No dia seguinte levamos ela até o aeroporto, afinal ela sempre quis ser modelo como Jay e como ele tem uma carreira conhecida em New York, vai ser fácil para ela se adaptar. Assim que o avião dela decola, nós voltamos para casa e ele vai até o quarto e volta com uma caixa cinza, dentro dela tem a primeira chupeta da Fallon, primeiro dente que caiu, lembranças da vida dela. Ele tira um álbum de fotos que ele fez da Fallon e começa a abrir, eu me aproximo mais perto para ver com ele e a cada foto eu começo a me lembrar de cada dia, aniversários, primeiros passos, quando ela disse as primeiras palavras, quando ela deixou a mamadeira e nos deu um motivo para usar a cozinha e não só a geladeira, quando ela começou a se maquiar, a andar de salto.
Jay olha pra mim e diz que não queria que ela fosse embora e fecha o álbum e olha o resto da caixa, eu digo:
- Você e eu sabíamos que esse dia ia chegar cedo ou tarde, criamos filhos para o mundo e não para nós.
Ele me beija e diz que não conseguiria imaginar uma vida sem mim, enquanto penso:
"Como um garoto do subúrbio de Los Angeles, ia imaginar que viveria para sempre com 20 anos, conheceria o amor da sua vida, teria uma família perfeita e moraria em uma cobertura de luxo."
Como um policial novato teria tudo isso, sendo que em julho de 1997 eu só pensava na minha carreira como policial.
Alguns anos depois, Fallon volta para casa por conta de sua aparência jovial, mas ela volta acompanhada de seu marido que ela também transformou, e por coincidência ele é policial também.
Estamos conversando, matando as saudades e conhecendo o novo membro da família e Jay diz:
- Vai começar tudo de novo.
Todos rimos com sua piada e essa é a minha história. Meu nome é Albert Thomaz Hoffman, o policial.
Fim...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Policial
FanficO Policial. É uma fanfic erótica gay. Ela conta a história de um policial dos anos 90 que recém se formou na academia militar chamado Albert. O seu primeiro caso criminalista é de uma série de assassinatos misteriosos, quando ele está perto de e peg...