2040, 28 de maio.
Dezoito anos depois que nos casamos e adotamos Fallon, resolvemos transformá-la em vampira também, e como deveríamos parecer mais velhos, começamos a revezar com o tempo, começamos a dizer que somos filhos de nós mesmos. Fallon está aproveitando a sua juventude indo em festas, bares e pegando todos que ela acha bonitinhos, homens e mulheres, nunca imaginei que ser pai daria tanto trabalho, ainda mais quando sua filha é uma vampira que adora curtir a vida.
Jay começou a estudar medicina, eu de década em década volto para a academia militar e começo a trabalhar com o que eu gosto, mas em delegacias diferentes. Fallon acaba de chegar de outra festa, acompanhada de uma jovem e bela moça, como faz apenas uma semana que ela virou vampira, ela se recusa a beber sangue das bolsas, ela prefere caçar. Não impedimos ela de fazer isso, mas desde que ela faça com moderação e cuidado até ela controlar sua sede, minutos depois ela volta arrastando o corpo da inocente moça.
Como policial eu deveria intervir, mas como pai dela eu sei como é nos primeiros dias após a transformação, Jay para de ler e vai ajudá-la, eles levam o cadáver para o estacionamento, pegam o carro e vão desovar o corpo e eu fico em casa esperando eles voltarem. Quando eles voltam, falam que fizeram parecer um acidente de carro que explodiu fora da cidade, enquanto Fallon está tomando banho eu digo para Jay que ele mimou demais nossa filha e agora ela se recusa a pelo menos tentar controlar a sua fome. Ele disse que caso eu não me lembre, mas ele também ficou assim nas primeiras semanas, assim como eu fiquei.
Está quase amanhecendo e Fallon não saiu do quarto para ir pra escola, quanto a Jay, ele passou a noite inteira na biblioteca assistindo filmes ou lendo. Eu me sinto muito magoado por ter brigado com ele, eu sei que os mimos que ele deu para Fallon foram só para agradar ela, para que ela não pensasse tanto no fato de que somos vampiros.
Fallon sai com sua mochila e como de costume eu empresto meu carro pra ela ir pra escola, espero até que ela saia e vou falar com Jay. Peço desculpas pelo meu comportamento na noite passada, ele se levanta e me beija dizendo que estou desculpado e vai trocar de roupa, ele me deixa na delegacia e diz que vai comprar um carro para Fallon, eu concordo dizendo que já está na hora dela ter o seu próprio.
Na hora do almoço ela volta da escola e eu sirvo para ela um copo com sangue e ela diz:
- Eu sei que você não gosta das minhas atitudes, então eu vou tentar me controlar.
Minha relação paterna com a Fallon sempre foi a do pai que brigava e colocava ela de castigo, já Jay sempre foi o pai bom, que dava os brinquedos que ela queria, na adolescência ele levava ela no shopping e voltava com sacolas quase toda semana. E falando no diabo, Jay chega bem na hora e diz:
- Fallon, eu tenho uma surpresa para você.
Ela fica tão empolgada que me lembro de quando ela tinha 5 anos e corria até nós para pegar o presente, agora ela só pede o que é, ele entrega as chaves de um volvo sedan, ela abraça ele e depois corre pra me abraçar e sai até a garagem estrear seu carro.
No final da tarde ela volta com várias sacolas de lojas caras e diz que tem uma notícia muito importante para falar, ela largou as sacolas no quarto e volta pra sala e diz que vai pra New York, seguir os passos do Jay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Policial
FanfictionO Policial. É uma fanfic erótica gay. Ela conta a história de um policial dos anos 90 que recém se formou na academia militar chamado Albert. O seu primeiro caso criminalista é de uma série de assassinatos misteriosos, quando ele está perto de e peg...