Capítulo 14.

243 11 2
                                    

NOTA DE ESCLARECIMENTO

olá leitores, alguns anos se passaram des de o ultimo capítulo, porem nunca pensei em abandonar essa história, muitas coisas aconteceram na minha vida, fui morar sozinho, trabalhei bastante, e casei! Bom sobre a história, vou com o tempo ler toda a Fic para poder corrigir os erros, que pelo que vi não são poucos, mas sem mais balela fiquem com mais um capítulo:

Acordei com Chloe me cutucando.

-Acorda, aconteceu uma coisa. - Ela fala.

Olho ao redor e todos ao meu redor com um bolo, Liam, primos, amigas, meu pais, todos, quando me dei por acordado, sou agraciado com todos cantando parabéns para mim, era domingo meu aniversario e nosso ultimo dia na casa de campo dos meus pais.

-Levanta filho...- minha mãe me da um beijo,- ...Desçam todos para comer o bolo e tomar café. 

Todos desceram e eu fui até o banheiro escovar os dentes, após fazer tudo que precisava no banheiro, desci para tomar café, Liam, Clhoe, Sam, Kaio e Blake já estavam sentados a mesa, minha mãe por sua vez estava colocando bolo em seus pratos e leite em seus copos, nos sentamos para comer.

-Filho eu e seu pai vamos passar o dia fora para resolvermos algumas coisas na cidade e fazer compras para o jardim novo que queremos fazer aqui. - Minha mãe avisa beijando minha cabeça.

-Tudo Bem Mãe ficaremos bem... - Respondi aliviando ela.- ... Você viu Nancy e Taylor?

-Elas sairam para correr logo depois de cantar parabéns, acho que não vão demorar- Minha mãe responde deixando a cozinha.

-Preciso mostrar uma coisa para você.- Clhoe fala baixo para mim.

Clhoe Levanta e caminha até o quarto eu não perdi tempo e a acompanhei, que desesperada ia mostrando o caminho ate a cama onde Nancy havia dormido, revelando a bolsa de Nancy revirada, e Sam me entregou uma foto revelada com data marcada de 5 anos atras, na foto tinha Liam e um garoto loiro abraçados, virei a foto e la havia escrito:

"Com amor, Liam."

Chamei Liam até o quarto, e veio com Sam, entreguei a foto para ele, e a cara dele foi ao chão.

-Esse é o primeiro menino que eu gostei, tivemos um caso mas não seguimos adiante pois eu tinha medo de me assumir naquela época ele se chamava Julian... - Ele fala se sentando na cama com a mão sobre a boca. - ...Onde você achou essa foto?

-Clhoe estava desconfiada da Nancy, e mexeu nas coisas dela e achou isso... - Sam fala pegando da mão dele.- ... Vou devolver a onde achamos, acho que Julian nunca se considerou um menino, e voltou agora para se vingar de você pelo romance que não rolou.

Sam não demorou muito para guardar a foto.

-Gente, aquela psicopata trans ta com a minha irmã, - Falei desesperado.

-Calma ela não vai fazer nada, melhor fingirmos que não sabemos de nada até descobrir qual é a dela. - Liam responde apreensivo.

Eu vou Ligar para a Taylor, - Falo pegando o celular.

-Ligar pra que maninho eu acabei de chegar.- Taylor fala entrando com Nancy.

-Gente quem morreu? que animação é essa só temos hoje pra curtir.- Nancy Fala toda animada.

Todos fomos para a piscina e mesmo confuso sobre a descoberta acabamos curtindo o dia mas sem tirar os olhos de Nancy, sem novidades o domingo do meu aniversário passou assim.

Era segunda e eu nem acreditava que meus pais e Liam tinham se dado bem, estava esperando Liam vir me buscar após a aula da escola, pois tinha aula de boxe, não demorou muito tempo e ele chegou.

- Hoje a aula vai ser diferente... - Ele fala assim que eu entrou no carro.- ... vamos achar aquele cara que estava com Nancy no dia que conhecemos ela, para saber se a briga era verdadeira ou armação.

-Bom dia pra você também... - Disse dando um beijo em sua bochecha. - ... e temos alguma pista?

-Graças a minha memoria fotográfica consegui chegar até um nome pela placa do carro dele... -ele respondeu todo confiante. - ... Fabio Goulart, e estamos bem próximos da casa dele.

-Olha só, e vamos ficar na porta dele ate  ele aparecer Liam?... - Perguntei zombando dele. - ...vamos sequestrar ele e fazer ele dar informações ou seguir ele?

- Exatamente isso... - ele responde com um sorriso malicioso enquanto estaciona e aponta para o outro lado da rua. - ... é aquele prédio.

-Ótima idéia. - respondo ainda sem acreditar.

Tirei alguns salgadinhos da bolsa e nos deliciamos deles enquanto esperávamos um movimento diferente, quando estávamos quase desistindo o suposto Fabio saiu do prédio e subiu em uma moto, Liam para não perde- lo de vista o seguiu de longe para não sermos notados, Alguns quarteirões a frente e a moto é estacionada em um beco sem saída, Liam Estacionou o carro dele do outro lado da rua nos dando uma visão boa, alguns minutos passaram e Fabio ainda estava sozinho ao lado da moto mexendo em seu celular, ate que alguém apareceu  de capacete  e macacão trocou algumas palavras com Daniel e subiram na moto. Daniel estava acelerando e Liam não ficava para trás, nesse momento já haviam percebido que estavam sendo seguidos,  estávamos subindo uma serra,  uma parte da cidade com muitas casas luxuosas  e uma visão linda da praia aos pés da serra.

 Quando achei que eles iam conseguir fugir chegamos a um penhasco sem continuação de estrada, a moto parou e Liam derrapou com o carro para cobrir toda passagem, saímos do carro, os dois já não estavam na moto, eles  usavam o mesmo macacão e não dava para diferenciar os capacetes, Liam e eu fomos  rápidoS e conseguimos segurar um deles, e o outro foi mais rápido ainda  quando subiu na moto e escapou, o carro estava praticamente preso não daria para alcançar a moto.

 -Tira esse capacete. - Liam gritou enquanto segurava a gola do motoqueiro.

Continua

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Boxeador (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora