❤
Jeon Jungkook
❤
Caminhei devagar até a porta, eu já imaginava quem seria, pela insistência em que a campainha era tocada. Taehyung ficou todo disfarçado e se levantou atrás de mim, coçando a nuca, como se fosse uma forma de baixar aquela tensão de poucos minutos.
Eu juro que vou matar quem quer que seja, que estiver atrás da porra da porta.
Andei ate a mesma e destravei, abrindo abruptamente, vendo o vulto da cabeleira cor menta entrar no apartamento. Como sempre se achando o dono, bufando e revirando os olhos para mim. Puto pela demora em abrir a porta.
_ Eu odeio o fato de ter perdido a porra da cópia da chave dessa merda, e odeia minha memória porque nunca lembro da senha digital. E aliás, que demora pra abrir Jungkook, tava tocando uma por acaso?
_ Yoon por favor... - olhei para trás de Yoongi, que era onde estava Taehyung vindo na nossa direção.
_ Olha eu já vou ta bom.
A porta ainda estava aberta, pois eu estava com a mão na tranca e sem nem dizer um adeus decente, eu vejo o tatuado gostoso do meu vizinho que estava prestes a me beijar, ir embora, com um rosto cheio de confusão.
Entreabo a boca por um momento, processando tudo, e meus olhos correm em direção ao cabeça de abacate do yoongi, que agora me olhava com um olhar felino, sentindo a culpa lhe dar socos a cada piscada minha em sua direção.
Fecho a porta e escosto a testa na mesma.
__ Eu juro que se não for uma coisa importante, eu vou te estrangular Min.
_ Kookie... Desculpa eu não sabia que você estava namorando de novo - seu tom de voz parecia realmente arrependido.
Voltei ao meu assento que outrora estava pegando fogo, pelo fato de sentir o calor do homem ao meu lado. E que agora parecia frio e sem vida.
Eu só queria ter coragem pra sair correndo em direção ao corredor e bater na porta dele, pular em seu colo e fazer um amorzinho gostoso, até ele me pedir mais.
Só de imaginar aquelas mãos tatuadas e bonitas, caminhando por mim me dava espasmos,ou beijar aquele pescocinho com tatuagens, meu libido subia quase quebrando o ponteiro, ao imaginar. Balancei a cabeça e apertei os olhos com as pontas dos dedos, voltando a realidade do momento.
_ Eu estou em apuros, não sei oque eu faço. - Yoongi estava trajado em seu estilo de sempre, tênis confortável, uma calça preta, mais apertada que cinta de afinar cinturas, uma camiseta na cor cinza e um moleton preto, acompanhado de um toca também preta, esta que estava nas mãos, deixando o cabelo verde todo bagunçado bem à mostra.
Yoongi ficava bem em qualquer roupa, eu sempre o achei bonito, achei uma pena descobrir que ele fazia parte do mesmo time que eu. Porque quando nos conhecemos queria muito que ele me pegasse de jeito.
Conheci o Yoon em uma festinha entre as turmas da faculdade e descobri que ele fazia psicologia, uma profissão admirável e linda, mas que quando se tratava dele mesmo, eu quem era seu psicólogo particular.
Yoongi não tinha vergonha de falar ou fazer nada, até ficar traumatizado com um ex tóxico. Que por sinal, era amigo do meu ex também, e foi ai que viramos amigos.
Jinie não gosta dele, eles tem quase a mesma idade, mas meu amigo Jinie tem medo que Jimin se apaixone pelo Yoon por que como ele disse, Yoongi era uma mega gatinho, mesmo que Jimin e Yoongi nunca tivessem se visto, Seokjin era ciumento demais.
_ Me fale oque aconteceu primeiro.
_ Eu fui fazer uma tatuagem nova - ele puxou a blusa e a camiseta pra cima, me mostrando a costela direita. Um gato e uma frase em baixo, que não consegui identificar, estava recém feita - porém, não fui no mesmo tatuador de sempre, resolvi ir em um lugar novo que um colega do meu curso me disse que tinha uns tatuador gato lá, e pasme!
_ Fale logo homem, pelo amor de Deus.
_ Eles eram gatos mesmo, mais eu fiquei tristinho por ver que eles eram um casal, porque eles se beijaram e tal e se chamavam por apelidos fofos. - Yoongi revirou os olhos, ele odiava apelidos, principalmente os fofos - então um tal de Namjoon me tatuou, enquanto o outro olhava de longe, no começo eu tava desconfortável, achando que o cara tava com ciúme ou sei lá, mas ai do nada o cara chegou perto do outro e falou que eu era bem gatinho e gostosinho.
Arregalei os olhos imaginando o pior.
_ Eles te assediaram?
_ Quê? NÃO!! - ele ficou vermelho escolhendo as proximas palavras - eles me convidaram pra jantar, primeiro perguntaram se eu curtia ficar com homem e depois me convidaram, olha - ele tirou um papel do bolso da blusa com um endereço. Ergui as sombrancelhas, esperando uma explicação - eles disseram que gostaram muito de mim, e que queriam me conhecer melhor, e alem do endereço tem um numero ai, pra mim ligar pra dizer se aceito ou não. Eu só paguei a tatuagem e acenei com a cabeça acendando que iria pensar e corri pra cá.
Eu ri com a confusão que era o Yoon nervoso.
_ Não ri Jungkook, os dois me querem! Meu cu não aguenta não, eles eram tão.. - ele fechou os olhos e eu vi suas bochechas dobrarem o rubor no rosto, então ele voltou a si - tão grandes e altos, e bonitos e... aaaaaaaa Jungkookiiiiiiiee.
Eu ri de novo, mas revirei os olhos, lembrando do meu quase beijo que foi atrapalhado pela chegada louca do meu amigo.
_ Você tem dois te querendo, e eu to aqui quase conseguindo um, então não reclama, se você quer experimentar, vai e aceita, só carrega bem o celular e me avisa quando for, se precisar me liga e eu chamo até aliens se for preciso pra ajudar a matar e esconder os corpos se eles não forem gente que presta! - Yoongi riu e eu sorri. Como eu amava o sorriso gengival e gostosinho dele.
_Mas me diz, quem é aquele gato tatuado que saiu daqui?
_ Meu crush.
_ Você tem varios crush Jungkook.
_ É eu sei, mas este aqui, eu vi ele uma vez, e pensei que não ia ver de novo, assim como os outros, e do nada ele virou meu vizinho, e agora eu sinto que pode dar certo.
_ Você tá de quatro pelo tatuado Jungkook.
_ Eu não tô, mas fico se mesmo se ele pedir com jeitinho...
(...)
Votem ❤
Beijo da Ca!🦋💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oque Os Olhos Não Vêem, Os Ouvidos Escutam. • Taekook
FanficC O N C L U Í D A Onde Jungkook é um universitário que se apaixona cada vez cada sai de casa por um crush, no metrô ou no busão, que acaba nunca mais vendo na vida. Ou, Onde Taehyung acaba de se mudar e agora tem que se acostumar com a vida nova e u...