Meu amor*07

494 56 9
                                    

* Contém cenas de sexo, se não gostar pode pular para o próximo, não afetará na leitura*

Taehyung

Eu queria muito transar com Jungkook, mas não seria ali. 

Não queria correr o risco de alguém inesperado chegar em sua casa e ficar tocando a campainha feito um louco varrido. Simplesmente lhe coloquei no chão e fui ainda de mãos dada com ele até a porta, destranquei a mesma e ele me olhou meio confuso.

_ Vamos na minha casa, não quero intrusos.

Ele ficou com as bochechas vermelhas, cheio de vergonha e eu o beijei de novo, com beijinhos castos em volta de seu rosto todo. 

Fomos para a minha casa, tranquei a posta e logo o prensei na mesma, tirando seu folego em um beijo totalmente diferente do de apouco. beijei cada espacinho de sua boca, logo conseguidos ouvir gemidos contidos em sua garganta.

_ Não se segure pra mim amor...

_ Amor.. - ele sussurrou com um sorriso crescendo no rosto, e então voltou a me beijar, já tentando tirar as minhas roupas de cima, e só paramos o beijo para mim tirar de vez a vestimenta deixando à mostra todo meu tronco nu, as tatuagens a mostra para ele, que me observava com desejo escrito em seus olhos, aos poucos ofegante e ansioso ele dedilhou algumas subindo seu olhar desde a barra de minha calça até meus olhos que não perdiam um movimento se quer do moreno lindo e gostoso que era Jungkook.

_ Pode fazer oque quiser comigo, eu estava ansioso demais por esse momento.. - falei com a voz rouca perto de sua boca e lhe beijei em seguida, agora ouvindo os gemidinhos mais deliciosos do  mundo saindo de sua boa molhada e abafada pelo nosso beijo quente.

Desci minhas mãos que estavam um pouco suadas pelo meu nervosismo, nunca me senti assim com ninguém e desde que conheci Jungkook, meu coração e meu corpo inteiro se dedicavam a ficar agitados com a presença dele.  Passei minhas mãos pelos ombros dele e depois fui descendo enquanto nosso beijo durava, e agora apertei sua cintura farta puxando o tecido da roupa, insinuando que eu queria tirar tudo dali, queria pele na pele.

Ele foi rápido em se desfazer delas, já ficando totalmente nu pra mim, Jungkook estava com o rubor notável em seu rosto, mas aquilo só o deixava mais sexy ainda,  ele foi até o sofá e lá me provocou olhando em meus olhos e observando o exato momento em que eu sigo o movimento de suas mãos descendo intencionalmente do pescoço, passando devagar sobre o peito e circulando seu mamilo róseo logo descendo a mesma pelo abdômen e fazendo círculos imaginários sobre a própria barriga branquinha , sem demora ele agarrou o falo do próprio pênis e começou a massageá-lo em um ritmo lento e tortuoso, me tirando completamente de orbita. 

_ Vai ficar ai? parado, só olhando? - Jungkook sabia ser um provocador filho da mãe. Me disse aquilo olhando em meus e com um sorriso safado na porra daquela boca gostosa.

Tirei minha calça aos tropeços enquanto me aproximava do mesmo, depois de ficar totalmente nu, ele desceu seu olhar pela primeira vez para o volume que antes estava escondido pela roupa. 

Arfou pesado observando meu tamanho e então se ajoelhou diante de mim, sem tirar os olhos de meu pênis pulsante, parecia querer decorar onde ficava cada veia e até mesmo algumas das pintinhas escondidas ali pelos poucos pelos pubianos, ele deu um sorriso satisfatório que fez meu ego inflar, antes dele abocanhar meu membro ereto, fiz ele erguer o queixo para me olhar e vi seus olhos pretos brilharem para mim, deixei um carinho sobre a bochecha quente e levei a mão até seus cabelos, fazendo ele finalmente me ter em sua boca quente e úmida.

Tão gostoso como um dia eu imaginei, na verdade mil vezes melhor.

O boquete de milhões.

Os barulhos dele cuspindo sua saliva sobre meu pau, era a uma nota perfeita para se escutar, os movimentos precisos, perfeitos. Não tinha palavras para pensar só queria sentir, ele me mamou até engasgar e foi quase meu ápice, então antes que eu gozasse  o puxei para um beijo e deixei minhas mãos passearem por todo seu corpo até chegar em sua bundinha empinada. 

Seus gemidos eram música e eu queria ouvir ainda mais, então o virei sobre o braço do sofá o fazendo ficar exposto para mim.

Fiquei de joelhos para aquele homem e ficaria para sempre se ele aceitasse.

depositei um beijo em cada lado de sua poupa, nossas respirações e ofegos e gemidos eram os sons que tocavam no ambiente onde estávamos. Passei meus dedos sobre suas bolas e ele se arrepiou, depositei um beijo ali, no mesmo momento em que passei a mão para frente para alcançar seu membro que já estava molhado com seu pré gozo.

Era excitante  ver Jungkook tão excitado a ponto de quase gozar com apenas o toque de minha língua molhada em sua entrada,  então deixei ele bem lambuzado para introduzir um dedo com a outra mão que antes apertava sua perna esquerda. Cuspi em sua entradinha e então deslizei um dedo para dentro, fazendo movimento lentos e delicados, mas ele pareceu querer mais pois se esfregou em meu rosto e apertou meu dedo, um pouco guloso.

Em poucos movimentos preparei cada centímetro de seu interior para me receber.

 Taee, por favor.. agoraa. - ele pediu com a voz arrastada em puro tesão, então lubrifiquei bem sua entrada coma língua antes de ficar de pé atrás de si, ele se curvou ainda mais sobre o sofá,  se ajeitando até ficar confortavelmente de quatro por mim, pra mim...

Busquei uma camisinha em minha carteira que estava no bolso da calça, coisa rápida, coloquei então pincelei meu pau sobre sua entrada até finalmente estar dentro dele, esperei uns segundos até Jungkook se acostumar com meu tamanho e só quando ele autorizou com a cabeça comecei a me mexer.

Meu quadril fazia movimentos lentos sobre a bunda empinada dele, meu parecia estar sendo engolido e era tão gostoso que eu sabia muito bem não duraria muito.

_ Você é uma delicia Jungkookiee..

Ele gemeu ainda mais alto em resposta,  minha voz saiu baixa e rouca, então aumentei a velocidade e ele com certeza amou cada estocada bem dada naquele traseiro que me consumia centímetro por centímetro.

Dei um tapa sobre sua banda direita e em seguida o segurei na cintura pressionando os dedos ali, estocando com um pouco mais de força. Jungkook gemia e falava meu nome sem pausas, até que eu o vi agarrando seu pau molhado e bombeando com pressa,  eu gemia ouvindo seus gemidos sôfregos e  gostosos.

Quando Jungkook finalmente se desmanchou em prazer, não me segurei mais dando mais cinco belas e deliciosas estocadas até gozar dentro da camisinha, naquele lugar quente e prazeroso que eu tinha descoberto ser realmente muito melhor do que tinha imaginado.

Ao fim do meu orgasmo, me curvei e beijei as cotas nuas do homem mais gostoso em todos os sentidos, saindo de si devagar, o vendo molinho pelo seu recente orgasmo, então lhe ergui devagar, beijei seus ombros e o virei de frente para mim, beijei sua testa e o peguei no colo, ele parecia estar em transe com tudo, apostava que assim como eu, ele devia estar em seu sonho particular.

O carreguei para o banheiro, ele desceu de meu colo e me olhou nos olhos.

_ Você quer namorar comigo, eu acho que não consigo mais ficar longe de você.

Eu estava hipnotizado por ele.

_ Eu sou apaixonado por você, é claro que sim.

(...)

Beijo Da Ca! 💜🦋





Oque Os Olhos Não Vêem, Os Ouvidos Escutam. • TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora