-Filho, eu sempre soube que você era gay, mas gostaria de ter a certeza pela sua boca e não por uma foto, queria que você tivesse tido coragem de contar para mim, sempre vou ficar do seu lado e quanto ao seu pai pra ele isso é novo de mais, ele precisa de um tempo até se acostumar. - Minha mãe fala dá porta do quarto assim que eu abro.E logo em seguida recebo um abraço aconchegante de mãe.
-Boa noite mãe, amo você! - Falo fechando a porta e passando a chave.
-Pelo menos com a sogra não vou ter problema! - Liam fala saindo de baixo da cama.
-Ela não é sua sogra, não namoramos! - Falo zombando dele.
Ele fica quieto por uns momentos, e puxa seu molho de chaves do bolso, vejo ele tirando um daqueles arames que se colocam as chaves, e vejo ele mexendo naquilo, num ato desajeitado ele se ajoelha na minha frente.
-Bom então Tyler Steven, você aceita namorar comigo? - Ele pergunta ajoelhado com aquele pedaço de arame estendido pra mim.
-Mas é claro que eu aceito, Liam! - Respondo estendendo minha mãe pra ele por seu projeto de aliança no meu dedo.
Ele se levanta e me beija me segurando forte, e de um beijo calmo, aquele beijo foi se transformando em algo mais sacana e quente, conseguia sentir as mãos fortes de Liam passando pelo meu corpo inteiro, ele pega nas minhas pernas e me puxa para seu colo me encostando na parede, era uma sensação tão boa de se sentir e o nosso beijo ficava cada vez mais quente, no momento que ele me levou até minha cama me deitou e deitou por cima de mim entre os beijos, eu já sabia que ia acontecer o tão esperado momento, e então ele parou de me beijar e começou a olhar dentro dos meus olhos, com um olhar de apaixonado, então tirei sua camisa e nesse movimento comecei a arranhar suas costas o que parecia deixa-lo excitado e os beijos quentes começaram novamente, mas dessa vez com pausar para tirar algumas peças de roupa, e as pausas dos beijos e continuaram até nós dois estarmos pelados, e ual ele era ainda mais gostoso pelado se isso era possível, não era muito experiente naquele tipo de coisa então o deixei no comando pelo resto da noite.
Quando acordei no outro dia, Liam já não estava mais lá, eu já estava atrasado pra aula, então tomei um banho rápido coloquei a primeiro roupa que vi e desci pra cozinha, e a manhã estava calma minha mãe estava no fogão fazendo panquecas, meu pai estava sentado na mesa com um jornal na cara não sei se ele não me viu ou me ignorou mesmo, mas não liguei muito pra ele, apenas tomei café e fui caminhando pro colégio.
Chegando na escola já vi Sam e Chloé no portão me esperando e elas não estavam com a melhor cara do mundo.-Parece que viram um fantasma meninas. -Falei zombando delas!.
-Não vimos mas é um fantasma que vou virar se meus pais ouvirem esses boatos maldosos que está rolando sobre mim. -Disse Chloé. -A e pra piorar, tinham muitas fotos minhas comprometedoras espalhadas pelo colégio ainda bem q cheguei cedo e Samantha me ajudou a jogar todas as cópias fora.
-Que boato?- falo sem entender.
-Estão falando que a Chloé está com aids e que transou com todos os caras do time de futebol. -Disse Sam.
A escola ja estava lotando como toda manhã, eu e as meninas fomos pra primeira aula, quando entro na sala vejo Andrew o ex de Liam, minha vida não pudia ficar pior, e pra piorar ele estava falando com as três mais asquerosas do colégio, Tayla, Margo e Carla, uma mais nojenta que a outra, oque que ele estava fazendo na minha escola, oque ele estava fazendo na minha sala? Ele me olha me fuzilando e sai dá sala.
-Bom dia alunos, hoje vamos dar as boas vindas para nova aluna chamada Lauren que será colega de classe de vocês. -Disse a professora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Boxeador (Romance Gay)
RomansaLá estava eu fazendo boxe por obrigação, enquanto minha paixão era ballet! Tudo tão confuso, meu pai me disse que tenho que aprender a me defender. Não está entendendo nada né? Bom Leia, e entenda essa história sobre um aluno de ballet, e um profes...