Edwin, que conhece Lucius há muito tempo, sabia que ele era um homem incomum. Ele sabia que tinha vindo porque estava preocupado com Tiana. Muitas pessoas perderam a vida caindo de um cavalo. Poderia ter sido pior para Tiana.
Há rumores de que Lucius é assustador, mas Edwin e sua família sabem que não há verdade na afirmação.
Claro, lidar com ele não é muito fácil. Ele era diferente em comparação com muitas pessoas. Sua estatura e comportamento explicam os rumores.
Para o público, ele é um homem duro. Aos olhos de um observador, ele parece uma pessoa sem emoção. No entanto, para Edwin, que o conhece desde seus dias de príncipe, ele conhecia o verdadeiro Lucius.
A única pessoa a quem ele revela suas emoções é Tiana. O casamento entre os dois havia sido proposto principalmente por causa das circunstâncias das duas famílias, mas foi incentivado pelo relacionamento entre elas.
Edwin nunca admitiria isso abertamente, mas estava grato por Lucius se importar com sua filha, mesmo que ainda não se acostumasse com a ideia. Não importa o quanto ele e Tiana se importassem um com o outro, ainda era um casamento por contrato. Ele achou bom que Lucius estivesse sinceramente apaixonado por sua filha. Apesar do que aconteceu antes, suas ações em relação a Tiana eram a prova de que ele se importava seriamente com ela.
Lucius agora está com uma carranca novamente.
“Eu estava pensando sobre o que fazer se fosse uma lesão grave. Mas se não for esse o caso, não deve haver problemas.”
"Você está dizendo para prosseguir com o casamento como planejado?"
"Sim. Se não houver nada de errado, acho que devemos prosseguir com o casamento."
Edwin o encara. O acidente ocorreu logo após o casamento ser proposto entre duas famílias. Quaisquer que sejam as circunstâncias do caso, a família do duque foi responsável por este incidente. Em uma situação contratual, era dever e cortesia para com a outra parte e sua família que a parte permanecesse de boa saúde até a data do casamento, desde que o casamento esteve decidido.
Foi por força maior que Tiana perdeu a memória, mas é verdade que não cumpriu sua responsabilidade. Com a posição firme de Lucius, o casamento provavelmente não seria cancelado, mas Edwin ainda não o aceitara totalmente. Isso ia ser um problema.
Havia trabalho a ser feito. Havia coisas para descobrir antes do casamento. Este casamento é importante, mas Edwin sabia que precisava de algum tempo por causa da condição de Tiana.
“Sinto muito, mas acho que o casamento deveria ser adiado um pouco.”
Lucius é levado de volta pelas palavras de Edwin.
“É porque ela perdeu a memória? Isso não é um problema para mim, então não acho que haja razão para adiar.”
“Como Vossa Majestade disse, Tiana só perdeu a memória. Ela está bem fisicamente. Mas isso em si é um problema.”
"O que você quer dizer?" Lucious arqueou a sobrancelha.
“Faz apenas três semanas desde o acidente. Eu não sei se ela vai ter suas memórias de volta. Acho que ela não deveria sair daqui para morar em outro lugar.”
"Sua condição é instável, hein?"
“Neste momento, não podemos dizer se ela será capaz de lidar com suas memórias perdidas. Se algo desse errado depois do casamento, isso acabaria prejudicando a reputação de nossas famílias. Sou grato por você estar disposto a não tornar isso um problema, mas gostaria de assumir mais responsabilidade.”
Mesmo que ela pareça bem, as consequências de tal acidente duram muito tempo. Sua memória é instável. Ele não gostaria que nenhum problema ocorresse depois do casamento. Se algo acontecesse, era possível que a reputação do grão-duque também fosse prejudicada.
Havia boas razões para adiar o casamento.
Edwin tem uma responsabilidade com o casamento, mas sentiu uma ponta de culpa por causa de Tiana. Ela era sua única filha. Ele sabia que era egoísta e contraditório fazer dela um bode expiatório político.
O casamento deve que ser adiado até que Tiana se recupere o suficiente.Se Lucius realmente se importasse com Tiana, ele consideraria a sugestão de Edwin. Ele esperou pela resposta de Lucius.
“Certamente, as palavras do duque fazem muito sentido. No entanto, você deve se lembrar de quem liderou essa proposta de casamento, ele odeia ter que esperar. O que você acabou de dizer pode ser muito desastroso para você. Não entendo por que você quer que façamos isso da maneira mais difícil."O chá já estava frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My villain husband - Meu marido vilão
RomanceEla já foi uma pobre mulher que morreu nas mãos de um vilão, o seu marido. Agora, tendo lido a história do romance antes de renascer, ela sabia. Ela sabia que essa mulher era a verdadeira vilã, não o marido. Ela se tornou essa mulher má. Não querend...