Capítulo 20

450 43 1
                                    

Play Narrando,

Hoje era dia de baile e era o dia que mais gostava não por conta da muvuca, mas sim porque era dia de ver meu lindo sogrinho surta, mas rapaz meu celular ja estava aqui carregadinho no meu bolso e eu ja estava arrumado bem pleno esperando a lisa, hoje meu pai pegou a pequena pra passar o final de semana la com ele e minha madrasta, então estamos tranquilos.

Lisa: Amor eu to pronta vamos.

Meu deus que mulher maravilhosa que eu tenho, te amo de mais mulher.

Lisa: Eu também te amo muito meu amor, agora vamos porque quero ver os surtos do meu pai.

Só você meu amor meu telefone ta aqui, eu criei até uma pasta so de vídeo dele kkkk ele que lute.

- Saímos de casa e fomos chegando la eles ja estavam no camarote, e meu sogro emburrado, mas estava sozinho, mas quando subimos ja logo entendemos o motivo desse estres todo, a mafiosa estava com seus homens da máfia e parecia dar ordens era umas 20 cabeças e ela toda na postura mesmo com um salto enorme a mulher estava com um fuzil nas costas deus me livre.

Sogrinho do meu coração, ta todo se mordendo de ciúmes né.

Sogro: Não me faz raiva por favor, hoje não so hoje.

Mas gente eu vou até pegar meu celular, pra registrar isso meu deus ela ta fazendo apenas o trabalho dela relaxa todo mundo ja sabe que vocês estão juntos porquê de toda essa insegurança?

Sogro: Nem eu sei na verdade, é tudo novo sabe e é bem estranho algo surreal.

Isso se chama amor meu sogro, e é tudo incerto e mais intenso, então so aproveita e viva cada dia como se fosse o último.

Sogro: Até que você sabe dá conselhos né.

Ai homem vai cuidar da sua mulher vai que eu vou atras da minha. 

Apaixonada pelo InimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora