Capítulo 8

679 57 2
                                    

Bônus Pai da Lisa,

Poderia deixar passa batido mas nunca , amo de mais a minha filha pra deixar esse garoto querer fazer mal a ela e eu ficar quieto fico nada , eu sei a raiva que ele tem e o que ele planeja , sei também que ele tem gente aqui passando informações pra ele e sei bem quem é, e com isso esse infiltrado só sabe o que eu deixo ele saber , Play se julga muito esperto me condenou a uma vingança na qual eu não tenho culpa , mal sabe ele que quem atirou na mãe dele ta ali andando lado a lado e se bobear ele vai ser o próximo , confia de mais na pessoa errada .

Mas agora i moleque eu vou ser avo , ala tenho nem cara pra isso eu em to mó novinho ainda curtindo a vida bem de boa , fui pai novo pra Caraí ta ligado e a mãe da lisa não queria ter ela , eu mantive ela no meu morro até dá a luz e quando minha princesa nasceu eu disse que a gora ela poderia ir embora e que não precisava mais voltar que da minha filha eu ia cuidar , tu reclamou nem ela meteu logo o pé , eu cortei um doce mas cuidei dou a minha vida pela a da minha filha eu e ela nesse mundo e agora vem mais um , que seja uma princesa ai vou surta , mas se vier um menino eu vou ensinar ele coisa pra Caraí .

Um infiltrado meu estava de tocaia na faculdade esperando o play sair todo marrento aiai e ainda teve a audácia de engravidar a minha princesa, a vontade de sapecar aquela cara de play boy dele.

XXX: chefe ele ta saindo vai passar pela estrada de terra porque tem blits na avenida na certa ele ta armado.

Todos a postos, peguem ele.

Play Play vamos ter uma conversinha. 

Apaixonada pelo InimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora