Lisa Narrando,
Meu pai ta até tentando se controlar mais todo mundo ja percebeu que ele ta caidinho pela a mafiosa, soube que ele dormiu juntos esses dias depois disso o olhar de apaixonado dele grita, ela é meiga, mas quando é pra da ordem tem toda uma postura que até eu fico babando, não posso negar que meu pai ta muito feliz isso é nítido e vendo ele assim eu fico feliz demais também.
Play: Amor da minha vida tenho um bafão pra te conta.
Mas virou maria fifi mesmo né.
Play: Aí querida, senta ai que o babado é forte e é do meu querido sogrinho.
Conta logo amor.
Play ; A mafiosa ta na quadra distribuindo as cestas que a máfia mandou pra comunidade , e tem de tudo ela e braba viu , tem gás de cozinha uma cesta so de alimentos e outra so de iogurte e biscoito para as crianças , ai ela ta la na sua santa paz fazendo as anotações quando seu pai chega e abraçou ela por traz na frente de geral, ela deu uma rabada de olho pra ele e falou assim me espera ali sentadinho , agora to ocupada , amor você não sabe seu pai foi e ficou sentadinho até ela acabar e chamar ele , você não tem noção ele não deu um pio quietinho quietinho.
kkkkkkkkkkkkkkkkk ai minha barriga não acredito que perdi essa cena.
Play: quem disse que perdeu aqui querida filmei tudinho, seu pai ta lascado comigo eu filmo tudo mesmo kkkkkkkkkkkkkkk.
Meu deus, igual criança obedecendo a mãe, ja amo essa garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Inimigo
RomanceUm destino traçado pelo ódio e alimentado pelo desejo de vingança. Um casal que viveu um intenso amor na adolescência, tudo corria bem até descobrir quem era o pai de sua amada.