Meu Ímã * 03

483 62 10
                                    

Jeon Jungkook

Depois do ocorrido Taehyung jantou em minha casa, mas foi mais rápido que eu pensei, porque conversamos apenas o básico, sem nenhum tipo de pergunta muito pessoal, e logo que eu ia trazer a sobremesa, ele recebeu uma ligação, sobre uma vaga de emprego que ele teria conseguido, foi para a própria casa para ter um bom descanso e acordar para o dia seguinte, já que além de estudar iria trabalhar.

Taehyung parecia ser uma caixinha de surpresas, tentei não transparecer muito meu olhar sobre atatuagens  em seu pescoço e também sobre meus pensamentos sórdidos sobre a primeira vez em que o vi.

E agora por incrível que pareça ele era meu vizinho, e melhor ainda, meu vizinho que aceitou jantar comigo na minha casa.

Parecia um sonho, porque finalmente eu teria um crush fixo, e não apenas olhando uma vez na vida.

Como todos os dias, fui pra universidade, passei o dia estudando, fui para meu emprego e na boca da noite para a casa.

Hoje em especial meu dia tinha sido exausto, e nem notei a presença de Taehyung parado em frente ao próprio apartamento, me observando.

Eu estava tão cansado, e o calor do dia estava me matando, precisava de um bom banho e da minha cama. Atendi o celular ainda andando em passos lerdos até parar em frente a minha porta. Era Seokjin no aparelho.

_ Ei seu idiota, você está bem? Esqueceu uns livros hoje.

_ Estou um pouco tonto por causa do calor, apenas, estou bem, não se preocupe.

_ Coma alguma coisa e se precisar me ligue, eu amo você.

_ Eu também te amo. Qualquer coisa eu te chamo sim.

Digitei a senha um pouco mas lerdo e só quando Taehyung se aproximou de mim que notei sua presença.

_ Jungkook... você esta bem? Esta pálido..

_ Estou bem sim, apenas um pouco tont..

Kim Taehyung

Mal ele terminou de falar, notei suas pernas ficarem bambas e fiquei atras de seu corpo zonzo.

_ Acho que caiu sua pressão. Com esse calor todo é possível. Você comeu hoje Jungkook?

Sem resposta, apenas um sorriso tímido. Apostando o fato dele não ter comido nada, ajudei-o entrar em casa e pedi comida pra nós dois, afinal o jantar do dia anterior eu teria estragado, mesmo estando com uma cara ótima, e tendo a certeza que ele tinha caprichado no jantar, fui rápido em ir pra casa com a notícia boa em ter ganhado a vaga de emprego, e acho que acabei estragando as boas vindas que o Jungkook fez pra mim.

Depois de tomar um copo d'agua ele apenas avisou que iria tomar banho e que era pra mim ficar a vontade, mas fui em direção a minha casa, tomar banho pois também tinha chegado do trabalho, quando notei a presença dele um pouco aturdido.

Fui rápido, e logo estava na casa  do mesmo, mas tocando a campainha afinal eu não tinha a senha ou chaves.

_ Pensei que não quisesse ficar comigo quando sai do banho e vi que tinha ido embora. - ele disse, e pareceu abatido com essa possibilidade.

Oque Os Olhos Não Vêem, Os Ouvidos Escutam. • TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora