Lisa Narrando,
Eu passei o resto do dia pensando em tudo, pensei tanto que me deu dor de cabeça e fiquei logo moada bateu uma carência desgraçada que cheguei a chorar aí esses hormônios tão literalmente acabando comigo.
Play: Lisa que cara é essa está com dor, quer ir ao médico porque você estava chorando?
So estou com um pouco de dor de cabeça.
Play: Já tomou remédio quer alguma coisa?
Quero, deita aqui e me faz um carinho.
Play: Aí pequena vem cá, ja ja nosso bebê vai ta aqui com a gente e mesmo que você não queira eu vou participar de tudo.
Eu não vou proibir, e você vai estar sempre perto sim e vai me ajudar em tudo.
Play: eu vou sim, lisa volta pra mim me deixa cuidar de vocês, eu quero recuperar o tempo perdido e se for necessário eu quero passar o resto da minha vida me desculpando com você, eu te amo demais e não to suportando mais ficar longe de você.
Não fica mais longe.
Play: não vou ficar meu amor nunca mais, eu confesso que estava a ponto de desistir não estava suportando mais ficar longe.
Não vamos mais ficar longe, nunca mais.
Play: hoje mesmo vou trazer as minhas coisas pra ca , nunca mais vc vai passar uma noite sozinha.
Ja voltou a melosidade né
Play: depois desses todas messes longe, você que lute porque eu to mais grudento que mel.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não te aguento rsrs
Eu amo você.
Play: Eu amo vocês muito mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Inimigo
RomanceUm destino traçado pelo ódio e alimentado pelo desejo de vingança. Um casal que viveu um intenso amor na adolescência, tudo corria bem até descobrir quem era o pai de sua amada.