Coincidência*01

1.1K 78 31
                                    

Oi pessoal, resolvi criar essa fic pra ser uma coisa bem leve, suave e gostosinha. Ela vai ser bem curta, espero que gostem.

Ela será contada pelo Jk e pelo Tae, vou colocar em cima sempre, quando o POV mudar.

Já vou dizer que os casais secundários vão ser bem diferentes. Kkk boa sorte.

Boa leitura, comentem e não esqueçam a estrelinha.

Boa leitura, comentem e não esqueçam a estrelinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook.

Eu estava encarando demais o rapaz sentado no último banco do lado direito do metrô, o motivo de eu estar encarando era bem simples: ele estava com alguma coisa que eu não tinha conseguido identificar oque se tratava, enroscado no cabelo, parecia um fio de pano solto, uma linha de costura talvez, fora também o fato dele ser um gato.

Mais um para a minha lista, dos crushs que provavelmente eu nunca mais iria ver na vida. Eu já estava muito acostumado com isso, afinal a vida é assim, a gente tem paixões momentâneas que aparecem e somem, e ali estava mais um dos meus muitos amores, que eu vivia no dia a dia.

Soltei um suspiro quase audível e me obriguei a parar de olhar para o moreno que não tinha notado a minha falta de noção em ficar encarando demais, ele ouvia música em seus fones plugados sobre a orelha cheia de brincos, irresistível e linda, fazendo um contraste bonito junto da tatuagem estranha que ele tinha no pescoço.

Por um segundo me imaginei dando beijinhos naquele lugar.

Mas com o solavanco do metro, a realidade me voltou me dando um soco no estômago, sem dó e nem remorso, porque sabe Deus quem seria aquela pessoa e oque fazia da vida.

Acho que estou solteiro a tempo demais, e estou criando fanfics demais em minha mente. E todo dia são várias diferentes, cômico diria.

Os riscos em sua pele deveriam ser grandes, pois não dava pra ver o desenho que tinha em tinta preta sobre o pescoço bonito do rapaz.

Soltei outro suspiro, acho que o trigésimo do dia, e era assim todo dia.

Chegado meu destino, olhei uma última vez para o moreno de Grey hair e vi que ele nem se moveu, talvez sua parada seja mais a frente e não aqui. Como sempre, me dei mal.

E mais um dia, dos muitos apressados para não perder a hora ao chegar na Universidade.

Sorri largo ao ver meu melhor amigo logo a frente perto das portas da entrada, mas ele não devolveu o sorriso, e o motivo já me veio à mente, Kim Seokjin tinha levado um novo pé na bunda de seu namorado.

_ Oque foi dessa vez? - perguntei lhe dando um abraço apertado e ele soltou uns murmúrios e explicações inadiáveis, então só me afastei e revirei os olhos. Esperando ele falar sem enrolação. Enquanto caminhávamos para nossa aula.

Oque Os Olhos Não Vêem, Os Ouvidos Escutam. • TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora