Capítulo 11

649 58 3
                                    

Pai da Lisa Narrando,

Eu estava tranquilo aqui fazendo a contabilidade do meu morro quando meu infiltrado do morro do play me ligou me passando a visão do que estava acontecendo lá, o sub torturou o dono la no meio da praça cara é brabo , não demorou muito me passaram um rádio que o Play estava na entrada do meu morro eu ri negando e mandei ele subir , ele entro na minha sala ja com aquela cara de cachorro sem dono que eu não aguentei e gargalhei fazendo ele ficar todo putinho , eu la só obrigado a guarda sentimentos sou nada vou rir mesmo rum .

Do teu papo

Play: Quero saber aonde a lisa e meu filho estão?

O que te faz achar que eu vou contar aonde ela está?

Play: não sei, mas eu preciso saber tenho esse direito e agora também eu só os tenho eu vivo toda a minha vida em uma mentira sendo alimentado um ódio por uma pessoa que não tinha culpa, feri os sentimentos da mulher que eu amo e agora ela ta passando por esse momento sozinha, eu quero está do lado dela, por favor me fala aonde ela ta , eu vou atras rodo aonde for, mas so quero ficar com ela.

Vai ser difícil ela está magoada, e você pode roda brasil inteiro que não vai achar ela, pois ela ta fora do país, eu não posso contar aonde ela ta sem autorização dela.

Play: mas se ela ta magoada ela não vai querer me ver.

Aí o problema é seu, tenho nada a ver com isso tu não fez merda agora se vira.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Apaixonada pelo InimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora