capítulo 10.

2.4K 179 30
                                    

   -Thomas? - Pergunto.

  -Sim príncipe! - Ele responde.

  -Sai daqui! - falo enquanto me levanto da cama.

  Corri para o banheiro e coloquei um roupão, ele vinha logo atrás...

-Pode parar aí, vejo que você está bem, é isso é bom, as coisas com Liam estão ótimas e não quero estragar tudo então, por favor sai daqui. - Eu falo indo até a porta do quarto e a abrindo.

  Ele saiu sem falar absolutamente nada, aproveitei que estava sozinho e comecei a me arrumar, afinal ia conhecer os pais de Liam, coloquei uma calça apertada preta, uma camisa de manga comprida branca, e um converse preto, e ali fiquei na cama de Liam respondendo algumas mensagens que alguns amigos mandaram, e então alguém bateu a porta.

  -Olá? - Falo abrindo a porta.

-Sr. Salmão, mandou que o entregasse esse pacote. - Fala um dos caras que havia carregado minhas malas mais cedo.

-Obrigado! - falo pegando o pacote e fechando a porta.

Morto de curiosidade, abro a caixa e lá tinha um iPhone 7, um terno, e como de costume um bilhete:

"O celular é pra você, afinal você estava precisando trocar, e sobre o terno, meus pais vão fazer um baile hoje num salão no centro dá Flórida, vista isso e me espera chegar."

Acho que não ia usar mesmo a minha calça preta e minha camisa branca hoje, então comecei a me vestir como terno e quando estava prestes a colocar a gravata, Liam entrou pela porta.

-Me ajuda com isso? - Falo me referindo a gravata azul.

-Claro. - Ele responde chegando perto.

  E então esbanjando muita prática, em questão de segundos arrumou a gravata, e então hoje dentro dos meus olhos e beijou a minha testa, ele estava lindo também, um terno preto e gravata vinho, deixava ele muito sexy.

-Meus Pais estão no salão de festas já... - Fala Liam. - ...Então vamos?

-Sim, claro! - Eu respondo.

Saímos dá casa e entramos no carro, dessa vez não tinha motorista, e sim Liam que estava dirigindo, a viagem até o salão, foi curta, Liam havia parado num estacionamento em grande, saímos do carro e caminhamos até a porta de um luxuoso salão, e na porta havia 3 seguranças, 1 de cada lado dá porta, e um com uma espécie de lista nas mãos, ao ver Liam já abriu espaço sem nem perguntar seu nome, logo que entramos percebo olhares de todos que estavam perto da porta para minha mão e a de Liam que estavam dadas, minha bochecha claramente havia ficado vermelha, e então uma mulher que aparentava ter seus 50 anos mas muito bem cuidada, loira, magra e com um sorriso lindo no rosto é um homem grisalho vieram ate nossa direção.

-Feliz aniversário filho! - A moça loira fala abraçando Liam.

-Obrigado mãe, bom Tyler esses são Cassandra e Marcos, meus pais, e mãe, pai esse é Tyler.

-Finalmente te conheci Tyler, Liam fala coisas muito boas ao seu respeito. -Marcos fala parecendo ser bem sincero.

-Obrigado, o prazer é todo meu! - Respondi.

-Fique a vontade Tyler, bom vamos recepcionar outros convidados. - Cassandra fala saindo com Marcos para falar com pessoas que haviam chego.

-Como assim, aniversário? - Pergunto curioso.

-É meu aniversário hoje, não te disse pois você ia querer me dar algo, é realmente não precisaria fazer isso. -Liam respondeu.

-Mas ainda vou te dar algo. -Respondo.

Ele se calou, e me puxou para a pista de dança, estava tocando uma música calma, e então coloquei minha cabeça em seu peito, e dançamos, uma espécie de valsa, dançamos e dançamos até cansar.

-Gostaria que todos se sentassem, agora algumas pessoas importantes da vida de Liam Salmão, vão dar umas palavrinhas. - Um senhor fala no microfone no palco do salão.

Eu e Liam nos sentamos nos lugares reservados para poder assistir os familiares falaram sobre Liam.

-Já na barriga Liam não parava, chutava tanto, e até hoje não para quieto, o aniversário é seu filho, mas o presente é nosso, mais um ano ao seu lado, isso é maravilhoso! Obrigado por ser esse homem maravilhoso filho! -Cassandra fala no microfone.

  Vi um cara subindo ao palco com um rosto muito familiar, e quando vi quem realmente era, não acreditei, era Andrew, olhei para Liam, e ele me olhou como se não tivesse entendendo o que aquele menino estava fazendo ali, então antes da Cobra começar a falar sai até o banheiro, Liam veio logo atrás de mim, mas foi impedido de me seguir por duas primas que o obrigaram a voltar a sentar para ouvir as baboseiras de Andrew. Chegando no banheiro estava morrendo de ódio de Andrew, vi cassandra na porta dos banheiros.

-Vou ser bem direta, meu filho deve e vai se casar com Andrew, nossa família e a família dele são dá elite dos EUA, não posso permitir meu filho se casar com um menino de classe média, quanto você quer para ficar longe de Liam, qual seu preço? -Cassandra fala na cara de pau.

-Quero deixar claro que não estou com seu filho por dinheiro, afinal quando me apaixonei por ele não sabia que ele tinha uma família tão rica, estou com seu filho por ama-lo, guarde seu dinheiro, ou melhor tenta comprar bondade pro seu coração! - Falo me virando e andando em direção a porta.

  -Se não quis do jeito fácil, espera pra se distanciar se Ligam do jeito difícil. - Ela fala enquanto estou chegando na porta.

A ignoro e saio do corredor dos banheiros, Liam me vê e logo vê minha expressão de raiva, ele tenta me segurar pelo braço mas eu me solto e vou em direção ao jardim do salão, entro numa espécie de labirinto de arbustos, não sabia onde estava indo só queria ficar o mais longe de tudo aquilo, quando estava no meio do labirinto sinto uma pancada na minha cabeça, caí de imediato no chão e antes de desmaiar.

-Você que escolheu o jeito mais difícil! - uma voz masculina diz e eu desmaio.

               LIAM NARRANDO.


  Já havia passado 30 minutos que Tyler saiu pro jardim e não voltou.

-Mãe, você viu Tyler? - pergunto para minha mãe.

-Esqueci de te falar, ele estava numa ligação no banheiro, parecia ser o pai dele, e ouvi ele falando que já estava a caminho do aeroporto. -Ela responde.

-Obrigado. - Respondo e saio do salão.

Entrei no carro e fui direto ao aeroporto  procura-lo, chegando lá procurei no aeroporto todo e nada, sinto meu celular vibrar e quando vejo é uma mensagem dele:

"Liam melhor terminarmos tudo agora antes que eu me apaixone mais, nossas famílias são muito diferentes, você merece alguém do seu nível."

Meu chão ali não existia mais, aquele por quem eu morreria estava me dando um pé na bunda, não entendo o motivo dele achar que mereço alguém melhor que ele! Não existe ninguém melhor que ele, tudo que consegui fazer foi ir para minha casa, e quando achei que minha vida não pudia piorar, piorou no momento que abri a porta do meu quarto e vi Andrew.

-O que está fazendo aqui? - Pergunto com raiva.

-Sua mãe disse que pudia ficar aqui hoje! - Ele responde tirando sua camisa.

Ele veio até mim e me abraçou, ouvi um barulho de foto tirada, e ele tinha tirado uma foto me abraçando.

-Me solta e apaga isso! - Exigi.

-Não! - ele respondeu.

Apenas sai do meu quarto, deitei no sofá e apaguei.

Meu Boxeador (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora