Acordei com o som do meu dispertador como sempre logo de manhã, mas ao olhar a hora já eram 11hrs dá manhã, do lado do dispertador tinha um bilhete escrito:
"Mamãe mudou o horário do teu dispertador, não tem problema acordar mais cedo no dia mais feliz dá sua vida, vá até a cozinha lá tem uma surpresa pra você!"
Levanto, e após fazer minha higiene matinal vou até a cozinha, onde encontro flores, bombons, e uma caixinha, abro a caixinha e lá tinha 1 passagem de avião com destino a Flórida, um chaveiro de coração, e mais um bilhete, e nesse estava escrito:
"Olá Tyler, espero que entre nesse voô sentido Florida está tarde as 16hrs, já conversei com a sua mãe e não tem problema você passar uns dias aqui, sim aqui já estou aqui tive que vir mais cedo por questões familiares, vou estar esperando você no aeroporto internacional dá Flórida, até mais tarde! Ass: Seu amor."
É tudo um sonho, não é possível, o cara mais charmoso de todos me querer e a minha mãe aceitar isso.
Estava sozinho em casa, então aproveitei para tomar um belo banho, após o banho, arrumei tudo, minhas malas e todas as coisas que tinha que arrumar, liguei para as meninas para contar tudo, elas não acreditavam que eu ia pra Flórida encontrar o cara mais maravilhoso de todos, as horas iam passando enquanto eu assistia a uma série na Netflix, quando me dei conta já eram 15hrs, então chamei um táxi, como o aeroporto era perto de casa não demorei muito a chegar, fiz o checkin, despachei as malas e entrei no avião.
Ao meu lado, tinha um cara que parecia me observar, ele me lembrava esses espiões de filmes de ação, me assustou um pouco mas não sei muita atenção, continuei lendo o livro que estava lendo, algum tempo passou e a comissária de bordo avisava que iríamos pousar, enfim estava na Flórida, a poucos minutos de encontra-lo.
Quando estava para pousar algo na pista me chamou a atenção, corações brilhantes na pista, e as minha iniciais e as de Liam dentro de um dos corações, os passageiros que viam aquilo ficavam curiosos com aquilo tão inesperado, e enfim o avião pousou, enquanto os passageiros desimbarcavam, estava pegando minhas coisas pra sair tmb, e então começa a música que me fazia lembrar de Liam, uma lágrima de felicidade escorre, já era o único passageiro dentro do avião, quando estava descendo, vejo nitidamente ele, o Sr. Peixe, Liam Salmão, estava tao lindo, em trajes sociais e óculos escuros, em suas mãos tinha um buquê de rosas, tudo ali na pista de pouso, quando terminei de descer as escadas, ele se ajoelhou, e os passageiros, ficavam surpresos pela cena, e não ligavam de serem curiosos, cheguei perto de Liam, ele pegou minha mão e a beijou, o mundo todo parou naquela hora, ele olhava dentro dos meus olhos com um olhar tão apaixonado, eu me sentia a pessoa mais sortuda do mundo, não sei como ele fez tudo aquilo dos corações, como apareceu ali na pista, não sei, sei que naquele momento tive a certeza de que não queria mais ninguém além dele, quando esperava um pedido de namoro ou algo do tipo, ele levantou e me beijou, o mundo parou mais uma vez, tudo ficou perfeito com aquele beijo, e então aos poucos deixou um vazio em meus lábios, sem falar nada apenas pegou a minha mão, e me levou por um caminho onde no chão tinham pétalas de rosas, levando até a saída, saindo do aeroporto havia um carro preto e fora dele um motorista esperando por nós, e então o motorista abriu a porta do lindo carro, entrei primeiro e Liam logo em seguida.-Oi, né! - Ele fala.
-Oi! Como fez tudo isso! - eu pergunto curioso.
-Dinheiro hoje em dia faz tudo. -Ele responde.
-Não divia ter gastado com isso, deve ter te custado varios salários como professor de boxe. - Eu falo preocupado.
-Não se preocupa com isso, ser professor de boxe pra mim é só um trabalho temporário, nos próximos dias você vai me conhecer muito bem, afinal é aqui onde eu cresci e onde minha família mora. - ele fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Boxeador (Romance Gay)
RomansaLá estava eu fazendo boxe por obrigação, enquanto minha paixão era ballet! Tudo tão confuso, meu pai me disse que tenho que aprender a me defender. Não está entendendo nada né? Bom Leia, e entenda essa história sobre um aluno de ballet, e um profes...