainda tenho uma hora até ele chegar para consultar, então vou para o bistrô para tomar um café e manter as aparências.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Policial
FanfictionO Policial. É uma fanfic erótica gay. Ela conta a história de um policial dos anos 90 que recém se formou na academia militar chamado Albert. O seu primeiro caso criminalista é de uma série de assassinatos misteriosos, quando ele está perto de e peg...