O amor brilhou * 08

434 37 27
                                    

Jeon Jungkook

Eu estava nas nuvens nos ultimos dias, afinal assumir um relacionamento real, com uma paixão real e não apenas uma atração, foi um marco histórico na minha vida.

Eu já apresentei Taehyung a minh família, minha vó disse que eu tinha bom gosto e meu vô disse que queria fazer uma tatuagem, foi uma graça e Taehyung se  sentiu bem e acolhido com eles.

Taehyung e eu estávamos de mãos dadas por baixo da mesinha, um ao lado do outro, enquanto esperávamos nossos amigos.  Eu queria apresentar meus amigos a eles e ele queria me apresentar os dele.

Tudo mais claro e oficialmente.

Os tais dos pingos nos " I's ".

E foi uma surpresa meu amigo chegar com os dois namorados, o qual ele já tinha me informado.

Seokjin e Jimin foram os primeiros a chegar, mas quando Yoon chegou acompanhado dos homens tatuados eu vi que Taehyung arregalou seus olhos e parecia não acreditar neles.

_ Taetae? - disse um deles com covinhas no rosto e um belo sorriso. Então olhei para o Tae um pouco confuso, eles pareciam se conhecer.

Todos se acomodaram na mesa e cheios de sorrisos bobos e alguns olhares confusos.

Menos Jimin que até mudou o lugar com Seokjin pro homem das covinhas ficar longe de seu homem. Seokjin achava graça de tudo, apesar de estar em uma fase de ajudar o baixinho a lidar com a insegurança que ele tinha.

Jimin não era tão ciumento assim, ele era inseguro.  Por ser mais baixo que o Jin ele sempre tantava provar que merecia estar com meu melhor amigo.  Ele também não ia com a cara do Yoongi porque o Yoon era cachorro e não podia ver nenhum deles, sempre dava em cima dos dois.

_ Alguem pode me  explicar oque ta rolando? - foi meu namorado quem disse.

Depois de se olharem, todos se apresentaram, então nós contamos que finalmente estavamos namorando, mesmo que Taehyung ainda estivesse com cara de confusão.  Eu já sabia quem era aqueles dois, mas não imaginava que eram amigos do Taetae, que mundinho pequeno viu?!

_ Estamos namorando.  - Namjoon pegou na mão dele e sorriu acolhedor.

_ Ai sim, agora esse cabeça de abacate deixa a gente em paz. Até que em fim.

_ Jimin!

_ Mas é verdade, o cara agora tem o namorado dele.

_ Olha só, não fala do nosso namorado não, seu nanico. - foi a vez do tal Hoseok que estava quieto observando todos, falar. -  Jimin olhou incrédulo para nós e para o trisal.

_ Poderia ter sido vocês, mas você não quis Jimin. - Yoon provocou e piscou pra Seokjin que piscou de volta e gargalhou com a situação.

E assim foi nossa tarde, nos conhecendo e jogando papo fora.

Até decidi fazer uma tatuagem marcando um  horário na Estúdio dos meninos.

Oque Os Olhos Não Vêem, Os Ouvidos Escutam. • TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora